OS CHEFES DO ZODÍACO

 

 

 

Usando a astrologia podemos ter dicas valiosas de como lidar com o nosso chefe. Afinal todo mundo quer ser valorizado no seu trabalho e ganhar um elogio do chefe ou quem sabe um aumento !

Mas é importante lembrar que alem da influencia do signo solar há os demais fatores do mapa astrológico que podem modificar o comportamento do seu chefe.

 

CHEFE DE ARIES

É o mais esquentadinho e brabo do zodíaco ! Convem evitar conflitos com ele para não levar a pior. Mas assim como ele fica brabo ele logo se acalma e esquece tudo. Adora saber das novidades e de ideias ousadas que lhe permitam sair na frente da concorência.

Ele detesta esperar e aprecia quem trabalha bem rápido. Jamais questione a sua autoridade especialmente na frente dos outros. A não ser que você queira buscar um novo emprego. Fale sempre de forma clara e direta pois ele não gosta de rodeios.

 

CHEFE DE TOURO

É o chefe mais calmo do zodíaco. Ele costuma enfrentar as dificuldades com bastante calma e paciência. Costuma gostar de ensinar as tarefas e gosta que tudo seja bem feito não importa se demorar um pouco mais. Busca manter um bom ambiente de trabalho primando pelo conforto e bem estar de todos. Costuma ter sempre algum lanchinho gostoso por perto. Ele detesta fazer as coisas com pressa ou trabalhar sob pressão. E detesta desperdício seja de tempo ou material.

 

CHEFE DE GÊMEOS

É o mais bem informado do zodíaco. Ele costuma saber coisas da empresa que nem os diretores sabem. É que ele conhece e conversa com todo o mundo, desde o porteiro até a alta cúpula. E sua mente ultrarapida junta os pedaços das informações e chega a conclusões incríveis. Ele é versátil capaz de fazer mil coisas ao mesmo tempo. Ele aprecia trabalhar com gente ágil e inteligente e detesta ter que explicar muito as tarefas.

 

CHEFE DE CÂNCER

É o chefe mais acolhedor do zodíaco. Sabe quando se fala que a empresa é uma família?

Para o chefe canceriano é isso mesmo. Ele costuma se importar realmente com as pessoas que trabalham com ele. Ele faz de tudo para ter um bom ambiente de trabalho e evita sempre os conflitos. Não consegue trabalhar bem com gente que não confia. Não esquece as coisas e tem dificuldades de fazer mudanças.

 

CHEFE DE LEÃO

É o chefe mais vaidoso do zodíaco. Ele se preocupa muito com a aparência e busca estar sempre elegante. Adora brilhar, cerimônias com pompa e ganhar prêmios. Ama os protocolos e cerimônias. Costumam ter bom gosto e uma tendência a fazer drama. Adora ganhar presentes e elogios mas evite exageros ou pode irrita-lo. NUNCA O CRITIQUE EM PÚBLICO OU PODE GANHAR UM CARTÃO VERMELHO !

 

CHEFE DE VIRGEM

É o chefe mais exigente do zodíaco. Ele nasceu com um olho clinico capaz de detectar erros e falhas. Detesta trabalhos mal feitos e quem faz corpo mole no trabalho. É muito difícil alguém lhe enrolar pois ele enxerga longe. Detesta bagunça, sujeira e quem descuida do visual ou higiene. Costuma se preocupara com a saúde e com o bem estar de todos. Ele adora criticar todo o mundo.

 

CHEFE DE LIBRA

É o chefe mais equilibrado do zodíaco. Procura ser sempre justo e equilibrado. Gosta de ver sua equipe trabalhando em harmonia.  Prefere usar palavras elegantes, cuida da aparência e tem facilidade para lidar com todo o tipo de pessoa. Com jeito e paciência ele consegue dar uma bronca sem magoar ninguém. Mas de vez em quando o libriano vira Atila o Huno e grita com todo o mundo. Mas logo passa.

 

CHEFE DE ESCORPIÃO

É o chefe mais misteriosos do zodíaco. Ele olha todo o mundo com um certo ar superior de quem sabe muito mais do que demostra. Ele esta sempre atendo a tudo e a todos e nada escapa a seus olhos de águia. As vezes fala de forma critica e irônica, sorrindo daqueles que não entendem. Ele detesta quando tentam lhe enrolar ou dar desculpas esfarrapadas.

 

CHEFE DE SAGITARIO

É o chefe mais idealista. Ele adora pensar que esta mudando o mundo e defendendo os fracos e oprimidos. Defende seus ideais com unhas e dentes. As vezes é meio desorganizado mas tem muito entusiasmo. Adoro pessoas que vestem a camisa da empresa e não fazem corpo mole. Mas as vezes acha que é o dono da verdade e só ele é que tem razão !

 

CHEFE DE CAPRICORNIO

É o chefe mais exigente do zodíaco. Parece que ele engoliu um relógio ponto. Ele detesta gente que se atrasa e controla cada minuto e segundo. Não tolera conversa fiada e enrolação no ambiente de trabalho. Ambicioso, trabalha muito e exige o maximo de sua equipe. Cobra pontualidade e responsabilidade. As vezes tem pouco senso de humor e detesta mentiras e enrolações.

 

 

 

 

O CHEFE DE AQUARIO

É o chefe mais moderno do zodíaco. Muito ligado em novidades e tecnologia e totalmente conectado nas redes sociais. Costuma ser muito democrático ouvindo todo mundo e fazendo só o que lhe dá na veneta. Não gosta de se sentir pressionado e pode ter dificuldade de cumprir prazos. As vezes pode ter hábitos esquisitos ou se vestir de modo extravagante. As vezes parece que desliga do mundo ficando perdido em seus pensamentos.

 

O CHEFE DE PEIXES

É o chefe mais humano do zodíaco. Ele se preocupa com o ser humano e esta sempre pronto a apoiar e prestar solidariedade. Mas as vezes as pessoas abusam de sua bondade e compreensão. Pode ter dificuldades de cumprir prazos e de cobrar as coisas de forma mais dura. As vezes é ingênuo sendo enrolado por gente abusada. Geralmente é um chefe que todo mundo gosta.

 

 

RÉGIS CAANABARRO