OS PAIS DO ZODIACO

RÉGIS CAANABARRO

ÁRIES

É o pai mais briguento do zodíaco. Impaciente e nervoso, costuma ser apressado e exigente com seu filho. Estimula que ele tenha iniciativa e corra riscos. Gosta de esportes e passeios ao ar livre e adora ver o filho correndo, subindo em árvores ou soltando pandorga. Costuma se vestir de forma esportiva e com muitas cores. As vezes faz mais bagunça que o filho e acaba levando bronca da esposa !

TOURO

É o pais mais  paciente do zodíaco. É tranquilo e costuma escutar muito seu filhote. Normalmente tem bom gosto e adora música e arte. É mais caseiro e seus passeios costumam ser repetitivos.  Adora levar seu filhote para comer um lanche e estimula seu apetite, pois para ele não existe esse negócio de dieta, muito menos reeducação alimentar. Ele odeia tudo que é “diet” e “light”. Gosta mesmo de um bom cachorro quente ou um hambúrguer com batata frita.

GÊMEOS

É o pai mais ligado do zodíaco. Sabe de tudo um pouco e esta atento a tudo que acontece. Ele sempre parece mais jovem, um eterno adolescente. Seu gosto musical e roupas o aproximam muito dos filhos e ás vezes é mais inquieto que eles. Tende a virar parceiro do filho e ajudá-los a descobrir o mundo. Adora um bom papo e jogar videogame com eles. Detesta ser chamado de velho ou coroa.

CÂNCER

É o pai mais sentimental do zodíaco, se emociona por qualquer coisa e adora abraçar todo mundo. As  vezes se faz de durão mas seu coração é mole como manteiga derretida. Ele tem um apego muito grande ao passado. Vive dizendo para o filho “no meu tempo…”. Muitas vezes tenta impor suas opiniões e gostos aos filhos sem se dar conta que o mundo mudou. Adora colecionar coisas e prefere ficar mais em casa vendo um bom filme e curtindo uma comidinha caseira.

LEÃO

É o pai mais vaidoso do zodíaco. Adora andar bem arrumado e deixar seu carro incrementado e morre de ciúme dele. O Pai  de leão nasceu para brilhar. Ele estimula seu filhote a brilhar e mostrar seus muitos talentos. Adora ver seu filhote se destacando da manada. Costuma valorizar a arte, esporte e cultura. É vaidoso e busca sempre ter uma boa imagem. Adora dizer a última palavra sempre. Costuma ser muito generoso e adora um ganhar um elogio.

VIRGEM

É o pai mais implicante do zodíaco, vive pegando no pé dos filhos. É muito dificil o filho lhe passar a conversa pois ele acaba descobrindo qualquer mentira. Ele se preocupa demais com a saúde e bem estar de seu filho. Pode ter mania de limpeza e organização. Vive dando muitos conselhos e orientações a seu filhote. Demostra seu amor criticando muito e dando sugestões. Costuma se preocupar com a formação intelectual de seu filho.

LIBRA

Ele é o pais mais charmoso e elegante do zodíaco. Costuma chamar atenção do sexo oposto. Ele é o diplomata e relações públicas do zodíaco. Costuma ser cativante e conquista a admiração dos amigos e coleguinhas de seu filho. Valoriza a vida social e atividades em grupo. Ás vezes se mostra indeciso e confuso em momentos de tensão. Sabe ser gentil e duro quando precisa. E não hesita em dizer que estava errado e pedir desculpas.

ESCORPIÃO

É o pai mais misterioso do zodíaco. Bastante reservado ele não gosta de falar muito do passado. Ele vê tudo o que acontece a sua volta, tem olhos de águia. Ninguem lhe esconde segredos. Ele sabe ser dedicado e doce com os que ama. Protetor ao extremo, leva para o lado pessoal qualquer tipo de ofensa real ou imaginária que seu filhote sofra. Sabe ser duro e exigente nos momentos certos. Desconfiado, investiga com cuidado os amigos e colegas do seu filhote.

SAGITÁRIO

É o pai mais aventureiro do zodíaco. Normalmente adora acampar e o contato com a natureza. Ama os animais e vive de bom humor. Dono de altos princípios e ideais, adora ver o filho buscando seu sonho ou lutando pelo que acredita. Adora a vida ao ar livre e os esportes. Odeia mentiras e a hipocrisia e não tem medo de defender o que acredita ser certo. É o defensor dos fracos e oprimidos. Tende a ser desleixado na roupa, valorizando mais o conforto.

CAPRICÓRNIO

É o pai mais durão do zodíaco. Não gosta de demostrar fraqueza ou hesitação. Faz seus planos em silencio e não os compartilha com ninguem. Ambicioso, costuma traçar grandes planos para seu filho e exige o máximo dele. Costuma ser crítico e gosta de ver o filho superando seus limites e sendo cada vez melhor. Fala pouco de si ou de seus sentimentos. Busca prover a família de tudo do bom e do melhor. Não gosta de ser contrariado e adora dizer “eu não falei que…”.

AQUÁRIO

É o pai mais moderno do zodíaco. Vive cem anos a frente do seu tempo por isso se entende melhor com gente jovem que com pessoas de sua idade. É um caso raro, o pai costuma ser mais rebelde e revolucionário que o filho. Conhece as novidades em música, cinema, games, etc… Vira amigo dos colegas do filho e adora uma boa bagunça. Fala de coisas “esquisitas” como astronomia, ufologia, astrologia, misticismo, astrofísica, mitologia e culturas estranhas. Aliás, seu sonho é levar a família inteira a Machu- Pichu.

PEIXES

É o pai mais desligado do zodíaco. As vezes nem percebe que o filho cresceu e fica lhe dando presentes  como se ele fosse um bebe ! Muitas vezes ele fica com um olhar distante, sonhando de olhos abertos. Costuma ser muito compreensivo, calmo e amoroso. Adora conversar com o filho sobre seus sentimentos e sonhos. Mas não consegue cobrar ou dar broncas. Ás vezes esquece que é pai e vira amigo do filho. Valoriza muito a arte e o misticismo. Pode ter dificuldades com organização e horários rígidos.  Pode se interessar por assuntos místicos.