O ASTRAL DA SEMANA DE 8 A 14 DE SETEMBRO DE 2019


Passado o aniversário da nossa pátria temos um stellium do sol com mercúrio, vênus e marte. É um momento que favorece as ações determinadas e os projetos bem fundados. Conflitos entre pessoas mais velhas ou conservadoras e os que desejam mudança podem deixar os ambientes tensos. Podemos ter fortes variações climáticas nessa semana. A lua começa a semana na fase crescente e dia 14 entra na fase cheia. A fase cheia marca um momento de maior intensidade e realização. A lua cheia favorece aos tratamentos de pele, a relacionamentos casuais, ao comercio em geral e a eventos que precisem de muito público.


Uma semana mais tranquila no meio de tanta agitação. Começa a semana desanimado e um pouco triste mas vai se animando no transcorrer do tempo. Alguns impasses no trabalho, tudo parece em compasso de espera. Pode se sentir mais sonolento e cansado pois tem exigido demais de seu corpo físico. No amor o momento é muito bom mas com alguma turbulência.

Quem diria, você que parece tão sensato e pé no chão tem um lado sonhador, pois sonha com um romance perfeito, coisa de cinema. Mas na vida real as coisas não são bem assim. Mas não custa sonhar. É um momento de encanto e paixão em questões de  amor podendo encontrar alguém muito especial.

As coisas parecem fugir de suas mãos, você não tem controle, tudo parece  instável demais até pra você que adora mudanças. Podem surgir oportunidades muito boas mas que exigem mudança de cidade. Abra o olho com dinheiro pois o momento é delicado. Boas notícias vindas de longe. O momento é favorável para buscar a realização de um objetivo importante. Momento complicado para o amor.

É preciso coragem para rever coisas do passado e passar a limpo. Coisas e pessoas saem de sua vida, o velho sai para o novo entrar. O melhor é sair, caminhar, entrar em contato com a natureza e conhecer novas pessoas. No trabalho o momento é confuso, o clima não esta dos melhores, é muita gente pegando no seu pé. Momento de definição nas questões amorosas.

Certa tensão no início da semana por conflito com uma mulher mais velha. Ambiente confuso no trabalho, cuidado para não ser culpado pelo que não fez. Uma certa melancolia e mau humor no meio da semana. Mas isso passa e estará mais alegre e confiante no final de semana. Desilusões e decepções em assuntos amorosos.

Você está um pouco sobrecarregado, todos parecem exigir mais de você! É o preço da competência. Dos incompetentes ninguém exige nada. Tumulto e conflito no ambiente de trabalho o deixam mais nervoso. Cautela pois as coisas nem sempre são o que parecem. Mas a verdade sempre aparece.  Pode ter problemas digestivos de origem nervosa. Momento de maior amor e paixão.

Pode se sentir sobrecarregado, mais cansado e desanimado. O seu fardo parece mais pesado do que é. Ao mesmo tempo passa uma imagem de seriedade e responsabilidade, as pessoas contam com você. Pode ter problemas com parentes ou despesa extra em casa. A saúde está mais frágil podendo ter problemas de sono. Apoio de mulheres para seus objetivos. Momento de muito magnetismo, você está atraindo a atenção do sexo oposto.

Cuidado com as palavras, palavras duras podem ferir as pessoas que você gosta. A forma como você fala as coisas muitas vezes fere as pessoas. Momento favorável para os estudos e para descobrir segredos (nisso você é bom). Momento favorável para negócios e investimentos. Momento favorável no trabalho podendo receber boas propostas vindas de longe. No amor momento delicado.

Pode se sentir com muito gás, cheio de energia mas as coisas parecem bloqueadas para você.  Procure deixar as coisas seguirem seu ritmo e não force nada. Breve os obstáculos vão sair do seu caminho. Bom momento para o lazer e descanso e para traçar novos planos. Boa sorte essa semana podendo ganhar dinheiro inesperado. No amor o momento é de encontro e desencontros.

O momento é favorável para assuntos pessoais e pra tratar de negócios. Evite porem exageros nos gastos. Pode ter conflitos com parentes ou vizinhos.  No trabalho o ambiente está mais agitado mas podem surgir boas oportunidades. Recebe o apoio de pessoa mais velha para seus objetivos. O ser amado pode estar com problemas necessitando de seu apoio.

Modere suas críticas para não ficar falando sozinho. As vezes você parece querer consertar o mundo sozinho com duras críticas. As  pessoas confiarão mais em você se juntar ações as palavras. Sua saúde está mais frágil tenha cuidado. Deixe as coisas fluírem e não tente forçar nada. Você estará mais desconfiado e ciumento podendo ter conflitos no amor.

Ás vezes você se sente triste e tem vontade de chorar sem razão aparente. É que você tem o dom de sentir as dores das pessoas a sua volta. Nesses momento o contato com a natureza  especialmente com rios e o mar é capaz de repor sua energia psíquica.

Momento favorável para estudos e práticas espirituais. Momento definitivo no amor que pode até se tornar compromisso sério.