O AMOR E O CASAMENTO NAS LINHAS DA MÃO

 RÉGIS CAANABARRO

ASTRÓLOGO, NUMERÓLOGO E QUIRÓLOGO

-Fale do amor e casamento. É essa a primeira pergunta de muitos clientes na leitura da mão, especialmente as mulheres.

Mas afinal o que as linhas da mão revelam sobre o amor ?  A leitura permite entender a maneira como a pessoa ama,  o tipo de relacionamento que ela busca e como foi seu passado amoroso. Comecei a ler as mãos quando tinha 16 anos e como a grande maioria dos clientes eram ( e são ) mulheres querendo saber de amor acabei me especializando nessas linhas.

A linha do coração nos mostra como alguém ama, o que espera do amor e as experiências amorosas que teve, quais foram positivas e quais foram negativas e nos mostra as futuras experiências amorosas.  Uma linha do coração toda picotada demostra grande sofrimento afetivo e uma profunda insegurança. Representa magoas profundas e experiências difíceis de esquecer. Nada que uma boa terapia não possa resolver projetando um futuro muito melhor. Linhas profundas e claras indicam um coração generoso e cheio de amor, com valores claros e determinados. Quando a linha da cabeça e do coração se misturam indicam uma pessoa determinada que não separa razão de emoção e vive com muita intensidade.

Quanto as famosas linhas do casamento, são indicativos de relacionamentos profundos (não necessariamente casamento ) e mais ou menos a idade desses relacionamentos. As linhas indicativas de filhos mostram o potencial para ter “X” filhos e em tempos de métodos contraceptivos esse potencial nem sempre é realizado. Tanto as linhas de casamento como a de filhos devem ser lidas em conjunto com outras linhas e são as que tem maior probabilidade de erros. Fora essas linhas especificas a mão como um todo mostra sempre o potencial de cada pessoa.

E toda essa informação esta a seu dispor pelo método que desenvolvi para a leitura da mão via internet. A leitura pode ser feita através de fotos digitais de boa resolução. Entre no meu site para maiores informações.