MAPA ASTRAL – O GPS DO SUCESSO

É muito difícil viajar por um caminho desconhecido mas se temos um mapa, um guia ou um bom GPS podemos chegar ao nosso destino sem maiores sustos.

Se queremos visitar um amigo que mora em outra cidade buscamos sempre informações sobre a trajetória, um bom mapa ou um GPS. Nunca pensaríamos em sair por ai sem a menor noção da direção a ser seguida, sem referências e sem saber a distância e o combustível necessário. Mas na vida é o que muitas pessoas fazem.

Querem conquistar seus sonhos, atingir suas metas e na maioria das vezes sem a mínima noção do que é necessário para chegar lá.

Mas onde está o mapa de nossa vida? O GPS que nos leva pelos caminhos até chegarmos ao nosso destino?

Quando nascemos a divindade colocou no céu um mapa de nossa vida e de nosso destino. Esse mapa depende da data, da hora e do local do nosso nascimento.

E ali está escrito o nosso potencial e os planos de viagem. O potencial financeiro, o potencial para o trabalho, o potencial para o amor, o potencial para o sucesso, o potencial mental e a missão espiritual dessa existência. Os principais traços de nossa personalidade e também as armadilhas, as estradas bloqueadas, as pontes caídas e barreiras na estrada.

E nos dá a clara noção da época de eventos marcantes na nossa vida.

Mas não confunda o mapa astral interpretado por um astrólogo profissional habilitado com “mapa astral interpretado pela internet”. Não existe nenhum computador capaz de interpretar um mapa astral. O Mapa Astral precisa ser interpretado de forma holística com profundidade e avaliando as sutilezas nele contida.

O que se oferece como “mapa astral interpretado” é simplesmente um relatório de diversos fatores astrológicos de forma desconexa e sem visão do todo.

É como uma cópia de trechos de livros, cheio de contradições  pois traz os elementos todos sem nenhuma conexão.

Quer conhecer o GPS da sua vida?

Faça seu Mapa Astral!

RÉGIS CAANABARRO

ASTRÓLOGO E NUMERÓLOGO