(54) 99128.1812      

PREVISÕES 2021 PARA TODOS OS SIGNOS

 

RÉGIS CAANABARRO

ASTRÓLOGO E NUMERÓLOGO

ÁRIES

O ano começa com força e ímpeto e coisas travadas se resolvem. Você está cheio de ânimo e vontade. Mas precisa evitar conflitos nos relacionamentos nos meses de janeiro e fevereiro. 2021 favorece ao arianos no trabalho e podem surgir muitas oportunidades. É favorável para quem está em busca de emprego. Janeiro, fevereiro e maio são os meses mais favoráveis para as questões de trabalho. A saúde pode se ressentir do ritmo acelerado do ano. Procure dar mais atenção as questões ligadas a saúde e evite os exageros de qualquer tipo. Os meses de maio, junho e outubro são os meses menos favoráveis para questões ligadas a saúde. Esse é um ano que favorece aos assuntos do coração. Favorece quem está em busca de um amor para chamar de seu. nesse ano aumenta seu magnetismo pessoal e seu poder de sedução. Abra bem seus olhos por que o amor pode estar mais perto do que você imagina. Para quem tem seu par o ano favorece o estabelecimento de compromisso e favorece o aumento da família.

TOURO

O ano chega chegando! E tira você da sua zona de conforto. O planejamento que você adora não vai funcionar a contento esse ano. É preciso improvisar pois tudo muda o tempo todo. E você detesta improvisar, prefere planejar tudo com antecedência. Muita coisa que estava travadpra vai se resolver com rapidez. A saúde exige mais cuidado por que seu sistema nervoso estará sobrecarregado. Não descuide do repouso e lazer. É um bom ano para mudar de hábitos como parar de fumar. Os meses mais complicados para a saúde são fevereiro, setembro e dezembro. No trabalho o ano começa pesado e cheio de dificuldades. Seu chefe vai estar mais implicante no inicio do ano. Mudanças vão acontecer no trabalho especialmente nos meses de março, junho e setembro. Para os assuntos do coração o ano promete muitas surpresas. Paixões avassaladoras podem surgir e relacionamentos que não se resolvem se definem. Ou  casa ou vai embora! Para quem está padecendo de solidão o ano estimula seu magnetismo e charme. Vai chover na sua horta! Mas cuidado para não comprar gato por lebre.

GÊMEOS

O ano novo chega com a delicadeza de um mamute numa loja de louças!  A sensação é de estar dentro de uma maquina de lavar roupa ligada. Até mesmo para você que adora um movimento a agitação é exagerada. Os meses de janeiro e fevereiro são complicados com as pessoas a sua volta criando todo o tipo de dificuldades para você e inclusive puxando seu tapete! Abra o olho por que nem todo mundo é digno de confiança. O ano pede cautela nos assuntos profissionais evitando riscos. O relacionamento com os colegas e chefes fica mais tenso esse ano. Mas é um ano favorável para quem está procurando emprego. Os meses de fevereiro, março e novembro são os meses mais difíceis para o trabalho. Sua saúde é favorecida esse ano. Mas é bom evitar exageros. Os meses mais complicados para a saúde são junho, agosto e dezembro. No amor o ano de 2021 promete trazer fortes emoções para todos os geminianos dando uma apimentada na vida amorosa! Os astros lhe ajudam na conquista e na sedução nesse ano e só vai ficar sozinho se quiser. Quem está sozinho pode ter momentos incríveis especialmente nos meses de maio e agosto. Para quem já tem seu par esse ano favorece a firmar compromisso. O único problema é o ciúme da pessoa amada.

CÂNCER

Você começa o ano mais triste e melancólico, relembrando o passado e pensando como seriam as coisas se tal coisa fosse diferente. Sua sintonia com o passado pode atrair para você pessoas marcantes do passado. Tenho um recado para você: o passado já foi e não pode ser mudado. É melhor viver o presente e aproveitar cada momento. Esse é um ano de conhecer muitas pessoas e fazer novas amizades. Novas perspectivas surgem e novos projetos são possíveis. No trabalho esse é um ano que lhe tira da zona de conforto pois há muita turbulência no caminho. Respire fundo e enfrente as dificuldades, vai sair fortalecido delas. Os meses mais complicados para o trabalho são janeiro, maio e novembro. No amor o ano começa devagar e favorece muito quem já tem seu par. Tudo fica mais harmonioso e tranquilo. Relacionamentos desgastado tem uma chance de se renovar. Faça um esforço e verá seu amor florescer. Para quem está procurando um amor para chamar de seus o segundo semestre é mais favorável. Em março ou abril pode conhecer uma pessoa especial que depois se revelará uma cilada! Os melhores meses para os assuntos do coração são maio, junho e agosto.

LEÃO

O ano começa com grandes dificuldades, tudo que depender da vontade dos outros fica mais difícil. Pode ter dificuldades causadas por pessoas mais velhas ou pela burocracia. É preciso muito esforço para qualquer resultado positivo. A partir de maio as coisas ficam mais fáceis. Mas é um ano bom para trabalhar com projetos bem embasados e que você conheça bem. Nada de aventuras mas de empreendimentos bem fundamentados. É bom ter cautela nas questões financeiras pois pode ter muitas despesas inesperadas e inconstância nas receitas o que pode bagunçar seu orçamento. No trabalho o ano promete reconhecimento de seu esforço, progresso lento mas seguro e grande potencial de crescimento. Vai precisar desenvolver mais sua paciência e tolerância com os colegas de trabalho. Os meses mais complicados para o trabalho são março, agosto e dezembro. Sua saúde exige mais equilíbrio em sua vida, evite exageros, não descuide do lazer e evite o excesso de preocupações.  Para o amor o ano de 2021 promete fortes emoções e grandes surpresas! Se está sozinho pode encontrar alguém que fará seu coração bater mais forte e os olhos brilharem. Mas tende a atrair pessoa de temperamento forte que pode gerar alguns conflitos seguidos de deliciosas reconciliações. Quem já tem seu par vive muito romantismo e paixão especialmente nos meses de fevereiro, maio e julho.

VIRGEM

Em 2021 a chave do sucesso é focar mais nas suas coisas e parar de ficar preocupado com os problemas dos outros. É que você prioriza os outros e deixa suas coisas por último! É hora de se colocar como prioridade e pensar na própria felicidade. Você estando bem e feliz pode ajudar os outros com mais força. Pode ter preocupações com uma pessoa idosa no inicio do ano. Os vizinhos ou parentes podem lhe criar alguns embaraços em março e abril. Esse é um ano que favorece a buscar novos conhecimentos, ao aperfeiçoamento profissional e aos assuntos espirituais. Sua intuição estará afiada. É bom confiar nela. No trabalho o ambiente vai estar tenso no inicio do ano. Seu chefe vai estar muito exigente, um verdadeiro chato de galocha! Mas no segundo semestre tudo melhora. O ano favorece quem está buscando emprego. Os meses mais complicados para o trabalho são janeiro, fevereiro e abril. Sua saúde estará favorecida esse ano. Mas é bom evitar excessos especialmente nos meses de abril e maio. Bom ano para adquirir hábitos mais saudáveis e parar de fumar. Para o amor e relacionamento o ano promete excelentes oportunidades. Quem já tem seu par pode pensar em firmar compromisso ou mesmo aumentar a família. Para quem está procurando um amor para chamar de seu esse ano aumenta seu poder de sedução. Mas é preciso vencer a timidez e tomar a iniciativa. Pode se interessar por uma pessoa próxima. Os meses mais favoráveis para o amor são fevereiro, maio e agosto.

LIBRA

O ano parece começar de cabeça pra baixo para você, as coisas ficam confusas e muitos imprevistos dificultam seu planejamento. Respire fundo e exercite a paciência e tolerância nesse inicio de ano. É momento de buscar seus objetivos com força e vontade. Mantenha seus planos em segredo para evitar o olho grande e a inveja. Sei que você adora dividir seus planos com os outros mas o segredo é o melhor nesse momento. Cautela com as fofocas e intrigas no ambiente de trabalho. Você pode ser mal interpretado nas suas palavras, por isso é melhor ter cuidado. Esse é um ano que favorece ao trabalho e pode lhe dar destaque profissional. Mas exige mais iniciativa, o que você fizer terá sucesso. O que depender dos outros vai ficar parado. Os meses mais favoráveis ao trabalho são abril, maio e outubro. A saúde exige mais cuidado especialmente com os  hábitos pouco saudáveis e os exageros. Os meses mais complicados para a saúde são março, agosto e novembro. Já para os assuntos do coração o ano não poderia ser melhor. Aumenta muito seu poder de sedução e seu magnetismo pessoal. Por onde andar vai arrasar corações! Inclusive pode receber uma declaração de amor inesperada de pessoa próxima. Quem busca seu amor aproveite os meses de fevereiro, maio e agosto. Para quem já tem seu par o ano é bom mas o ser amado vai ficar inseguro e cheio de ciúmes por causa de seu enorme magnetismo pessoal.

ESCORPIÃO

Escorpião começa o ano causando e dando o que falar. Com sua sutileza e ironia pode acabar falando algumas verdades em horas inconvenientes e causando alguns tumultos. E vai chocar as pessoas hipócritas que adoram fingir o que não são. É um ano de grandes transformações e algumas pessoas podem acabar se afastando de você. Mas quem sai de sua vida é porque já não tem afinidade energética com você. Deixe que saia o que já não serve e abra espaço para o novo em sua vida. A família vai exigir mais atenção durantes os meses de maio e agosto. Sua casa pode precisar de reparos no mês de maio ou agosto. No trabalho esse é um ano de muita afirmação e sucesso. As coisas vão ser turbulentas mas no final os resultados vão ser muito bons. Para quem deseja mudar de ramo ou iniciar um negócio é um ano cheio de desafios mas que oferece boas possibilidades. Tenha cautela mas não desperdice as boas oportunidades. Os meses mais complicados para o trabalho são agosto, setembro e novembro. Sua saúde pode se ressentir do ritmo intenso desse ano. É essencial aprender a relaxar, dar um tempo para o lazer e desligar a mente dos problemas nos momentos de descanso. Os meses mais difíceis para a saúde são fevereiro, agosto e dezembro. O ano de 2021 é marcante para os assuntos do coração. Escorpião é desconfiado no amor e demora muito para confiar em alguém. Pois bem, esse ano pode encontrar alguém muito especial, cheio de paixão e cumplicidade. E seu coração pode bater mais forte! Os melhores meses para o amor são maio, agosto e novembro. Para quem já é comprometido é preciso investir na renovação do relacionamento e no romantismo. E o ser amado vai se mostrar inseguro e ciumento.

SAGITÁRIO

Você começa o ano repensando seus sonhos e objetivos. É importante fazer isso por que tudo é definitivo até que mude! Não tenha medo de mudar o rumo no meio do caminho, a vida exige mudanças e adaptações. Essa renovação de planos e busca de novos objetivos vai lhe dar um novo ímpeto nesse ano. Mas as coisas começam devagar e com muitos obstáculos. É um ano que favorece a busca de mais conhecimentos, o aperfeiçoamento pessoal e profissional e os assuntos espirituais. Você é muito altruísta e as vezes coloca os interesses dos outros acima dos seus! Cuide bem de você e terá força e disposição para cuidar dos outros. Esse é um ano que oferece mais possibilidades de crescimento financeiro. Com esforço e iniciativa você pode melhorar sua situação financeira. No trabalho o ano favorece mais aos que trabalham por conta própria, vendas, prestadores de serviço e empresários. Favorece também quem está em busca de emprego ou quer fazer concurso público. Os meses de março, maio e setembro são os mais difíceis para o trabalho. A saúde exige mais atenção por que você tem dificuldade de parar ou diminuir o ritmo. É muito importante que o lazer e descanso esteja fortemente inserido na sua rotina semanal. Os meses de abril, agosto e novembro são os mais difíceis para a saúde. O ano é agitado nos assuntos do coração. O amor está no ar e pode mexer com sua rotina. Relacionamentos antigos, desgastados pelo tempo ou rotina podem se renovar ou acabar. Quem está sozinho espalha a sua volta uma forte aura de sedução e magnetismo. Mesmo as pessoas mais difíceis não resistem ao seu grande charme. Os meses de janeiro, março, setembro e novembro são os mais favoráveis aos assuntos do coração.

CAPRICÓRNIO

A força está contigo nesse ano! Sua vontade e disciplina se acentuam ainda mais em 2021. É um ano que permite vislumbrar novos horizontes com campos verdejantes! Tudo com muito esforço e trabalho mas perfeitamente possível. É um ano que favorece aos assuntos profissionais, a rotina, a família e aos relacionamentos amorosos. O ano favorece aos assuntos profissionais podendo oferecer boas oportunidades de progresso e mesmo uma promoção. Os colegas vão se mostrar difíceis mas seu relacionamento com o chefe tende a ser muito bom. Mas cuidado para não perder o foco no trabalho. Os meses mais complicados para o trabalho são abril, maio e agosto. A sua saúde está favorecida no ano de 2021. Mas é bom adquirir hábitos mais saudáveis e buscar uma alimentação mais balanceada. É um bom ano para parar de fumar e para sair do sedentarismo. Os meses mais complicados para a saúde são janeiro, agosto e novembro. O amor brilha intenso no ano de 2021. É um ano que favorece quem já tem seu amor pois favorece a família e os relacionamentos em geral. Bom ano para quem deseja aumentar a família ou casar. Relacionamentos antigos podem se renovar e florescer. Procure dar mais atenção a pessoa amada. Para quem está sozinho o ano favorece a conquista especialmente no segundo semestre. Mas é bom ter muito critério para não comprar gato por lebre. Os meses de janeiro, agosto, setembro e outubro são os mais favoráveis para os assuntos do coração.

AQUÁRIO

Você começa o ano cheio de dilemas, sem saber bem para que lado ir. É que sua visão se amplia em 2021 e você começa a rever seus planos e objetivos. O ano de 2021 favorece quem deseja adquirir a casa própria ou fazer uma reforma. Mas é bom ter cautela por que o gasto pode ser maior que o planejado bagunçando seu orçamento. É um ano em que você vai conviver mais com os vizinhos e parentes e isso pode gerar mais conflitos. As finanças tendem a oscilar bastante durante o ano por isso é preciso uma certa cautela. No trabalho é um ano tenso em que você é bastante cobrado e exigido. E não recebe nem um fiapo de reconhecimento! Cautela com os colegas de trabalho para não levar uma rasteira. Os meses de janeiro, abril e julho são os menos favoráveis para os assuntos profissionais. A sua saúde estará muito favorecida no ano de 2021. Vai estar cheio de energia e disposição para o que der e vier! Mas é bom não exagerar. Os meses de fevereiro, junho e novembro são os menos favoráveis para a saúde e vitalidade. É um ano de algumas inconstâncias e caprichos no amor. Mas nos melhores momento as marés dos astros vão trazer muito amor e paixão para sua vida. Pode inclusive se apaixonar por alguém bem diferente dos relacionamentos anteriores. É um ano de muita paixão e sedução. Quem já tem seu par pode viver alguns conflitos causados pelos ciúmes do ser amado.  Os meses mais favoráveis para os assuntos do coração são abril, junho e outubro.

PEIXES

O ano começa sorrindo para os piscianos em geral. As coisas parecem fluir muito melhor em 2021. E tudo parece possível, os caminhos parecem se abrir. Mas cuidado para não ficar deslumbrado. É preciso definir bem suas metas e manter o foco. Quanto mais focado você tiver maiores chances de ter sucesso. Apesar do ano ser favorável não é um bom momento para negócios de risco e investimentos ousados. Se for investir invista no que você conhece e de forma bem cautelosa. Sei que você não vê maldade no mundo mas nem todos torcem por você. Por isso evite ficar comentando seus projetos com todo o mundo. O segredo é a alma do negócio. No trabalho o ano começa devagar, quase parando mas melhora muito a partir de abril. É um bom ano para quem está procurando emprego ou está batalhando uma promoção. Seu chefe vai exigir muito de você, mas terá boas oportunidades esse ano. Os meses de janeiro, maio e setembro são os mais favoráveis para os assuntos profissionais. Os assuntos do coração são favorecidos sobremaneira no ano de 2021. Especialmente para quem já tem seu amor. É um ano que favorece ao amor, ao compromisso e casamento. Um ano que define os relacionamentos enrolados. É hora de resolver. O amor e a paixão ganham destaque esse ano. Excelente ano para os corações solitários que buscam um amor para chamar de seu! Mas atenção por que vai surgir de tudo no seu caminho, amor e cilada! É preciso ser cuidadoso nas escolhas. Os meses mais favoráveis para o amor e conquista são março, abril e outubro.

 

horoscope wheel

RÉGIS CAANABARRO

ASTRÓLOGO E NUMERÓLOGO

Compartilhe com seus amigos!