HOMENS NÃO TEM RECALL

O sonho de muitas mulheres é que como num buffet possam escolher as qualidades do homem desejado e deixar de lado seus defeitos. Sinto ter que dar más noticias mas os homens são como um prato feito em que tudo veem junto goste você ou não do conteúdo. Vejo muitas mulheres bonitas, competentes e inteligentes tentando “endireitar” certas características de seus namorados ou maridos e sofrendo muito por não conseguirem.

Diferente dos automóveis os homens não tem recall, não é possível alterar caráter e personalidade pela simples vontade da namorada.

Homem galinha, irresponsável, mentiroso, manipulador e desonesto não muda. Não adianta a mulher achar que depois do casamento por efeito mágico da aliança no anular esquerdo ele vai se tornar fiel, responsável, sincero, generoso e honesto.  Isso só existe nos filmes românticos e nos delírios femininos mais fantasiosos.

Esperar que ele vá se tornar atencioso e carinhoso só por que você quer é receita certa de frustação. É mais fácil você ensinar um burro a voar ou um saci cruzar a perna! 

A mulher pode sim mudar um homem mas nas questões acessórias :  como ensina-lo a se vestir melhor, a ter melhores maneiras a mesa e a não jogar suas roupas no chão. O que a educação familiar falhou em fazer a mulher pode corrigir.

Fora essas questões tentar mudar um homem é um esforço tão frustrante como enxugar gelo.

A questão é simples ou você aceita ele como ele é ou não. Não é possível fazer um recall de peças originais, só de acessórios !

Saber disso vai evitar muita dor de cabeça e perda de tempo.

RÉGIS CAANABARRO – ASTRÓLOGO