MAPA NUMEROLÓGICO MANUAL DE INSTRUÇÕES DA VIDA

                                       

 

A vida é um mistério para a maioria das pessoas que muitas vezes não tem ideia do rumo a seguir. Será que estamos abandonados nesse pequeno planeta?

Na verdade somos seres espirituais e o criador nos deixou um manual de instruções sobre a nossa vida. E esse manual tem três versões diferentes:

A primeira versão foi escrita no céu no momento de nosso nascimento e se chama mapa astral.

A segunda versão é baseada no nosso nome e data de nascimento e se chama mapa numerológico.

E a terceira versão veio impressa nas nossas mãos nas linhas e marcas. E a quiromancia permite que a desvendemos.

Hoje vamos falar do Mapa Numerológico Natal também chamado Passaporte Cósmico.

O Mapa Numerológico Natal é baseado no nome que consta no registro de nascimento e na data de nascimento.

O Mapa Numerológico Natal é composto de 14 números que atuam em diferentes épocas da nossa vida. E nele podemos encontrar todo o nosso plano de voo para a existência.

Quando agimos em sintonia com o nosso Mapa Numerológico Natal temos vitórias, conquistas e felicidade. Se estamos de alguma forma em desarmonia com nosso mapa temos problemas, dificuldades, perdas e sofrimentos.

Ninguém veio ao mundo para sofrer ou passar dificuldades. As dificuldades surgem por usarmos as vibrações numéricas de forma equivocada ou queremos ser algo que não esta em nós.

Ninguém nasceu com o nome errado ou no momento errado. Foi feito um acordo com a divindade antes de nascermos e nascemos com o mapa e a família adequados a esse acordo.

Não existe nenhum número faltando no nosso mapa. Se o número não esta no mapa é por que não precisamos trabalhar com a energia dele.

E não existe maneira de mudar o Mapa Numerológico Natal, isso só é possível na próxima existência.

Nossa maneira de se relacionar, o amor, a afetividade estão expressos de forma clara no Mapa Numerológico Natal. E também aparece ali de forma muito clara a possibilidade de termos filhos. Nem todo mundo nasceu para ter filhos e para viver junto com alguém.

Isso pode chocar um pouco mas os valores sociais que dizem que todos devem casar, morar juntos e ter filhos não correspondem a verdade de todas as pessoas. E as pessoas tentando se encaixar nesse molde sem ser o seu caminho acabam sofrendo muito.

A atividade profissional esta claramente definida no Mapa Numerológico Natal e quando estamos na atividade certa temos conquistas materiais e satisfação pessoal.

Se estamos no trabalho errado podemos ter conquistas materiais ou satisfação pessoal nunca de forma simultânea. E tem pessoas que passam anos dando murro em ponta de faca e apesar de tanto sacrifício pouco conseguem. É que estão na profissão errada e não vão conseguir o sucesso.

Muitas pessoas estão profundamente insatisfeitas com a sua vida apesar de aparentemente terem tudo. É que no seu mapa esta expresso que precisam de espiritualidade na sua vida. É um fator essencial para o seu equilíbrio pessoal e para as conquistas.

A interpretação do Mapa Numerológico Natal envolve 25 técnicas e 25 temas que de forma abrangente envolvem os aspectos fundamentais de nossa vida.

Entre esses aspectos temos

– Personalidade

– A nossa profissão

-Objetivo da vida, nosso sonho

-A tarefa da nossa vida

– Se somos mais emocionais ou mais racionais

– A melhor maneira de explorar nosso potencial

– A melhor maneira de se comunicar

– Os potenciais que temos na vida

-As conquistas que podemos ter e em que momento da vida

-A afetividade e como ela se expressa

– Filhos

– Sexualidade

– A atividade que devemos fazer para manter nosso equilíbrio interior

-A saúde

– E aquilo que devemos priorizar em nossa vida.

E muito mais.

                                                               RÉGIS CAANABARRO

                                                         ASTRÓLOGO E NUMERÓLOGO