AS MULHERES DO ZODÍACO – COMO SEDUZIR E COMO SE LIVRAR

 

 

 

    

 

Algumas dicas de como conquistar as mulheres de cada signo e também para afastá-las. Lembrando a todos que essas são dicas gerais, pois o mapa astral é o que pode nos dar informações completas nessa questão.

Obs: O autor não se responsabiliza pelo mau uso das informações abaixo.

 

A MULHER DE ÁRIES

 

Ela é corajosa, briguenta e batalhadora. Não pense nela como uma ovelhinha indefesa e submissa. Ela se entrega inteira, não é hipócrita nem interesseira. Não tem medo de desafios, mas costuma ser possessiva e impaciente.

Para conquistar a mulher de áries é preciso se mostrar sedutor e elegante. Paquere muito as mulheres a volta dela e finja não dar bola para ela. Ela despreza homens fracos ou submissos. Dificulte as coisas ao máximo, pois ela prefere batalhar muito pelas conquistas.

Para se livrar lembre que ela detesta homens covardes, submissos que fazem todas as suas vontades. E detesta pessoas que reclamam da vida se achando vítimas do mundo

 

A MULHER DE TOURO

 

Ela é sensual, doce e gosta de fazer as coisas devagar. Busca relacionamentos estáveis e duradouros. Busca segurança material e emocional. Adora o belo e o conforto. Costuma ser muito ciumenta e possessiva. Dificilmente fica braba, mas quando fica, sai de perto.

Para conquistá-la é preciso ganhar sua confiança aos poucos. Muito romantismo, E sensualidade sem vulgaridade. E que o homem ofereça para ela a perspectiva de um futuro estável e tranqüilo. Para se livrar dela lembre-se que ela odeia pessoas sem rumo na vida ou irresponsáveis, sem dinheiro e que não pensam no futuro. Tratá-la com grosseria ou desatenção é um ótimo meio de perdê-la.

 

 

 

 

 

 

 

A MULHER DE GÊMEOS

 

Ela é viva, alegre e inteligente. Adora usar jogos de palavras, piadinhas e ironias. E ri muito, especialmente daqueles que não entendem. Ao conquistar uma geminiana um homem tem muitas mulheres numa só. É como ter um harém em casa, mas bem mais econômico. Ela adora homens inteligentes e bem humorados. Para conquistar uma geminiana deixe-a falar a vontade, rir de suas piadas e acrescente algumas, mostre muitos interesses diversos. Ela precisa de espaço e odeia se sentir presa. Para afastar uma geminiana diga a ela que pretende se mudar com ela para um lugar isolado sem internet e telefone e que quer ter doze filhos amamentados até os três anos de idade.

 

A MULHER DE CÂNCER

 

Ela é doce, sensível, maternal e apaixonada. Romântica que dói e muito ligada ás tradições e passado. Sabe ser acolhedora e carinhosa. Dizem que depois que uma canceriana entra na vida de um homem ela não sai mais. Para conquistar uma canceriana é preciso muita sinceridade, pois ela sente o cheiro de falsidade de longe. Seja romântico, galante e atencioso. Ela adora ser mimada, mas prefere relacionamentos sérios. Ela tem grandes variações de humor e se magoa por qualquer coisinha. Para se afastar de uma canceriana é preciso ser grosseiro, deixá-la chorando sozinha após uma briga. Se não der certo diga a ela que odeia a família dela e que fez vasectomia, pois não pretende ter filhos e que odeia crianças e bichos.

 

A MULHER DE LEÃO

 

Ela brilha como seu regente o sol. Aonde vai todos olham para ela. Ela é nobre, generosa, altiva e com bom gosto. Vaidosa, sempre tem um séqüito de admiradores a sua volta.

Adora mandar e defende com unhas e dentes todas as pessoas que gosta. Para conquistá-la é preciso ganhar seu respeito e admiração. Elogie-a, mas sem exageros e lhe dê presentes caros. Deixe-a brilhar e a leve a lugares da moda. Para se livrar dela seja mesquinho e pão duro. Dê a ela um bibelô de 1,99 no seu aniversário. Trate-a com desprezo ou indiferença.

Se nada disso funcionar diga-lhe que ela é comum e sem brilho nenhum e saia de perto rapidamente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A MULHER DE VIRGEM

 

Ela é inteligente, organizada e dedicada. Prefere agir atrás dos bastidores e adora organizar as coisas. Normalmente a virginiana é que escolhe seu parceiro após uma cuidadosa análise. Ela o aceita com todos os seus defeitos e qualidades. E pretende deixá-lo melhor. Costuma ser dedicada e muito sensual na intimidade. Ela gosta de homens inteligentes, bem humorados e que são um tanto bagunceiros. Faça a rir e terá maiores chances de conquistá-la. Ela critica muito o ser amado, pois para ela isso é uma declaração de amor. Para se livrar de uma virginiana é só fazer o tipo pouco higiênico, fique três dias sem tomar banho e fazer a barba. Bagunce as coisas dela e troque os móveis de lugar todos os dias e chame-a de burra e metida.

 

A MULHER DE LIBRA

 

Ela é elegante, inteligente e charmosa. Refinada, de bom humor e sabe lidar com todas as situações sociais. Sabe encantar a todos e fazer amigos. Adora o jogo da conquista e não é nada ingênua. Conquistá-la exige um grande esforço, jantares românticos ou uma viagem a Paris ou Veneza. Ela adora presentes requintados e caros como jóias, casacos de pele e perfumes importados.

Para se livrar de uma libriana é só começar a reclamar dos gastos dela no cabeleireiro e mandá-la comprar perfumes nos camelôs. Seja grosseiro e brigue com ela todos os dias.

 

 

A MULHER DE ESCORPIÃO

 

Ela é sedutora, magnética e intensa. Ela parece um vulcão coberto de neve, por fora fria, mas por dentro É FOGO PURO. Quando ela quer conquistar um homem ela consegue. Conquistá-la exige muita determinação e coragem, pois ela reduzirá o homem a cinzas se detectar fraqueza nele. O ciúme dela é exagerado e destrutivo. Para se livrar de uma escorpiana é só demonstrar covardia, hipocrisia e materialismo. Diga que ela é só uma mulher comum. Traia ela com suas amigas.

Antes tenha certeza de que está em dia com seu plano de saúde, pois você pode precisar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A MULHER DE SAGITÁRIO

 

Ela é uma idealista, adora desafios, viagens e aventuras. Detesta rotina e cuidar da casa. Adora novidades, comida exótica e sair para passear com os amigos. Geralmente é bem humorada e crítica da sociedade. Para conquistá-la você precisa levá-la a lugares interessantes, viajar com ela até o Himalaia ou apresentá-la a seus amigos exóticos e intelectuais. Convide-a para um passeio ao ar livre ou a fazer o caminho de Santiago.

Para se livrar dela é só trocar os passeios no sábado por uma pizza assistindo TV em casa.

Convide-a para passear no shopping ou almoçar na casa de sua mãe. Exija que ela cozinhe e diga que quando casarem ela vai ficar em casa cuidado dos filhos e morando com a sogra.

 

 

A MULHER DE CAPRICÓRNIO

 

Ela é determinada, corajosa e tem muita ambição. Não demonstra seus sentimentos facilmente e confia em poucas pessoas. É leal e protetora, e na intimidade sabe ser sensual. Ela adora mandar e se o homem deixar ela manda nele. Para conquistá-la é preciso paciência, seja romântico e bem humorado. Trate-a com toda a atenção, lhe fale de seus planos futuros e escute o que ela falar. Conquiste primeiro sua confiança e depois seu coração.

Para se livrar dela sonhe acordado com as aventuras do Tarzan. Fuja de compromissos, trabalho e responsabilidade. Perca as jóias delas num jogo de pôquer. E chame-a de chata e malvada.

 

A MULHER DE AQUÁRIO

 

Ela é idealista, justiceira e quer reformar o mundo. Busca um amor baseado no companheirismo, confiança e busca de idéias comuns. Precisa admirar o homem e sua postura na vida para poder amar. Para conquistá-la é preciso tratá-la como companheira e mulher. Elogie suas idéias, seus planos e postura na vida. Pratique o esporte que ela gosta e participe da causa que ela defende. Para derreter seu coração ajude-a a realizar seus sonhos.

Para se livrar é só ser machão, chato e ciumento. Inscreva-a num curso de corte e costura e de culinária. Diga que detesta os amigos dela e que ela é uma sonhadora e a causa que defende é uma bobagem.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A MULHER DE PEIXES

 

Ela parece de porcelana, frágil, delicada, doce, uma fada. Mas é mais forte que aparenta e muito menos ingênua. É romântica, sonhadora e distraída. No amor é muito indecisa, pois sempre aparecem duas opções no seu caminho. Para conquistá-la é preciso se romântico, forte, protetor e ajudá-la a resolver questões práticas como consertar o chuveiro.

Deixe-a chorar no seu ombro e escute suas histórias e lamentos.

Para se livrar dela deixe-a chorando sozinha e diga “odeio mulher chorona”. Não escute quando ela começar a falar de seus sentimentos e diga “deixa de conversa e traz o café”.

Exija que ela fale com clareza e tome decisões lógicas. Deboche de seu misticismo e romantismo.

 

 

RÉGIS CAANABARRO

   ASTRÓLOGO E NUMERÓLOGO