A MULHER E O SEXO

 

Dizem que 9 entre 10 mulheres pensam muito naquilo e que a que diz não pensar é uma baita mentirosa.

Mas afinal como é a mulher de cada signo na cama?

 

ÁRIES

A ariana é uma brasa.  Pertencendo ao elemento fogo a mulher de áries sabe viver o sexo com toda a intensidade e entrega. Ela não gosta de muitos joguinhos de conquista e nem sempre percebe certas sutilezas da conquista. Costuma ser muito franca e direta e não sabe disfarçar quando contrariada. Se a transa não foi boa ela não sabe fingir que foi maravilhosa. É muito franca e sincera mas não aceita ser tratada com grosseria. E adora uma gentileza, um gesto romântico. Um buque de flores ou caixa de bombons pode deixa-la derretida.

TOURO

Ela parece muito calma, devagar e cautelosa. Mas não se engane pois o signo de touro é regido pelo planeta vênus que na mitologia grega é a deusa do amor! A taurina sabe seduzir de forma muito sutil, com seu perfume, seus gestos e seu sorriso. Ela seduz com o olhar languido e um ar de quem não está interessada. Ela seduz com o toque pois o seu sentido do tato é muito desenvolvido. E adora um jantar bem romântico antes da transa pois sabe desfrutar da boa comida, da boa bebida e do bom sexo!

GÊMEOS

Como um camaleão a mulher de gêmeos é sempre capaz de surpreender e se transformar. É que a geminiana tem muitas mulheres dentro dela, pode ser a santa, a bobinha, a sexy, a experiente, a sedutora etc…

Observadora e sagaz ela seduz com o olhar e com jogos de palavras. Adora uma ironia, uma piadinha ou uma frase picante. Se o cara tiver um bom papo ai a coisa fica mais interessante. Da sedução mental para a cama é um pulinho. E ela é mestre nessa arte. Facilmente transforma um amigo legal num amante apaixonado.

CÂNCER

Ela parece uma flor frágil e delicada e tem um olhar de quem foi comprar pão e se perdeu. Mas ela não é nada bobinha ela sabe muito bem o que quer e sabe como ninguém conquistar um homem dando a nítida impressão que foi ele quem conquistou! E sabe seduzir de forma irresistível. Precisa de intimidade e confiança para se entregar ao sexo sem medo e culpa. Ela mistura paixão e sentimento de forma intensa e realmente faz amor! Nenhum homem esquece uma transa com uma canceriana.

LEÃO

Como o sol brilha no céu a leonina brilha onde estiver, pode ser no palco, no trabalho ou na cama. Altiva, poderosa sempre vai ter um ar de rainha. Adora elogios e paparicos e detesta ser maltratada ou tratada com indiferença. Ela é do elemento fogo e sabe fazer os lençóis se inflamarem na hora do sexo. Adora dominar e ficar por cima. Mas é muito carinhosa e generosa adorando levar o homem a loucura!

VIRGEM

Crítica e exigente ela vai precisar superar muitos medos e tabus antes de ir para cama com alguém. Mas o elemento do signo de virgem é a terra e ela é muito ligada ao corpo e ao prazer. Vai preparar o cenário com toda a perfeição e simplesmente pensar em TUDO! Prefere relacionamentos longos e que permitam uma grande confiança e intimidade. E quando se entrega mostra toda a sua paixão de mulher e se empenha em dar prazer ao homem.

LIBRA

Elegante e discreta a libriana costuma resguardar muito sua intimidade e seus desejos. Mas ela é regida pelo planeta vênus que na mitologia grega era a deusa do amor e da sedução. E sabe como ninguém todas as manhas da sedução. Ela parece descuidada fazendo coisas “sem querer querendo” mostrando um decote mais ousado, uma cruzada de perna ou erguendo o cabelo para mostrar a nuca. Ela sabe que esses pequenos gestos são capazes de atiçar a paixão dos homens e adora esse jogo. Na cama ela sabe misturar ousadia com paixão e deixar um homem louco de prazer.    

 

 

 

 

ESCORPIÃO

A fama da mulher de escorpião já virou uma lenda. Sensual, intensa, apaixonada e possessiva. Sabe se entregar por inteira e não tem frescura na cama. Sabe dar e sentir prazer de forma intensa. E seu olhar é profundo e intenso. Ela parece um vulcão congelado coberta de gelo mas puro fogo por dentro! E ela vai mostrar a face gelada ou quente conforme for sua vontade. Ela é que escolhe quando e como transar. E pode gostar de um carinho mais forte na hora da transa.

Seduz o homem que quer e seu maior problema é o ciúme um tanto exagerado.

SAGITARIO

A sagitariana gosta de sexo e não faz questão nenhuma de esconder isso. Costuma ser muito franca e direta nas suas preferências. Não gosta de joguinhos, mostra claramente quando está interessada por alguém. Mas prefere um homem que seja parceiro na busca de seus objetivos e goste de sair com ela. Ela expressa claramente suas vontades, quando quer transar e quando não está com vontade. E não disfarça a decepção se a transa não foi boa.

CAPRICORNIO

Filha do elemento terra a capricorniana é muito sensorial e busca o conforto e a comodidade. Precisa de um lugar tranquilo e um belo cenário para se entregar aos prazeres do sexo. Se antes tiver um bom jantar regado a vinho ou champanhe a coisa fica melhor ainda.

Ela adora comandar na cama, ficar por cima e mostrar que manda. Solta o seu lado menos comportado nessa hora parecendo aquela música da Shakira “loca loca”.

AQUÁRIO

Ela sabe muito bem o que quer em tudo inclusive no sexo. Pode ser bem ousada e tomar a iniciativa se estiver a fim de alguém. Mas adora um bom papo e umas taças de vinho! Pode buscar lugares ao ar livre para transar ou arriscar-se um pouco no carro, elevador ou na escada do prédio! Ela adora correr riscos! E nada de papai mamãe, ela prefere posições mais ousadas!

 

PEIXES

A mulher de peixes é capaz de enlouquecer os homens já que tem o dom da ambiguidade pois pode passar um ar da maior inocência (nunca fui beijada ! ) ou parecer a mulher mais devassa do mundo capaz de qualquer coisa na cama.

E as vezes ela parece as duas coisa ao mesmo tempo! E deixa os homens loucos para descobrir quem se esconde naquele olhar misterioso. A mulher de peixes tem um incrível talento para montar cenários misteriosos e transformar o sexo numa experiência inesquecível. E sabe deixar o homem feliz, se sentido o maior garanhão do mundo! E no final de tudo quem comanda é ela com aquele ar totalmente inocente!

RÉGIS CAANABARRO – ASTRÓLOGO