AS MÃOS E SEUS SEGREDOS

                                                                      

As mãos e seus segredos são estudados desde a origem da escrita. Presente nas antigas civilizações, esse estudo chegou até hoje cercado de mistérios e segredos.

A leitura da mão foi praticada no Egito, Babilônia,  Índia,  China,  Grécia, enfim em praticamente todas as mais antigas civilizações. Entre seus adeptos temos Alexandre o grande, Napoleão, Aristóteles, Paracelso, Hipócrates, Platão, Galeno, Averróis, Mark Twain  entre outros tantos.   

Mas vamos esclarecer uma coisa, a quirologia envolve bem mais do que a leitura das linhas da mão, ela analisa a cor, a flexibilidade, a textura, a forma, as unhas , os dedos e outros detalhes. Tudo isso é analisado em conjunto para que se tenha uma ideia mais completa de quem é o dono daquela mão e quais são as possibilidades futuras.

As linhas permitem indicar a data de certos eventos futuros permitindo que se possa tomar as melhores decisões ANTES que as coisas aconteçam.  Esse é um dos grandes papéis da quirologia: avisar que determinado caminho apresenta um risco lá na frente, como uma ponte caída na estrada.  Sabendo do risco cabe ao cliente tomar a melhor decisão.

Outro papel fundamental da quirologia é revelar a pessoa seu próprio potencial. Algumas pessoas passam pela vida cheias de dúvidas, sem explorar seu potencial, tentando ser o que não são e só experimentam tristeza e decepção. Mesmo quando se triunfa no material se não exploramos plenamente nosso potencial sentimos que falta alguma coisa. Uma coisa que não pode ser comprada em nenhuma loja ou supermercado.   Quando não expressamos nosso pleno potencial empobrecemos o universo !

A vantagem da quirologia sobre outros oráculos e sistemas de conhecimentos é fornecer um panorama amplo da vida : passado, presente e futuro.

Tudo isso de forma muito clara e separando o essencial do acessório.

Comecei a estudar quirologia em 1982 quando tinha 15 anos e até hoje já fiz mais de duas mil leituras. Muita gente viajou centenas de quilômetros para que eu pudesse ler suas mãos.  Mas sempre quis oferecer meus conhecimentos a um número maior de pessoas em todo o Brasil. E a tecnologia moderna veio em meu auxilio.

Uma brasileira que estava residindo no exterior e que conheci através de uma rede social insistiu que eu fizesse a leitura das suas mãos. Eu estava um tanto inseguro dos resultados de uma leitura a distancia e fiz um acordo, ela só pagaria se a leitura fosse bem feita e ela ficasse satisfeita.  Ela enviou as fotos da mão via email,  fiz a leitura e enviei o áudio.

Ela adorou a leitura e comecei a fazer à distancia com ótimos resultados.

Se você quiser uma leitura das mãos eu estou a disposição para lhe ajudar a descobrir seu potencial pleno.

Então você pode escolher dois tipos de atendimento :

– Ao vivo na cidade de Passo Fundo- RS

–  Via Internet em qualquer cidade do Brasil ou no exterior.

E você ? Esta esperando o que para fazer sua leitura da mão?

                                                                         RÉGIS CAANABARRO                         

                                                                       ASTRÓLOGO E QUIRÓLOGO