2020 – PREVISÕES ASTROLÓGICAS PARA OS SIGNOS

 

 

ÁRIES

A vibe desse ano está ligada ao amor, a criatividade e filhos. É favorável para quem quer aumentar a família e quem trabalha com moda, arte e publicidade. É um ano agitado, cheio de altos e baixos podendo fazer você se descuidar um pouco da saúde. No trabalho podem surgir novas propostas profissionais. Tudo parece acontecer ao mesmo tempo. Um ano com muita paixão e romantismo, muito favorável ao amor, o que pode atrapalhar é a sua mania de mandar, que estará muito acentuada este ano.

Áries tende a ter um corpo esbelto, rijo e cheio de energia. Seu olhar é agudo e a linguagem direta, os movimentos firmes e rápidos. Áries rege a cabeça e tende a cortes e fraturas, pois é impulsivo e gosta de se arriscar. O ano promete ser agitado e aumenta muito seu stress e pode alterar seu apetite. Os meses de janeiro, fevereiro e março são meses complicados para a saúde. Mas o ano é favorável para tratamentos de saúde ou estéticos.

 

TOURO

Esse ano o que se destaca são as questões da família, do lar e propriedades. Um ano que favorece o progresso material e financeiro, mas que exige muito trabalho e dedicação acabando por deixar pouco tempo livre. Favorece a compra da casa própria, as reformas e a construção. Pode ter uma preocupação maior com a aparência. Para quem está sozinho é um bom ano, pois estará mais elegante que nunca, chamando a atenção por onde passar. Quem está comprometido pode viver atritos pela excessiva dedicação ao trabalho. Touro tende a ter um corpo robusto, sólido, com tendência a engordar após os 40 anos. Seu olhar é plácido e tranquilo, normalmente tem voz forte e melodiosa. Seus movimentos são lentos, mas firmes. Touro rege o pescoço e a garganta e muitos taurinos são bons cantores. Num ano agitado e que exige decisões rápidas você pode se sentir pressionado e acabar abusando na comida. Se não quer ganhar alguns quilinhos é hora de mudar de hábitos. O mês de março, maio e novembro são complicados para a saúde.

GÊMEOS

Esse ano estimula sua inteligência e aumenta a capacidade mental. Promete grandes oportunidades de aprendizado e crescimento intelectual, viagens curtas e alguns conflitos com irmãos e vizinhos. As oportunidades para você serão trazidas pelos outros, por isso esteja aberto a escutar as pessoas. Aliás vai conhecer muita gente dos mais diferentes tipos. Cautela com as palavras, pois tende a falar demais. Você estará mais agitado que nunca, exigindo muita paciência da pessoa amada. Você estará ainda mais charmoso, chamando a atenção onde passar. Só fica sozinho se quiser. O melhor mês para o amor é agosto.

Quem está solteiro pode querer firmar compromisso nesse ano. Gêmeos tende a ter um corpo esbelto e longilíneo e olhar astucioso. A voz é aguda e as palavras mordazes. Seu andar é rápido, inquieto e nervoso. Gêmeos rege os pulmões e os braços. Tende a se resfriar mais facilmente e se alimentam mal. O ano é agitado, deixando pouco tempo para descanso e lazer. Conflitos pessoais tendem a gerar stress. Os meses de maio, julho e outubro são os mais difíceis para a saúde.

 

 

 

 

CÂNCER

Sua maior preocupação em 2020 é o dinheiro. Esta na hora de melhorar sua situação econômica e ter mais tranquilidade.É um momento de superação de problemas e melhora de vida. Vai exigir muito esforço, mas você tem tudo para dar um novo rumo a sua vida. Há possibilidade de mudança de emprego ou trabalho. Pode ter conflitos no relacionamento afetivo com risco de ruptura se o relacionamento não se renovar. Lembre-se que todo o relacionamento precisa de constante renovação.  Câncer tende a ter um corpo arredondado e assimétrico. O olhar é cheio de meiguice, sonhador. A linguagem é cheia de emoção e imaginação. Seu andar é lento, inconstante e tende a esbarrar nas coisas. Tende a engordar e reter líquidos. Câncer rege o estômago, os seios e o sistema linfático. Se fica emocionalmente desequilibrado tende a adoecer. Você detesta conflitos, mas terá vários este ano. A saúde merece mais cuidado nos meses de fevereiro, maio e novembro.

 

LEÃO

O ano começa bem forte para você e os caminhos estarão abertos para você desde que tenha mérito e se esforce o bastante. Nada virá de graça, mas se você vem trabalhando e lutando a tempos agora começam a surgir os primeiros frutos. Aproveite este ano para ir buscar seus sonhos sem tirar os pés do chão. As amizades vão ser motivo de preocupação, velhos amigos podem se afastar por pura falta de afinidade e novos amizades vão surgir. O amor vive um bom momento, mas é preciso ouvir mais a pessoa amada e não querer sempre impor sua vontade.  Para um relacionamento dar certo é importante saber ceder na hora certa. Leão tende a ter um corpo vigoroso, firme e cheio de energia. Normalmente de baixa estatura. Seu olhar é altivo e cheio de energia. Palavras firmes que mais parecem ordens. Leão rege o coração, a coluna e o peito. Tende a dores nas costas por má postura e as mulheres abusam do salto alto. A vaidade pode fazer com que descuide da saúde. Num ano importante para você é melhor não descuidar da saúde. Os meses de fevereiro, maio e setembro exigem maior cuidado com a saúde.

 

VIRGEM

A ênfase desse ano é a espiritualidade, superar os  obstáculos e saúde mental. Este é um ano de reflexão, fazer um balanço, limpar as gavetas e guarda roupas, pois é preciso tirar o velho para abrir espaço para o novo. Favorece a religiosidade, misticismo, a busca interior e as terapias em geral. Pode rever pessoas e coisas do passado, pois é um momento de passar a vida a limpo. Tudo parece andar mais devagar, mas é preciso limpar o terreno para as mudanças que virão. Um ano intenso no amor. Quem está sozinho pode ter um momento mágico em maio ou junho. Virgem tem um corpo ágil, harmonioso, de tamanho médio. Seu olhar é observador e arguto, a voz clara e amplo vocabulário. Virgem rege o intestino, plexo solar, a produção de insulina e de enzimas do fígado. Tende a ter problemas de prisão de ventre, colite, gastrite e lesões por esforço repetitivo. Tende a abusar dos limites naturais do corpo e trabalhar até a exaustão. Num ano que favorece a busca de seus sonhos e mudanças é importante não descuidar da saúde. Meses de janeiro, março e abril são os mais difíceis para a saúde.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LIBRA

O destaque desse ano são às amizades, atividades sociais e projetos de vida.

Este ano as oportunidades veem pelas mãos dos amigos, muitas propostas e projetos, você vai ter que escolher. Pode traçar novos projetos de vida e fazer novas amizades. Pode ter que reformar a casa. A saúde exige maior cuidado. No amor podem surgir conflitos principalmente por ciúmes, já que você vai parecer cheio de “mel” por onde andar. Seu magnetismo pessoal está muito acentuado esse ano.  Uma pessoa próxima pode se declarar apaixonada por você. É muito charme. Libra tem um corpo harmonioso, de traços refinados, com tendência a ganhar peso após os 30 anos. Seu olhar é doce e terno, sua voz harmoniosa, palavras doces e vocabulário requintado. Seu andar é leve e cheio de graça. Libra rege os rins, ovários e a região lombar. Tende a ter problemas renais, de bexiga e de coluna. Tende a exagerar nos doces e carboidratos. Num ano de transformação e mudanças em sua vida é importante cuidar do corpo. Os meses de maio, agosto e setembro são os mais complicados para a saúde.

 

ESCORPIÃO

Esse é um ano mais ligado à carreira profissional, sucesso, status social e destino.

Este ano algumas coisas parecerão fugir do seu controle, ocasionando mudanças bruscas que parecerão ruins no começo, mas após se mostrarão muito boas. Novas perspectivas profissionais surgem. É hora de pensar grande. Favorável a quem quer fazer concursos. Nesse ano pode viver uma paixão intensa, louca, algo completamente fora de seus padrões. Uma pessoa especial surge e marca sua vida para sempre. O ano favorece muito o trabalho, a ambição e o esforço pessoal. Escorpião tem um corpo vigoroso, firme, robusto. O olhar é magnético, intenso, sua fala envolvente e um tanto irônica. O andar é firme e determinado, movimentos bruscos. Escorpião rege os genitais, a bexiga, o nariz e os órgãos de excreção. Tende a ter problemas de prisão de ventre, na bexiga e a sofrer cortes e hematomas. Seu equilíbrio emocional é essencial para uma boa saúde. Num ano em que algumas coisas saem de sua vida é importante deixar a vida fluir. Os meses de agosto, novembro e dezembro são os mais difíceis para a saúde.

 

SAGITÁRIO

Esse ano é favorável aos estudos superiores, filosofia de vida, e longas viagens. Esse é um ano de expandir seu pensamento e conhecer coisas novas. Favorece as viagens sejam físicas ou mentais. Pode buscar respostas e encontrar novos caminhos. Podem surgir oportunidades vindas de longe ou que exijam mudança de cidade. Um ano turbulento no amor com encontro e desencontros. Vai exigir muita paciência dos dois. Muito favorável para quem está sozinho, pois conhecerá muita gente diferente e entre essas pessoas pode estar o seu amor. Quem já tem seu par vive um momento definitivo: ou firma compromisso ou o relacionamento termina. O corpo de sagitário tende a ser atlético, robusto e de tamanho médio. Tende a engordar após os 40 anos. Seu olhar é profundo como se tentasse perscrutar a alma. A linguagem é clara e espontânea. Seu andar é atabalhoado, tende a esbarrar nas coisas e pessoas. Sagitário rege o fígado, coxas e quadris. Tende a ter problemas de fígado, pressão alta e por ser descuidado a acidentes. Num ano com bastante disputa é importante não descuidar do lazer e descanso. Os meses de janeiro, maio e julho são os mais difíceis para a saúde.

 

 

 

 

 

 

CAPRICÓRNIO

Esse é um ano de mudanças, grandes crises, transformação e final de ciclo.

Esse é um ano que exige paciência e trabalho com mudanças e rupturas. Pessoas e coisas que já não servem saem de sua vida para que novas oportunidades surjam. Muita cautela nas parcerias e sociedades. Esse é um ano que aumenta a paixão e a intimidade no amor, podendo querer assumir compromisso, para quem já é comprometido aumenta a paixão. Podem surgir ganhos inesperados. Muito favorável as finanças em maio e agosto podendo inclusive ganhar um prêmio em sorteio. Seu corpo tende a ser rijo, seco e altivo. Olhar distante e ás vezes gélido, voz profunda e seca, palavras práticas e objetivas. Capricórnio rege os ossos, joelhos, pele, ouvidos e dentes. Tende a ter problemas dentários, dores nas juntas, sensível ao frio e umidade. A pele é o reflexo de seu estado emocional. Deve buscar beber água para se hidratar melhor. Num ano turbulento e confuso você tende a se sentir menos seguro e isso se reflete na saúde. Tenha cuidado nos meses de junho, julho e agosto.

 

AQUÁRIO

Esse é um ano que favorece as sociedades, parcerias e quem deseja casar. É um ano que favorece mais ao conjugue que você. O ano favorece muito aos advogados e trabalhadores da justiça. Momento de crescimento e oportunidades, mas favorece mais as parcerias que o trabalho individual. Ano favorável para casar e montar sociedades. Este ano você vai precisar muito do apoio da pessoa amada para poder progredir. Relacionamentos que não se definem tem uma decisão nesse ano. Quem está sozinho terá ótimas oportunidades de encontrar um par.

No amor os melhores meses são março e agosto. Seu corpo tende a ser harmonioso, proporcional, arredondado e de porte altivo. O olhar é magnético, expressivo, cheio de vivacidade. A voz é agradável e o vocabulário muito sofisticado e mesmo exótico. Aquário rege os tornozelos, as pernas, a circulação sanguínea. Tende a ter lesões na panturrilha, cãimbras, problemas de pressão. Precisa de atividades ao ar livre, respirar muito ar puro. O ano traz mudanças sim, mas não da forma que você queria. A saúde tende a ser mais frágil em abril, maio e agosto.

 

 

PEIXES

Esse é um ano que favorece a saúde, a rotina profissional e relação com chefes e subordinados. Esse é um ano que exige paciência e tolerância, pois seu chefe ou seus colegas de trabalho exigirão muito de você. Você deve aproveitar seu tempo livre para descansar e se divertir ou corre o risco de se estressar. Pode ter uma paixão fulminante por uma pessoa amiga ou muito próxima. Ou viver um relacionamento que mistura amor e amizade. Muitos momentos de paixão durante o ano.   O corpo do pisciano tende a ser médio ou pequeno, de forma harmoniosa e flexível. Sempre parece mais jovem do que é. Olhar sonhador, perdido nos seus pensamentos, a voz é agradável, mas um pouco firme. As palavras são evasivas e misteriosas. Peixes rege os pés, o sistema imunológico e o timo. Peixes precisa cuidar dos pés, evitando expô-los ao frio ou umidade. Tende a se resfriar facilmente, problemas nas articulações e de intoxicação alimentar. A saúde tende a ser favorecida esse ano, mas evite abusos. Tenha cuidado nos meses de janeiro, fevereiro e maio.

 

RÉGIS CAANABARRO

horoscope wheel