(54) 99128.1812      


O ASTRAL DA SEMANA DE 3 A 9 DE OUTUBRO DE 2021


O astro rei percorre o segundo decanato de libra em conjunção com marte. Temos ainda o aspecto positivo de mercúrio com júpiter e o aspecto negativo de vênus com júpiter. Essa configuração cósmica marca uma semana de avanços e recuos em que nada é exatamente o que parece e as coisas ficam muito instáveis. É um momento que exige cautela e prudência nada de contar com o ovo no interior do galináceo. Uma semana favorável para lidar com temas espirituais. Excelente momento para conhecer seu potencial fazendo seu mapa astral. A lua começa a semana na fase minguante e dia 6 entra na fase nova. A lua nova marca um momento de renovação. É um bom momento para iniciar novos projetos e abrir caminhos.

Viagens podem sofrer algum atraso ou contratempos nessa semana.


A semana começa bem para você mas com alguns problemas causados por uma mulher mais velha. Fofocas ou mentiras podem deixar o ambiente de trabalho muito tenso. Seu chefe vai se mostrar distante e indiferente a tudo. Parece o homem de gelo! Possibilidade de ganho inesperado ou de receber um dinheiro que você já contava como perdido. No amor o momento é de maior proximidade com o ser amado.

Momento de maior esforço para entender as pessoas. O momento exige maior paciência e tranquilidade pois os caminhos parecem trancados. Tudo exige maior paciência e negociação. E algumas pessoas que pareciam amigas vão se voltar contra você. Momento de ter cautela com gastos e cuidado para não perder chaves ou documentos. No amor o momento é de certa frieza e distanciamento do ser amado.

Com o sol em conjunção com marte as coisas vão tomando outro andamento. É hora de arregaçar as mangas e entrar em ação. É hora de agir mais e pensar menos. Eleja suas prioridades e corra atrás de seus sonhos. Vai encontrar apoio onde menos espera e muito boa vontade de pessoas próximas. No amor o momento é de buscar aproximação com o ser amado aumentando o romantismo e a paixão. Quem está sozinho pode ter boas surpresas.

Nessa semana tudo parece meio confuso e atrapalhado mas aos poucos tudo se ajeita. Mas há grandes oscilações de humor e disposição. Tem dias que você está muito otimista e outros que é puro desanimo. O momento no amor é de definição. Relacionamentos mais antigos podem entrar em crise. No final sairão fortalecidos ou se tiverem muito desgastado podem acabar.

Momento de muitas mudanças e surpresas, nada parece se encaixar.  Na verdade é uma fase de limpeza e ajustamento. O que tiver muito mal vai acabar saindo de sua vida. O resto leva um chacoalhão para se ajustar e segue em frente. Momento de fortalecimento nos relacionamentos amorosos. Momento complicado para quem esta só.

Você vai sentir a necessidade de sair mais e conhecer pessoas diferentes. É hora de manter contatos e conhecer muita gente que vai ser útil no seu futuro. Divirta-se mais e não se leve tão a sério. Seu rendimento no trabalho tende a cair nesse momento. No amor o momento é de maior proximidade com o ser amado. Mas vai ser difícil conviver com ele.

Nessa semana seu trabalho pode ser reconhecido e você pode receber uma promoção ou elogio do chefe. Mas tudo isso só ocorre se você fez um esforço anterior. Afinal, o universo não dá nada de graça! Mas o momento exige maior dedicação ao trabalho.  No amor o momento favorece quem está em busca de um par. O seu charme facilita a conquista.

É hora de correr atrás de seu sonho criando meios de concretiza-lo. Isso se seu sonho não for só uma ilusão feito de ideias mal concebidas.

Sem um choque de realidade é difícil realizar mesmo os objetivos mais grandiosos. Momento que pode marcar um certo distanciamento do ser amado. O relacionamento pode entrar em crise e algumas coisas precisam ser resolvidas.

Os outros parecem estar se dando bem e você ficou de fora da festa. Parece que esqueceram de lhe convidar! O momento favorece a busca de assuntos espirituais e de conhecer melhor seu potencial. Aproveite para fazer seu mapa astral e descobrir seu potencial pleno. No amor o momento é muito bom para quem está sozinho. Novas possibilidades surgem e encontros marcantes podem acontecer. Momento favorável para quem é comprometido.

Nesse momento muitas coisas parecem fugir de seu controle. Parece que outras pessoas estão no comando e podem bloquear seu caminho. E não adianta ficar dando murro em ponta de faca, o jeito é esperar! Você odeia perder o controle das coisas mas nesse momento não há o que fazer. No trabalho muitas pessoas parecem trancar seus caminhos. E seu chefe parece insensível e completamente mudo. No amor o momento é de certa turbulência.

Essa semana é favorável para procurar emprego ou espalhar seu currículo buscando um trabalho melhor. O momento favorece a tratamentos de saúde ou procedimentos estéticos. Afinal, cuidar de si mesmo sempre faz bem! Evite exageros na comida ou nos gastos. No amor o momento é muito favorável e estimula o maior romantismo do ser amado. Bom momento para quem esta só.

Excelente momento para quem trabalha com beleza, arte, ensino ou crianças em geral. É um momento que você tem vontade de gastar mais e realizar sonhos. No trabalho o momento é tenso pois você tem dificuldades de seguir ordens e deseja seguir só o que diz sua cabeça! No amor o momento é de muita paixão e fogo. E o relacionamento pode incendiar!