SOLUCIONÁTICA EMPRESARIAL- SOS EMPRESAS

 

 

– Não me interessa a problemática e sim a solucionática. Escutei essa frase de um empresário de sucesso enquanto discutíamos as dificuldades de administrar uma empresa. A frase dele me marcou muito e deu início a uma busca profunda de um novo tipo de serviço. Primeiro pesquisei os principais problemas das empresas e percebi que eram muito parecidos, não importando o tamanho ou ramo do negócio. Segundo buscar alternativas para sanar esses problemas. Os principais problemas ligados às empresas são:

– Adequar o negócio ao público alvo e criar um diferencial;

– Selecionar pessoas adequadas a cada função da empresa;

– Criar um bom fluxo de clientes que permita um alto giro e boa lucratividade.

Antes de adequar o negócio ao público alvo tem que ser feito um estudo para ver se o ramo da empresa é adequado ao empresário. O que dá lucro para uma pessoa pode dar prejuízo para outra. A dificuldade para selecionar mão de obra preparada a cada função é uma grande queixa dos empreendedores. A rotatividade prejudica a qualidade e é um grande desperdício de tempo. Também é possível fazer um estudo entre os candidatos “A” e “B”, para saber qual é o mais adequado a determinada função. O fluxo de vendas instável gera apreensão dos empresários e insegurança na hora de comprar. Existem maneiras de ajustar o fluxo de clientes e melhorar as vendas. Quais as soluções para tantas questões?

Após um cuidadoso estudo e adequada qualificação, cheguei a um sistema de trabalho que conjuga a Astrologia, a Numerologia, a Radiestesia e diversas técnicas alternativas que abrangem um grande leque de soluções. O que uma técnica não faz, a outra faz, completando o trabalho. Esse tipo de serviço é inédito e foi criado por mim em outubro de 2007, com excelentes resultados. Muitas empresas têm desfrutado dele com sucesso. A técnica usada é a mais adequada a cada problema, juntando todas as técnicas pode-se resolver 80% dos problemas empresariais. Um cliente se queixou das poucas vendas apesar da qualidade e preço dos produtos. Usando a Radiestesia, foi feita a “limpeza energética” para melhorar as vendas. Após poucos dias o cliente ligou furioso. – Essa Radiestesia piorou as coisas, descobri que meu vendedor está “me detonando” junto aos clientes. Com calma lhe explique: A Radiestesia resolve sim, está lhe mostrando o problema que antes estava escondido. Agora você deve resolver. Ele demitiu o vendedor e começou a visitar pessoalmente os clientes. Meses depois sua queixa era outra: – Não tenho mais tempo pra nada de tanto que estou vendendo!

E você o que quer?  Problemática? ou Solucionática?

 

RÉGIS CAANABARRO

ASTRÓLOGO E NUMERÓLOGO