O DESTINO EM SUAS MÃOS

 

As linhas e marcas das mãos fascinam o homem há milhares de anos. E o que significam todas essas linhas e marcas? O que dizem? É possível ver o amor, a saúde e o sucesso nas linhas da mão? É possível ver quando vamos casar ou o risco de um acidente? Qual o diferencial da leitura da mão sobre outros meios de autoconhecimento?

Antes de responder essas perguntas deixo lhes dizer que faço leituras da mão  e estudo quirologia desde os 15 anos. São milhares de leituras nesses 35 anos e encontro muitas pessoas que me dizem “lembra que você leu minha mão e disse que eu ia casar com tantos anos? Realmente eu casei e mudei de trabalho como você disse”.

As linhas da mão e os demais sinais são um mapa claro e preciso de nossa vida passada, presente e futuro. É possível ver um panorama amplo de nossa vida e os principais eventos previstos para o futuro. O potencial para prever com bastante precisão os principais eventos da vida de alguém sempre me fascinou na quirologia. Sempre tive muita facilidade para fazer previsões de eventos futuros e conforme os meus estudos se aprofundavam conseguia fazer com maior precisão. As indicações da linha do coração e de outros fatores nos mostram claramente como é a vida amorosa de alguém. Se a pessoa é feliz e amada ou se tem o famoso “dedo podre”. É possível ver claramente os eventos marcantes no amor, os amores, as dificuldades e as alegrias. É possível entender em que momento alguém foi magoado profundamente e o que espera do amor. Temos também as tradicionais linhas do casamento que agora são lidas em conjunto com outras linhas e indicam os relacionamentos mais marcantes e não necessariamente um casamento. Aliás há uma marca especifica que surge antes do casamento indicando casamento por amor. Nunca vi um casamento feliz sem que aparecesse essa marca! Certa vez fui chamado para fazer a leitura da mão de uma moça. Era a véspera do casamento e a casa estava cheia de doces e enfeites. A moça não tinha a marca do casamento, sequer de um amor maior. Respirei fundo, olhei mais de uma vez as linhas  e disse que o casamento não daria certo e que possivelmente tinha um fato oculto ligado ao noivo. A noiva ficou chocada e calada. A mãe dela ficou furiosa e fui mandado embora com aspereza. Passou um ano e estava na fila do banco quando vejo a moça e a mãe se dirigindo em minha direção. Olhei para os lados buscando uma saída mas não tinha. A mãe dela me pediu desculpas e me agradeceu. E me contaram o desenrolar do casamento. O casamento foi anulado pois não foi consumado. O noivo admitiu não ter interesse erótico pela noiva, só amizade.

Marcas na mão mostram o nosso potencial, as mudanças no trabalho e se temos algum talento especial. Tambem podemos ver os períodos em que devemos dedicar mais atenção para a nossa saúde. Essas e muitas outras informações estão ali, nas linhas da mão para quem souber interpretar.

RÉGIS CAANABARRO

ASTRÓLOGO E QUIRÓLOGO