DEDO PODRE TEM SOLUÇÃO?

Sempre me chamou a atenção a imensa quantidade de mulheres bem sucedidas, inteligentes e bonitas com sérios problemas de relacionamento. Elas são vencedoras em tudo menos no amor!

Quando encontram alguém é encrenca com o “E” maiúsculo. Tem o incrível dom de gostar de pessoas problemáticas. Trocam os nomes mas os problemas seguem os mesmos.

O mapa astrológico ou as linhas da mão permitem a detecção desse problema e a descoberta de sua causa.

Muitas vezes a pessoa em vidas passadas fez votos de pobreza, castidade e obediência. Outras vezes esta ligada por promessas a um amor que vivenciou a 400 anos atrás!

E nessa vida a pessoa esta enredada nesses compromissos e não consegue se libertar.

A boa noticia é que é possível se liberar desses compromissos de vidas passadas e ter uma vida amorosa mais plena e feliz.

Já vi pessoas romperem compromissos de séculos passados e vivenciarem uma renovação total de seu casamento, libertando sua plena capacidade de amar.

E pessoas que liberadas desses compromissos encontram por fim um relacionamento amoroso equilibrado.

Mesmo na vida presente os vínculos assumidos nos relacionamentos passados podem estar bloqueando a felicidade presente. E parece dificil se desligar dessas histórias mal resolvidas.

A técnica de libertação e corte de vínculos exige um grande compromisso e desejo de mudança mas costuma trazer resultados maravilhosos.

Em poucas sessões os resultados costumam ser surpreendentes e a pessoa parece renascer!

RÉGIS CAANABARRO