O ASTRAL DA SEMANA DE 9 A 15 DE FEVEREIRO DE 2020


O astro rei percorre o terceiro e derradeiro decanato do signo do aguador celeste. Temos uma tríplice conjunção de júpiter, saturno e plutão em capricórnio. Temos ainda uma conjunção de vênus com quiron. É um momento que inclina aos encontros e ao romance. Favorece a descoberta de si e do outro num contexto mais amplo. Relacionamentos mais antigos podem se renovar ou entrar em crise. Chantagem emocional, ciúmes exagerados e desejo de controlar a vida dou outro não tem lugar nesse momento. Relacionamentos mais equilibrados são favorecidos. A lua começa a semana na fase cheia. A lua cheia favorece aos tratamentos de pele e de beleza. É favorável para iniciar dietas para ganhar peso ou massa muscular. Favorece ao amor, a conquista e a sedução e aumenta a fertilidade. Favorável para mulheres que desejam engravidar.


Embora a tensão diminua bastante, o momento é de tensão, pois representa a ruptura, o fim do velho para abrir espaço para o novo. Esse não é momento para tímidos e indecisos, pois exige coragem e determinação. Conflitos ou discussões com mulheres podem tumultuar sua semana. Vai precisar contar consigo mesmo já que ninguém lhe ajudará agora. Mau momento para investimentos. O amor vive um momento de turbulência, exigindo maior paciência de sua parte.

Essa semana vai se ver envolvido no meio da turbulência cósmica. É, a maré não está pra peixe! Vai se sentir mais pressionado e exigido e precisará tomar decisões muito rapidamente. Agora a hora é de confiar em si mesmo e no universo. Pode ter um ganho extra essa semana. Momento favorável para cuidar da aparência e se mimar um pouco. Seu charme transborda e     tudo lhe favorece no amor. Se está sozinho, a hora é de ir á luta.

Está certo, você adora uma agitação, mas depois de algum tempo até você se cansa. Surfar nessa onda astral, que mais parece um tsunami, deixa os nervos de qualquer um em pandarecos. Aproveite o meio da semana e faça algo diferente só pra se divertir. Pode conhecer pessoas muito interessantes ou meio malucas (ou ambas as alternativas). Bom momento para procurar emprego. Momento difícil no amor com alguns conflitos.

Você começa a semana muito agitado e impaciente, brigando com tudo e com todos. Ambiente doméstico bastante tenso, sujeito a chuvas e trovoadas. Preocupação com pessoa mais velha. A casa pode precisar de reparos. Gastos extras surgem. Mais para o fim da semana há um encontro muito agradável, com alguém muito especial. Pode mudar o padrão de sono ou apetite. O momento é difícil para o amor, podendo surgir algum impasse.

Começa a semana desanimado, triste, se achando a última das criaturas! Xô, espante esse baixo astral, dê um trato no visual e saia por aí, para ver e ser visto. Você verá que ainda chama a atenção! E isso faz um bem danado para o ego. Não espere convite, você já é uma boa companhia! Momento de cautela para negócios e lidar com dinheiro. Tende a se preocupar de forma excessiva. O amor pode lhe proporcionar momentos inesquecíveis.

Essa semana você sai um pouco do foco de tensão. É uma pequena pausa para respirar e recuperar suas forças. Agora é hora de confiar nas forças espirituais e nelas buscar apoio e proteção. Você anda muito sem fé e confiança. Ânimo, após as dificuldades você sairá fortalecido. No trabalho o momento é de uma certa tensão e alguns conflitos, seu chefe parece meio louco. Momento muito favorável para os assuntos do coração.

Agora é um momento importante, em que a fraqueza vira força e a dificuldade vira oportunidade. Use sua força interior e ficará indiferente ás turbulências, firme como um rochedo. O que é seu de direito virá na hora certa, siga fazendo seu trabalho da melhor maneira possível. Há gente invejosa a sua volta, pronta a destilar seu veneno. O sono pode ficar um pouco agitado. Dúvidas e confusões em assuntos amorosos.

Você vê longe sem perder a visão do detalhe e nem todo mundo a sua volta compreende isso. Muitos de seus planos e objetivos parecem trancados ou bloqueados. Podem ressurgir pessoas ou situações do passado que ficaram mal resolvidos. Mau momento para assuntos que dependem da boa vontade dos outros. Pode ter conflitos com chefes ou pessoas mais velhas. Dinheiro inesperado pode surgir. Preocupação com crianças ou jovens. No amor a semana é excelente e favorece aos programas românticos.

Se você se sentia numa panela de pressão a sensação agora e de ter caído dentro de uma máquina de lavar, sendo jogado e chacoalhado por todo o lado. Falta clareza e objetividade para decisões importantes e grandes doses de impaciência podem fazê-lo decidir de forma errada. Momento bom para assuntos espirituais e de desenvolvimento interior. Seu charme aumenta e você começa a despertar o interesse de pessoa um pouco mais jovem. Dúvidas e certa turbulência no amor.

O momento é difícil para todos e você acumula muita tensão. Busque atividades de lazer ou relaxamento para aliviar a tensão. Mantenha-se firme e verá que tudo vai terminar muito bem. E você pode tirar muito proveito de toda essa situação. Inimigos antes ocultos podem se mostrar às claras. A família pode precisar de seu apoio. Controle bem seus gastos. Mulher importante pode apoiar você ou criar problemas. Momento muito bom para o amor e romance.

Você se sentirá ligado na tomada essa semana ou completamente sem forças. Pode ter dificuldades em dormir. Vai querer virar tudo a sua volta de cabeça para baixo. Rupturas podem surgir, no trabalho e amizades especialmente. Pode ter dificuldades de concentração. Mau momento para negócios e lidar com papéis. No amor o momento é de definições, podendo firmar compromisso ou terminar uma relação.

Essa semana você pode querer ficar no mundo de seus sonhos e visões. É muito maravilhoso esse lugar, mas não esqueça que você vive no mundo real. Canalize essa imaginação em alguma atividade criativa como pintura, por exemplo. Você vai parecer coberto de mel e chamará a atenção por onde passa. Esse aspecto é muito forte para as mulheres de peixes, elas só ficam sozinhas se quiserem. Para quem já tem seu par o momento é um tanto complicado.