A NUMEROLOGIA DO DIA QUE VOCÊ  NASCEU  

 

rainbow numbers

                                                                                                                                                                           

O mapa numerológico é baseado no nome completo e na data de nascimento. O número obtido pela soma da data de nascimento é um dos mais importantes na sua vida.

Para descobrir o numero da sua data de nascimento é preciso somar a data de nascimento da seguinte forma :

– faça três colunas

– some de forma separada o dia, o mês e o ano do seu nascimento

– some os três números obtidos

– se o resultado for maior que nove você deve somar os dois algarismo até ter um só numero.

– se o resultado for 11 ou 22 não se deve soma-lo.

O 11 e o 22 são chamados de números mestres na numerologia pitagórica.

EXEMPLO

DATA DE NASCIMENTO 10 DE ABRIL DE 1985

10   SOMAR 1 + 0 = 1

ABRIL – MÊS 4 = 4

1+ 9+ 8+5 = 23   SOMAR 2+ 3= 5

AGORA SOME OS RESULTADOS :

1 (soma do dia ) + 4 (soma do mês ) + 5 (soma do ano) = 10

1+ 0 = 1

O numero do nascimento do exemplo é 1

 

SIGNIFICADO DO DIA DE NASCIMENTO

1- O PIONEIRO –

Você para abrir caminho e não seguir ninguém. É forte determinado, líder, cheio de iniciativa e auto-confiança.  Não conte com ninguém, faça tudo sozinho. Não espere pelos outros.

Tem as grandes conquistas sozinho. Mas no negativo pode se tornar orgulhoso, arrogante e muito mandão. E esquecer dos outros.

2- O QUE UNE

Você veio para unir as pessoas e cooperar com os outros. Sabe ser flexível, conceder, negociar e facilitar as coisas. Sabe equilibrar pessoas diferentes e transformar as ideias em realidade. É atencioso e cordial. Sabe abafar conflitos e se adaptar.  Mas no negativo pode se tornar tímido, submisso ou indeciso. E pode se magoar pela falta de reconhecimento.

3- O ARTISTA OU COMUNICADOR

Você veio para criar, agitar e se comunicar. Você se alimenta da agitação e de conhecer muita gente diferente. É criativo, o maior numero da arte. Senso estético desenvolvido. É sociável deve sair muito e buscar a diversão. É o numero da fertilidade podendo ter muitos filhos. No negativo pode fazer muitas coisas ao mesmo tempo e não termina-las. Pode falar demais ou só valorizar o belo.

4- O CONSTRUTOR

Você veio para trabalhar muito e ter responsabilidade. Para criar estruturas sólidas. Tem grande capacidade de organização e de ver os detalhes. Suas conquistas são lentas mas duradouras. Precisa de segurança material para se sentir bem. Saber obedecer e mandar. Muito senso pratico. No negativo pode ser muito teimoso, tem dificuldade de relaxar. Não aceitar as mudanças e ser pão duro.

5- A ALMA LIVRE

Você veio para ser livre, explorar novos caminhos e possibilidades. É independente, corajoso e versátil. Adora mudanças e se adapta as novidades. Veio para viver muitas situações muito diferentes.  Não gosta de rotina ou muita repetição. Adora mudança.

No negativo por excessiva inquietação acabar não conquistando nada. Ao agir por impulso ter grandes problemas. Pode não persistir no que é importante.

 

 

6- O AMOROSO

Você veio para espalhar amor e gentileza para as pessoas. Não gosta de brigas ou conflitos. Buscam a harmonia a sua volta. Precisam de um lar, de uma família e de um amor na sua vida. Valoriza o lar e não gosta de ficar sozinho. Não suporta a solidão. No negativo pode se acomodar a situações difíceis. Pode querer “endireitar” a vida dos outros (mesmo que eles não queiram). Não consegue admitir que tem problemas com a família ou seu amor.

7- O ESPECIALISTA

Você veio para buscar a perfeição. Você consegue perceber as coisas pela intuição e pela lógica ao mesmo tempo. Busca o conhecimento e o entendimento das coisas. Pode chegar a grande conhecimento no trabalho. Trabalha bem sozinho. Precisa de momentos sozinho para refletir sobre a vida. Para seu equilíbrio interior precisa de espiritualidade na sua vida. No negativo tende a ser muito critico com os outros. Alto grau de exigência. Pode ser cético e materialista.

8- O JUSTO

Você veio para ter sucesso material e grandes conquistas. Tem um compromisso com a honestidade e justiça. Possui clareza para decidir e fazer as coisas acontecerem. Sem conquistas materiais não se sente feliz. Sendo justo consegue ter muito sucesso. Pode ter sucesso na área do Direito como advogado, juiz ou promotor. No negativo pode se preocupar excessivamente com o dinheiro e esquecer o resto. Se for injusto terá grandes perdas na vida.

9- O AMOR UNIVERSAL

Você veio para ajudar e apoiar ao próximo. Não se sente bem com pessoas infelizes ao seu lado. Sempre atrai a sua volta pessoas necessitadas que pedem sua ajuda. Suas conquistas são proporcionais a ajuda que dá as outras pessoas. Pode ajudar as pessoas de 3 maneiras :

– Pela palavra : ouvindo ou dando conselhos

– Pelo desejo, oração ou prece pelas outras pessoas

– Pelo material – dar aquilo que o outro necessita.

Atenção  para a ajuda ser valida não pode desequilibrar sua vida. E nem deixar a pessoa abusar de sua boa vontade.

Alem de ajudar deve buscar a espiritualidade em sua vida para seu equilíbrio.

No negativo pode ser manipulador, pessimista , mau humorado. No negativo pode atrair muita coisa negativa na sua vida.

11- O INTUITIVO

Você tem uma grande visão e capacidade de enxergar longe. Tende a ser muito inquieto. Tem o poder  de influenciar os outros. Cuidado com o que fala .

Tem muita intuição e muito carisma. Todo mundo parece lhe notar. Tem potencial de reciclar as energias ou seja você absorve as energias negativas e as transforma em positivas.

Quando você se carrega muito de energia negativa pode adoecer especialmente nas mãos e pés.

Para seu equilíbrio interior deve praticar a espiritualidade e aprender a equilibrar as energias.

No negativo pode adoecer com a energia não reciclada. Nervosismo, depressão e inquietação.

 

 

 

22- O MESTRE

Você veio para ensinar e orientar as outras pessoas. Aquilo que aprender deve ensinar aos outros.

Você nasceu com grandes conhecimentos e tende a ser precoce. Tudo acontece com muita rapidez.

Você pode cristalizar o que deseja através do seu poder interior. Tem o toque de midas.

Pode ter grandes conquistas se praticar a espiritualidade e ensinar o que sabe.

No negativo pode ser destrutivo, gananciosos e arrogantes. Se não ensina o que sabe tem grandes dificuldades na vida.

RÉGIS CAANABARRO