QUANDO O AMOR NÃO DÁ CERTO

QUANDO O AMOR NÃO DÁ CERTO

 

– Para mim nada parece dar certo! A frase taxativa eu ouvi de uma cliente, ela falava do fundo do coração ferido. Olhei para ela com atenção: jovem, bonita, inteligente e bem sucedida profissionalmente. Tudo isso saltava aos olhos e contrastava com sua triste e sofrida vida amorosa. Uma sucessão de grandes e pequenas histórias de amor que terminavam invariavelmente de forma dolorosa. Uma trama perfeita para uma novela: 90% de sofrimento e 10% de felicidade, mas sem final feliz.

– Ninguém me ama! Ela falava entre lágrimas, alcancei a ela um copo de água com umas gotas de floral, pois nessas horas as palavras dizem pouco.

Esperei alguns instantes pela ação do floral e após ela estar mais centrada falei:

– Seu mapa numerológico tem o nove, você nasceu para amar e espalhar amor por esse mundo ajudando e apoiando a todos. Você sempre atrairá a sua volta pessoas que precisam de ajuda, mas você deve ajudá-las sem desequilibrar a sua vida, mas veja bem, as pessoas que você ajuda saem de sua vida. Isso significa que você só pode se relacionar com pessoas do mesmo nível que você, pode existir apoio, parceria e cumplicidade, mas não exploração. Você quer resolver a vida do outro, compra roupas novas, arruma um bom emprego, paga faculdade e eles progridem e vão embora sem nem dizer obrigado.

– Você tem um forte aspecto de vênus e netuno que chamamos de “transformar sapos em príncipes” ou seja você se ilude demais, vê só as qualidades , fantasia muito o outro. Na verdade você quer um amor “de filme” ou de “conto de fadas” e isso não existe.

Continuamos conversando e ao final lhe indiquei uma série de florais para curar sua dor, despertar seu senso crítico e racional e buscar relacionamentos mais equilibrados.

Este foi só um exemplo entre tantos de pessoas com enormes dificuldades de relacionamento. É triste ver tanta gente boa e dinâmica envolvida em relacionamentos venenosos ou buscando desesperadamente uma parceria. Muitas mulheres falam que “faltam homens legais na praça”, mas para outras eles sobram, por quê? Porque algumas parecem atrair só homens errados?

A grande causa de problemas de relacionamento (ou a falta de relacionamentos) são os condicionamentos e programações que todos nós temos. O mapa astrológico e o mapa numerológico nos mostram esses condicionamentos e o potencial positivo entre outras coisas.

Se precisamos merecer o amor de alguém, depender de sua aprovação para ser feliz, se não somos capazes de nos amar, nenhum relacionamento funcionará a contento. Na alegria e euforia tudo parece bom, mas ao ficarmos sozinhos sentiremos um enorme vazio no peito.

Nos assuntos do coração a Astrologia e a Numerologia permitem uma visão de como amamos e o perfil da parceria ideal, os florais permitem curar um coração ferido e expressar o melhor de nosso potencial e a Radiestesia permite que entremos em sintonia com o universo e encontremos a pessoa ideal.

RÉGIS CAANABARRO

ASTRÓLOGO, NUMEROLÓGO RADIESTESISTA