O CICLO DE NOVE ANOS E A NUMEROLOGIA

Todos nos vivemos os ciclos de nove anos em nossas vidas. E cada ano desse ciclo tem um papel diferente em nossas vidas. Conhecendo isso podemos nos adequar melhor ao momento e ter bons resultados.

 

O ANO PESSOAL

Nosso ano pessoal começa no dia do nosso aniversario e termina na véspera do outro aniversario.

 

COMO DESCOBRIR O NOSSO ANO PESSOAL

É bem simples basta somar a data do nosso ultimo aniversario e reduzir a um numero só.

Por exemplo

 

Aniversario em 13 de março de 2012.

Somar :

1+3+3+2+0+1+2 = 12

Somar 1+ 2 = 3

O ano pessoal do exemplo é 3

Depois você pode ler abaixo o que significa um ano pessoal 3 e saberá como aproveitar melhor o seu ano.

 

ANO PESSOAL

 

1- O INICO DE UM CICLO

 

Representa o inicio de um novo ciclo. É a hora de começar , semear e buscar novos caminhos. É um ano bem movimentado, com pouco descanso. Não é hora de ficar olhando para trás ou remexendo o passado.

Sobra pouco tempo para o lazer e não é  hora de adiar o que precisa ser feito.

 

2- AS SEMENTES CRIAM RAIZES

 

Esse é o ano de buscar parcerias, exercitar a paciência e a negociação. Dedicar-se ao  que busca e ser capaz de se adaptar. Momento de saber conceder e ter muito jogo de cintura.

 

3- AS SEMENTES CRESCEM

 

É um ano de crescimento e desenvolvimento.Novas oportunidades surgem. É o ano da multiplicação. Excelente para a mulher que quer engravidar. Momento de alegria e criatividade. Bom momento para a expansão e investimento.   Momento favorável ao amor e a conquista.

 

4- ANO DE TRABALHO DURO

 

É um ano de muito trabalho e pouco descanso. A pessoa pode se sentir sobrecarregada. Momento de criar estrutura na vida. Favorável para comprar casa, construir ou reformar. As conquistas exigem muito trabalho. É hora de ter cuidado para não exagerar nos gastos.

5- ANO DE MUDANÇAS

 

É um ano que exige flexibilidade e adaptação. As coisas ficam bem agitadas. Momento que inclina a mudanças e viagens. É preciso mudar o que precisa ser mudado. Pode ter dificuldades de manter a concentração e o foco.

 

6- O ANO DO AMOR E AFETIVIDADE

 

Um ano que favorece ao amor e aos relacionamentos. É preciso dar atenção a família e ao ser amado. As pessoas que gostamos exigem maior atenção.  Relacionamentos muito desgastados podem entrar em crise nesse ano. Problemas escondidos na área familiar ou afetiva emergem nesse ano. Favorece a encontrar um amor.

 

7- O ANO DE DESCOBRIR A SI MESMO

 

É um ano de encontrar-se consigo mesmo e entender o seu potencial. É você com você mesmo, se olhar no espelho e se descobrir. Hora de encarar seus medos, seus sonhos e seus potenciais. Bom ano para fazer terapia, dedicar-se a  espiritualidade. Pode fazer seu mapa numerologico para se conhecer melhor.

Financeiramente pode ser um ano fraco.

 

8- O ANO DA COLHEITA

 

É o momento que a semente semeada no ano um dá o seu fruto. Momento que favorece as conquistas materiais, comprar casa, carro e progredir financeiramente. Momento de conquistas materiais se aproveitou bem os anos anteriores. Mas é preciso ter cuidado com os gastos para não exagerar. É um ano difícil para os relacionamentos.

 

9 – O FINAL DO CICLO – A LIMPEZA

 

Esse é o ano de limpeza, o que não tiver mais função na sua vida vai sair. Coisas e pessoas podem se afastar de um jeito ou outro. O que estava meio capenga termina. ATENÇÃO : Nem tudo vai acabar, o que for sólido fica ou pode ser renovado. Não é hora de iniciar nada. Tudo o que começar no ano nove termina no ano nove!

 

 

RÉGIS CAANABARRO