FLORAIS DE SAINT GERMAIN

 

 

 

Será que esse troço funciona? Foi com um certo ceticismo que tomei florais pela primeira vez  e com espanto constatei que eles realmente funcionam .

Passado o espanto resolvi descobrir como funcionavam e entrei no mundo maravilhoso dos florais. Hoje podemos afirmar que existem em torno de 200 sistemas florais em diferentes partes do mundo com 2000 essências ou mais.

Cada sistema floral trabalha com uma ampla gama de emoções e atua num nível diferente, cada pessoa se afiniza com os florais mais parecidos com seu nível vibratório, por isso, algumas pessoas parecem ter melhores resultados com tais e quais florais.

No Brasil temos excelentes sistemas produzidos dentro dos melhores padrões de qualidade e com ampla pesquisa. Já tomei florais de todos os sistemas que me foi possível encontrar, (uns 13 ou 14 tipos) e com bons resultados, também indiquei florais para as mais diferentes pessoas e situações (incluindo animais e plantas). Digo com toda a convicção que os florais representam uma nova dimensão na busca da saúde e bem estar do ser humano e teremos muitos avanços e descobertas nessa área.  Entre os muitos sistemas que conheço, o Saint Germain me proporcionou resultados maravilhosos, tanto a nível terapêutico como a nível de evolução pessoal. Os florais de Saint Germain trabalham de forma muito objetiva as questões ligadas a traumas de vidas passadas, medos, problemas espirituais e kármicos, ajudando as pessoas a passarem por uma transformação. É uma verdadeira metamorfose onde emerge o melhor daquela pessoa. Ajudam a pessoa a superar as pequenas e grandes crises e se tornar conscientes dos próprios limites. Há essências específicas para tratar as pessoas que sofrem de depressão e vampirismo energético. Muitas pessoas em depressão estão com seu corpo astral preso em uma dimensão inferior chamada umbral, (com fortes vibrações de medo, angustia e desamparo), e entram em desespero, sendo capazes de tudo para fugir daquele estado: beber demais, drogar-se ou mesmo atentar contra a própria vida.  O Floral Saint Germain resgata essas pessoas tirando-as do umbral. O sistema possui uma essência específica para as pessoas que ainda não encontraram seu lugar no mundo, que não descobriram sua vocação. Parece um problema específico de jovens, mas é bem mais comum do que se pensa, 80% das pessoas estão nas profissões erradas. Se todos seguissem sua vocação teríamos um mundo muito melhor, alguém que trabalha naquilo que nasceu para fazer costuma trabalhar muito bem e ter grande satisfação pessoal. Vocação não tem nada a ver com status ou símbolos glorificados pela mídia, fama, luxo, exibicionismo, etc…  Quem usa seu potencial com plenitude está cumprindo o propósito de sua alma e contribuindo para a harmonia do universo.

Temos muitos casos de vampirismo energético, cujos principais sintomas são olheiras constantes, cansaço sem causa aparente, muitos bocejos e sonolência. Esses são sintomas seguros de que alguém está roubando nossa energia (na maioria das vezes de forma inconsciente). Allium é um poderoso floral que nos protege de energias negativas, podendo ser usado no ambiente em forma de spray.

A essência Panicum é formulada para a síndrome do pânico, ajudando a pessoa a retomar o controle e no centramento pessoal. Muitas vezes é preciso acrescentar outras essências porque a síndrome do pânico é desencadeada por lembranças violentas de vidas passadas.

Para aquelas pessoas de boa fé que na tentativa de se sentirem amadas são subservientes aos outros, virando verdadeiros capachos, temos uma essência maravilhosa Cocos. Ela ajuda as pessoas a não confundirem o ser bobo com ser bom.

Para aqueles que se sentem inferiores e não merecedores do sucesso, temos a essência Vitória que nos ajuda a assumir nosso lugar no mundo e buscar o nosso quinhão do sucesso e felicidade. Poderia continuar falando sobre todas essas essências maravilhosas, mas teríamos que ocupar muito espaço, digo apenas que os florais de Saint Germain são uma benção na vida de todos os que deles se utilizarem.

 

RÉGIS CAANABARRO

ASTRÓLOGO NUMEROLÓGO E TERAPEUTA FLORAL