MAPA NUMERÓLOGICO SEU PASSAPORTE CÓSMICO

RÉGIS CAANABARRO

ASTRÓLOGO E NUMERÓLOGO

O mapa numerológico é calculado com base no nome do primeiro registro de nascimento e na data de nascimento. A partir desses dados são extraídos 14 números que compõem o mapa numerologico. Desses 14 números 5 são fixos , isto é nos influenciam durante toda a vida. Os outros 9 números são cíclicos pois atuam em nossa vida em determinados momentos.

Ninguém tem um mapa “bom” ou “ruim” “azarado” ou “sortudo”. E não tem como muda-lo. Só na próxima vida. Para a numerologia pitagórica quando vivemos o nosso mapa de forma harmônica temos conquistas materiais e felicidade pessoal. Se de alguma forma não estivermos vivenciando nosso mapa de forma equilibrada atraímos problemas para nossa vida. Mas a boa notícia é que no próprio mapa que encontramos a solução para os problemas. Basta vivencia-lo de forma equilibrada para que as questões voltem a se harmonizar. Toda a o número tem uma manifestação positiva e outra negativa.    Ao usarmos o positivo do número temos conquistas e equilíbrio em nossa vida. Se porem usamos o negativo do número começamos a atrair problemas para nossa vida. Quanto mais tempo usarmos o negativo do número maiores são os problemas e mais tempo se leva para corrigir.

O mapa numerológico é um acordo que firmamos com a divindade antes de nascermos. Ali esta as característica que viemos para desenvolver na nossa trajetória evolutiva. E esse acordo não é só nosso pois envolve nossa família também. Mas a divindade respeita acima de tudo o livre arbítrio e se por ele resolvemos desenvolver o aspecto negativo de um numero ou viver aquilo que não nos compete temos as consequências.

Somos responsáveis por nossas escolhas e sempre podemos corrigir as coisas que nos trazem dificuldades.

Além do nosso potencial na leitura do mapa numerológico temos uma avaliação dos nossos ciclos da vida e do nosso potencial vocacional.

Pelos uns 80 % das pessoas atualmente está exercendo uma profissão que não está na sua vocação. Esse é um dos motivos pelo mundo atual estar tão conturbado. Temos a pessoa errada no lugar errado muitas vezes.

E para a numerologia pitagórica a profissão expressa no nosso mapa numerológico traz satisfação pessoal e equilíbrio financeiro.

O mapa numerológico também fala dos relacionamentos afetivos, e do potencial para ter filhos.

A avaliação do mapa numerológico é totalmente personalizada pois envolve 25 tecnicas e 25 temas abrangendo muitas questões. E só pode ser feita por um numerólogo habilitado.

Se você quer conhecer mais a si mesmo e como desenvolver seu potencial faça seu mapa numerológico. Invista em você e vai se surpreender com o resultado.