OS SIGNOS E O DINHEIRO

                                                     

ARIES

O ariano costuma ser muito impulsivo ao lidar com dinheiro e um tanto desorganizador nas suas finanças. Normalmente compra as coisas por impulso e não gosta de ficar conferindo preço e contando os centavos. Não hesita em gastar seu ultimo centavo pois vive intensamente cada momento.

 

TOURO

A estabilidade econômica é essencial para o taurino e como ele gosta de pensar antes de gastar ele demora, pesquisa , compara  e só compra depois que estiver totalmente convicto que aquela compra é necessária e que aquela dinheiro não vai faltar para coisas mais importantes. Busca segurança e estabilidade mesmo com um salário menor do que correr riscos e poder ganhar mais.

 

GÊMEOS

Com sua enorme criatividade o geminiano costuma inventar muitas maneiras de espichar o dinheiro para comprar aquilo que quer. Tende a ser desorganizado e desligado em questões financeiras. Tem um gosto por novidades sejam elas roupas, cds , revistas ou livros. Tende a gastar demais.

 

CÂNCER

O canceriano não é uma pessoa muito ligada ao dinheiro  mas sim a segurança material que lhe garante a estabilidade emocional. Por isso tende a ser muito econômico até pão duro e guardar uma porção de coisas que pode precisar amanhã.

È difícil para um canceriano se desfazer de algo,  parece até que lhe estão extraindo um dente sem nenhuma anestesia.

 

LEÃO

O leonino tem gostos requintados e apurados quer sempre o melhor mesmo que seja o mais caro. Gosta muito de comprar as coisas para si mesmo, os melhores artigos e gosta de presentear as pessoas a sua volta. Detesta economizar, fazer contas, sente isso abaixo de sua dignidade. Sabe reconhecer as oportunidades de ganhar dinheiro,

Buscar ter dinheiro e desfrutar do que o dinheiro proporciona.

 

VIRGEM

Costuma ser muito cuidadoso e organizado com dinheiro, busca sempre oportunidades para economizar e fazer o dinheiro render, mas costuma ser muito exigente com a qualidades. Aos pouquinhos vai economizando e conquistando uma melhor condição financeira.

 

LIBRA

O libriano tem gostos refinados e gosta de desfrutar das coisas e por isso tende a gastar demais. Geralmente inventa jeitos diferentes de ganhar dinheiro e tem uma certa sorte.  Tem mania de paparicar as pessoas e comprar presentes sempre sem segundas intenções. Precisa planejar melhor as questões financeiras.

 

ESCORPIÃO

Em questões financeiras o escorpiano não tem muita sorte, precisa de mais esforço e empenho para chegar onde quer. As vezes pode usar o dinheiro para manipular as pessoas que gosta. Muitas vezes o escorpiano luta muito e quando o negocio começa a funcionar ele vende para outro justamente na hora que ia começar a dar lucro.

Precisa aprender a ser mais paciente em questões financeiras.

 

SAGITARIO

O sagitariano não é preocupado com dinheiro mas gosta daquilo que o dinheiro proporciona, bons vinhos, boas comidas, bons passeios, boas viagens em boa compania. Tende a exagerar nos gastos e tem planos grandiosos e mirabolantes.

Precisa ser mais organizado em suas finanças.

 

CAPRICORNIO

O capricorniano é muito ambicioso e capaz de engolir muitos sapos até o banhado inteiro para chegar onde quer. Não mede esforços e sacrifícios sabe até onde vai e faz seus planos em silêncio. Geralmente é um bom administrador e sabe fazer o dinheiro render. As vezes pode ser um pouco pão duro e se sentir culpado quando gasta dinheiro consigo mesmo em coisas comuns “bobagens” como tomar um sorvete ou comprar um belo par de sapatos.

 

AQUARIO

O aquariano vive muito preocupado com grandes idéias, sonhos e desejo de mudar o mundo e muitas vezes não liga para esse “detalheizinho” chamado dinheiro.

Costuma ter boas idéias mas não sabe como bota-las em prática.

Suas finanças costumam ser desorganizadas precisa aprender a organiza-las.

 

PEIXES

O pisciano é uma boa alma na terra e não hesita em dar seu ultimo tostão a um mendigo ou  comprar um presente para quem gosta.

Ele se comove com qualquer estorinha triste e tem o sincero desejo de ajudar as pessoas. Muitas vezes é ingênuo ao tratar com dinheiro.

Mas sua bondade é recompensada pelo universo pois o pisciano atrai para si a ajuda que precisa em momentos difíceis. Muitas vezes é ajudado por pessoas estranhas sem saber porque, mas é o universo cuidando do pisciano.

Pode ter muita sorte em jogos e sorteios.

 

 

 

                                                                         RÉGIS CAANABARRO

                                                                              ASTROLÓGO