LEITURA DA MÃO PELA INTERNET

 

                                                                  

 

O estudo das linhas da mão tem uma origem milenar e não bem estudada.  Não é possível localizar a origem desse conhecimento, mas se encontram vestígios nas mais diferentes civilizações antigas. No Egito, Grécia, India, Persia, China e Roma se encontram referências à leitura da mão quase sempre de caráter fatalista. Em muitas épocas esse conhecimento esteve oculto ou proibido mas nunca se perdeu totalmente. E um dos primeiros livros a ser publicado logo após a invenção da imprensa foi sobre leitura da mão. Hoje a leitura da mão incorporou modernas pesquisas que permitiram uma precisão maior na análise e eliminaram totalmente o caráter fatalista, ou seja, o que está assinalado na mão não é um futuro inevitável, mas uma possibilidade que pode ocorrer ou não dependendo das atitudes da pessoa. E uma das melhores funções da quirologia é revelar isso para que a pessoa possa tomar suas decisões  com segurança.

E a escolha é da pessoa, o quirólogo só orienta. Outra função importante é mostrar o potencial, que muitas vezes nem ela mesma conhece !

Com as novas tecnologias é perfeitamente possível fazer a leitura da mão à distancia. Como é feito: são tiradas fotos das mãos com uma boa resolução e enviadas via email. Faço a analise e gravo em voz. A pessoa recebe o arquivo de áudio, escuta e depois entra em contato para dar um feedback da leitura ou tirar dúvidas.

E a distancia não interfere na qualidade do trabalho, pois já fiz leituras para pessoas na Nova Zelândia e na Espanha.

Ficou curioso ? Quer experiementar ? Entre na pagina e veja as instruções. 

RÉGIS CAANABARRO