(54) 99128.1812      


O ASTRAL DA SEMANA DE 25 DE ABRIL A 1 DE MAIO DE 2021


O astro rei percorre o primeiro decanato de touro em aspecto negativo com saturno. Temos ainda o aspecto positivo de mercúrio com plutão. É uma semana de disputa entre o novo e o velho. A mudança e o apego ao passado entram em conflito. O clima fica muito tenso e agitado é preciso ter cuidado para não entrar em disputas de ego. A maioria das disputas na verdade é uma guerra de ego para provar quem tem razão. Nesse tipo de disputa não existe vencedor. O calado sempre vence. A lua começa a semana na fase crescente e dia 27 entra na fase cheia. A lua cheia é um momento de transbordamento energético em que tudo tende a vir a tona. Favorece a gravidez, a criação artística e ao romance.


Sua impulsividade tende a levar a decisões precipitadas ou muito erradas. É que o aspecto negativo de marte e netuno produz erros de julgamento e ilusões. Reflita antes de agir para não cometer grandes erros. Seus esforços muitas vezes vão parecer vãos, pois pessoas parecem bloquear seu caminho. Vizinhos podem entrar em conflito com você. No amor o momento é de certa turbulência. O ser amado parece estar de péssimo humor.

A semana começa muito agradável para você. As pessoas se mostram mais gentis e tranquilas, muito dispostas a ajudar. No trabalho o ambiente tende a estar muito bom e seu chefe muito colaborativo e atencioso. Inclusive você pode receber uma boa proposta de trabalho. No amor o momento é de acerto, com busca de maior harmonia com o ser amado. Quem busca um par vive momentos de incertezas e confusão.

A semana começa muito agradável para você. As pessoas se mostram mais gentis e tranquilas, muito dispostas a ajudar. No trabalho o ambiente tende a estar muito bom e seu chefe muito colaborativo e atencioso. Inclusive você pode receber uma boa proposta de trabalho. No amor o momento é de acerto, com busca de maior harmonia com o ser amado. Quem busca um par vive momentos de incertezas e confusão.

Você perde muito tempo se envolvendo com problemas alheios e nessa semana não vai ser diferente. E muitas vezes você fica se matando pelos outros e ninguém se lembra de seus esforços. O jeito é deixar que cada um cuide de si mesmo. Cautela ao emitir suas opiniões sobre os problemas dos amigos, pois isso pode trazer problemas de todo o tipo. No amor o momento é de alguns desentendimentos com o ser amado.

Você se sente um pouco desanimado e triste no inicio da semana. Até seu proverbial otimismo parece sumir nesse momento. Isso é passageiro, pois é efeito de um aspecto negativo do seu regente com saturno. E você pode sentir mudanças no padrão de sono ou apetite. No amor o momento é de buscar uma maior aproximação com a pessoa amada. Ela está um tanto implicante e muito exigente nesses momentos.

Nada parece se encaixar nessa semana, tudo parece dar errado e você muitas vezes é mal interpretado e acaba pagando pelo que não fez. Seu chefe parece um doido varrido, diz uma coisa e depois diz outra e ninguém entende. No meio da semana uma notícia agradável vai animá-lo e melhorar sua semana. No amor o momento é de dar mais atenção e cuidado ao ser amado. Afinal quem não dá assistência acaba abrindo a concorrência.

Aos poucos as coisas vão sendo facilitadas para você. Gente disposta a ajudar e portas que vão se abrindo aos poucos. E seus planos vão sendo executados. Mas tudo exige esforço e vontade. Ou você só queria moleza? No amor o momento continua bom para quem já encontrou seu par. O seu “mel” aumenta e pode provocar ciúmes no ser amado. Quem está sozinho, está mais abandonado que gato em tapera. Por enquanto o jeito é esperar.   

Um reencontro com o passado está marcado nessa semana. Se vai ser bom ou mal depende de você. Vai rever pessoas e coisas que foram marcantes no seu passado e vai poder terminar o que ficou pendente. Isso pode atrapalhar o andamento das coisas nessa semana. Um velho amor também pode ressurgir do passado. Se a coisa ficou mal resolvida agora é a hora de resolver. Se você é comprometido pode ter dúvidas do que fazer.   

As coisas se mostram confusas no inicio da semana. Nada parece se encaixar direito e o pior de tudo:Você não consegue entender nada. Vá tocando sua rotina que aos poucos as coisas vão se alinhando. No trabalho seu chefe vai estar resmungando e reclamando de tudo. Um verdadeiro chato de galocha. No amor o momento se torna mais favorável e favorece ao amor e a paixão. Quem está buscando seu par pode ter boas surpresas.

O momento é de maior trabalho e esforço, pois favorece as conquistas. Mas não pense que vai ser fácil, pois tudo para você é muito batalhado e difícil, mas isso só dá mais sabor ás conquistas. Noticias vindas de longe podem preocupá-lo um pouco no meio da semana. No amor o momento é de buscar maior aproximação com o ser amado. Com esforço e jeitinho você consegue amansá-lo. Quem está só vive bons momentos.

Seus nervos estão à flor da pele e qualquer pé de galinha dá uma sopa. Sua paciência está mais curta que coice de porco e as pessoas que convivem com você que aguentem. Você pode ter mudanças de apetite ou de sono, mas logo tudo isso passa. Seu chefe vai estar muito mais exigente e chato essa semana. Não estranhe se ele pegar no seu pé. No amor o momento é de turbulências e dificuldades de se entender com o ser amado. 

Você começa a semana desanimado, triste e muito pessimista. Nada parece animá-lo, pois você anda muito melancólico. E fica lembrando do passado e de como teria sido bom se… Esqueça isso. O passado foi e não tem como voltar. Se concentre no presente para não se arrepender depois. Olhe pra frente e pare de olhar para trás. No amor o momento é complicado, pois o ser amado vai reclamar que você está distante e muito desligado.