(54) 99128.1812      


O ASTRAL DA SEMANA DE 11 A 17 DE JULHO DE 2021


O astro rei percorre o céu e nessa semana penetra no terceiro e derradeiro decanato do signo do caranguejo. Nessa semana ainda temos os aspectos negativos envolvendo vênus, marte, saturno e urano. Mas também temos a conjunção de vênus e marte e o aspecto positivo de mercúrio com júpiter.

Essa é uma semana que favorece ao amor e a sedução. Novos amores surgem e relacionamentos muito desgastados pelo tempo podem entrar em crise. O que não se renovar pode terminar. Excelente semana para quem está em busca de um amor para chamar de seu. A lua dessa semana é nova dia 17 entra na fase crescente. A lua nova é o momento da verdade, aquilo que se arrasta sem nenhum resultado deve ser mudado ou descartado. Não adianta insistir no que não funciona! O foco deve ser colocado no que é prático, funcional e traz resultados. É hora de mais ação e menos reflexão.

 


É bom você segurar a onda e buscar ficar mais tranquilo. Ou vai acabar brigando com todo o mundo que gosta de você. O ambiente de trabalho esta um pouco tenso mas seu chefe vai estar mais colaborativo. Mas cuidado com pessoas de virgem ou capricórnio. No amor o momento é de maior tranquilidade e aproximação com o ser amado. Bom momento para quem esta em busca de seu par. Boas surpresas nessa semana!

 O momento é complicado mas não tanto. A hora é de concluir o que foi inacabado e limpar suas gavetas e armários. Abra espaço para o novo que vira. E você pode se sentir melancólico e triste sem nenhum motivo aparente. No amor o momento é de segurar o que você tem e não de trocar o certo pelo duvidoso. Para quem está sozinho boas possibilidades podem surgir mas tome cuidado para não ser iludido.

“Quando o mingau fica quente salta gente da frigideira “ e nesse momento de confusão sua estrela brilha mais forte e você pode ter boas oportunidades. Seu chefe anda nervoso como gato em dia de faxina. Mas o  momento lhe favorece muito. Já no amor o momento é complicado pois muita gente esta tentando botar areia no seu amor! Cuidado com as mentiras e fofocas que virão de onde você menos espera. 

A semana começa bem calma para   você com alguma agitação mais no final. As pessoas a sua volta é que parecem bem confusas e exigentes. No trabalho está tudo muito confuso e complicado. Seu chefe vai estar impossível, exigindo tudo de todo mundo! No amor o momento é de dificuldade pois o ser amado vai se mostrar muito implicante e ciumento. Momento complicado para quem esta só pois pode ter uma grande decepção.

Nessa semana você se sente confuso sem saber bem o que fazer. Muitas ideias fervilham na sua mente e muitos planos. É hora de eleger prioridades e de descartar o que não for essencial. Viagens programas podem não acontecer por causa de imprevistos. No amor o problema é a excessiva idealização das pessoas. Isso pode gerar uma brutal decepção. Quem já tem seu par vive momentos de maior paixão e romantismo.

O momento é de grande inspiração e boas ideias. Aproveite para anota-las e usar mais tarde. Sua mente parece se encher de projetos. A hora é de escolher melhor suas prioridades. Momento de repensar seu trabalho ou quem sabe buscar um emprego melhor e com mais chances futuras. Momento em que você pode exagerar nos gastos. No amor o momento é favorável para quem busca um par. Quem já é comprometido vive um bom momento.

A hora é de alguns confrontos e conflitos. Mas não adianta tentar negociar ou contornar. É preciso agir com muita força e firmeza. Sei que você detesta conflitos mas no momento não é possível fugir dele. É preciso enfrentar ou deixar que outros lhe prejudiquem. No amor o momento é muito bom para quem busca um par pois você chama a atenção de alguém especial. Mas quem já é comprometido pode ter problemas com o ciúmes do ser amado.

O momento é confuso e difícil mas você estará mais tranquilo nessa semana. Ninguem vai pegar no seu pé ou exigir-lhe demais. Seu chefe vai estar todo enrolado com outros problemas e lhe esquece completamente. Seu colegas vão parecer completamente loucos e fora do ar. Parece até que beberam demais! No amor o momento é muito favorável pois permite maior harmonia com o ser amado. Quem esta só pode ter boas surpresas.

O momento é mais intenso e forte nos assuntos do coração. É uma hora boa para quem busca um par e permite quem já é comprometido buscar uma maior harmonia. Para quem já tem um relacionamento de bastante tempo esse pode ser um momento de crise. Mau momento para investimentos e negócios em geral. Pode acabar sendo iludido. A saúde requer maior cuidado sendo recomendado evitar exageros na comida ou bebida.

Coisas inacabadas podem ressurgir e pessoas do seu passado podem ressurgir. É hora de terminar o que ficou mal resolvido. Para poder progredir é preciso assentar uma base bem sólida. A hora dificulta muito o progresso é preciso aprender a eleger prioridades. No trabalho as coisas se mostram mais tranquilas. No amor o momento é de grande turbulência mas permite uma reconciliação e maior harmonia.

Momento de muita força interior e apoio do universo. Lembre-se que o universo conspira a favor quando somos determinados. Pode sofrer muitas criticas e oposição de pessoas invejosas e incapazes. Cautela com parentes e vizinhos. No amor o momento favorece quem tem relacionamentos antigos prometendo uma certa renovação. Momento pouco favorável para quem esta sozinho pois só favorece a encontros sem compromisso.

Momento de confusão e turbulência no trabalho. Seu chefe parece perdido, correndo de um lado para o outro como barata tonta. Seus colegas se mostrarão irritados e muito atrapalhados. Maior chance de erros por descuido ou desatenção. Momento pouco favorável a viagens ou a mudanças. No amor o momento é de certa turbulência mas com muito fogo e paixão ! Aproveite para agradar o ser amado com um presentinho especial.