LOJAS FECHADAS

Há um certo mistério em alguns pontos da cidade, são lojas e salas muito bem localizadas e construídas nas quais nada parece dar certo. É comum ter passado por ali uma infinidade de negócios como lojas de roupa, vídeo locadora, lancheria, loja de perfumes, etc… Nada dura muito naquele lugar. Há casos de empreendimentos bem sucedidos que ao mudar para um local assim começam a ter problemas, as vendas diminuem, ocorrem desentendimentos entre os sócios, problemas com funcionários etc..

Qual seria o motivo? O ponto?  Não, pois ali ao lado  existem diversos empreendimentos, de diversos ramos que vão muito bem, obrigado!

Ante esse aparente mistério vamos buscar a resposta através da RADIESTESIA.

A RADIESTESIA é o estudo das diversas vibrações invisíveis que nos cercam. Vivemos num mar de vibrações invisíveis, algumas são mais conhecidas como o ultra- violeta, o infravermelho, o campo eletromagnético que emana dos aparelhos elétricos, as ondas de rádio, mas existem muitas outras vibrações que influem muito na nossa vida como as linhas de Hartmann, ondas de forma, ondas geopáticas, entre outras.

Normalmente vamos encontrar nessas lojas fechadas algumas dessas vibrações desarmônicas que dificultam o sucesso de qualquer empreendimento. Muitas vezes neste local as pessoas não se sentem bem, os clientes tem pressa de sair e acabam não comprando e os próprios funcionários não se sentem à vontade.  A RADIESTESIA permite um diagnóstico adequado dos problemas causados pelas vibrações insalubres e a correção a ser feita, tornando o ambiente mais agradável e adequado para qualquer empreendimento comercial. É recomendável que antes de adquirir um imóvel se contrate um radiestesista para que ele faça uma análise e evite futuras dores de cabeça.

Além da análise dos locais a RADIESTESIA tem técnicas que permitem a solução de muitos problemas. Fui procurado por um cliente que queria vender um restaurante muito conceituado na cidade, fazia dois anos que ele estava tentando vender, apareceram muitos compradores, as tratativas eram feitas, o preço acertado e na hora de concretizar o negócio acontecia alguma coisa e o comprador desistia. Isso se repetiu várias vezes e ele buscou meus serviços como radiestesista. Ao fazer a pesquisa radiestésica do porque do problema, descobri que os empregados estavam preocupados com a venda, temendo perder o emprego e criavam uma barreira mental que impedia a concretização do negócio. Usei a técnica radiestésica de limpeza e remoção de obstáculos por certo tempo, tendo removido os entraves, avisei ao cliente que colocasse um anuncio no jornal. A venda foi concretizada finalmente. O trabalho radiestésico resolveu em três meses um problema que se arrastava a dois anos e se arrastaria por muito tempo mais. Outra vez, uma cliente estava com sérios problemas no trabalho, era vítima de muitas intrigas e fofocas e tinha problemas de relacionamento com a chefe correndo o risco de perder seu emprego, usei um gráfico de harmonia colocando o nome dela, da chefe e das fofoqueiras. Em dois meses os problemas cessaram e uma das intrigantes saiu da empresa, a outra parou de incomodar e minha cliente mantém seu emprego a quatro anos. Os resultados conseguidos com a Radiestesia são incríveis e muitas vezes bem rápidos. A RADIESTESIA, A NUMEROLOGIA E A ASTROLOGIA SOZINHAS CONSEGUEM RESULTADOS INCRÍVEIS, IMAGINEM O QUE NÃO FAZEM JUNTAS. ESTOU LANÇANDO UM TRABALHO INÉDITO QUE JUNTA ASTROLOGIA, NUMEROLOGIA E RADIESTESIA NA BUSCA DE SOLUÇÕES EMPRESARIAIS. O QUE UMA NÃO PUDER FAZER A OUTRA CONSEGUE. Engloba desde o estudo do nome fantasia, do número do prédio, do potencial financeiro do empresário, do momento astrológico vivido por ele, da seleção de pessoal para a empresa, entre outros. Siga o exemplo das grandes empresas e use estes poderosos recursos para o sucesso de sua empresa.

 

                                                              RÉGIS CAANABARRO

                                      ASTRÓLOGO, NUMEROLÓGO E RADIESTESISTA