SOS EMPRESAS

                                                                   

 

Em momentos de grande turbulência e incerteza muitas vezes as soluções tradicionais mostram-se incapazes de satisfazer as necessidades do empresário moderno.

E ele busca, no conhecimento tradicional, novas alternativas para suas necessidades.

A astrologia oferece grandes recursos para questões pessoais e empresariais, o grande banqueiro americano J.P. Morgan disse certa vez “Os milionários não usam a astrologia, os bilionários sim”. Tanto é que temos astrólogos especialistas em investimentos e mercado de ações. A Numerologia tem poderosas ferramentas para definirmos a razão social e o nome fantasia de uma empresa.

A radiestesia é um verdadeiro “quebra galho” em assuntos empresariais, pois permite superar limites e ultrapassar obstáculos. Muitas vezes se precisa iniciar um empreendimento e a situação cósmica não é a mais adequada. Quando não se pode esperar usamos a radiestesia para “abrir os caminhos” e aumentar as chances de sucesso da empreitada.

SE SOZINHA CADA UMA DESSAS FERRAMENTAS É CAPAZ DE RESULTADOS PRODIGIOSOS IMAGINE SE JUNTARMOS TUDO!

Desde 2007 comecei um trabalho pioneiro de juntar a astrologia, a numerologia e a radiestesia para buscar novas alternativas empresariais. E os resultados têm sido excelentes!

Resolvi denominar esse trabalho de “SOS EMPRESA”  pela sua abrangência e profundidade. Ele engloba todas as fases e necessidades da vida empresarial, como a escolha do nome fantasia, a razão social, a melhor data para abrir as portas, a compatibilidade entre sócios, a harmonização do ambiente da empresa, a escolha de pessoas adequadas a cada função, os ciclos na vida da empresa, o melhor momento para expandir, criação de um logotipo em harmonia com os objetivos da empresa, etc…  O começo de tudo é analisar o empreendedor e seu potencial, quais as melhores atividades para ele ter sucesso e o momento que ele vive (se é adequado para começar um negócio). Os métodos tradicionais de seleção de pessoal e análise vocacional só arranham a superfície e não são capazes de enxergar a alma das pessoas. E o resultado está aí: temos engenheiros que não nasceram para ser engenheiros, chefes que não nasceram para comandar e empresários que não deveriam ser empresários. NOVENTA POR CENTO DAS PESSOAS ESTÁ FORA DO SEU LUGAR E SOFRE POR ISSO, COM O TEMPO SE ACOSTUMA COM A DOR, MAS NÃO SE REALIZA!

Colocar a pessoa certa no lugar certo dentro de uma empresa é a metade do sucesso.

É preciso entender a ação dos ciclos na vida das pessoas, há momentos decisivos em nossa vida e grandes oportunidades. Saber aproveitar as oportunidades que surgem em nossa vida é vital para o sucesso, pois como diz o gaúcho “cavalo encilhado não passa duas vezes”.

O “SOS EMPRESA” busca sempre as ferramentas da astrologia, numerologia e radiestesia para ajudar a empresa a superar obstáculos.

Muitas empresas têm se beneficiado dessa inovadora assessoria, desde grandes empresas a pequenos empreendedores e profissionais liberais.

E você? Quer conhecer e desenvolver seu pleno potencial ou vai ficar no “quase”?

 

 

                                                                 RÉGIS CAANABARRO

                                                                      ASTRÓLOGO- NUMERÓLOGO- RADIESTESISTA