O ASTRAL DA SEMANA DE 8 A 14 DE SETEMBRO DE 2018


O astro rei percorre o segundo decanato do signo de virgem. Temos uma conjunção do sol com mercúrio e aspectos positivos do sol com júpiter e plutão e de saturno com netuno. Esse é um momento em que as coisas parecem confusas e se alongam de forma inesperada. Muitas coisas que pareciam decididas simplesmente não se resolvem. Decisões envolvendo dinheiro devem ser tomadas com maior cautela.  A lua entra na fase nova dia 9. A fase lunar nova marca um momento de renovação e recomeço. Essa fase lunar favorece ao inicio de novos projetos e iniciar construção. Boa fase para comprar imóvel para investimento. Favorece ao inicio de dietas para ganhar peso.


A semana começa devagar quase parando. Não adianta insistir pois as coisas seguem seu próprio ritmo. Evite conflitos no seu ambiente de trabalho. Seu chefe vai estar cuspindo marimbondos! É bom evitar problemas. No amor o momento é de grande turbulência e conflitos com o ser amado. É um momento de ter muita paciência.

Você tem um encontro com o passado essa semana. Coisas e pessoas que lhe marcaram podem aparecer. É hora de resolver coisas pendentes. E pode até reencontrar um amor do passado. E pode ficar aquele clima de vale a pena ver de novo! Quem tem compromisso pode ficar numa grande dúvida: trocar o certo pelo duvidoso?

A sensação é de pousar um avião num porta aviões em meio a um maremoto! As coisas ficam agitadas demais até mesmo para você. Aja muita paciência.

Mas é um bom momento para quem está procurando emprego. Boas oportunidades podem surgir. Excelente momento para os assuntos do coração.

Você começa a semana se sentindo muito melancólico e ligado ao passado.

Vai ter dificuldade de tomar decisões pois está muito ligado ao passado. É hora de aproveitar as oportunidades especialmente no trabalho. Conte com uma pessoa de leão ou aquário nos momentos difíceis. No amor o momento é muito bom.  

Apesar desse seu jeito feroz e auto confiante quem lhe conhece bem sabe que você tem o coração de manteiga derretida! Palavras ásperas lhe magoam muito embora você não demostre. Pode ter problemas com pessoa de libra ou aquário. A semana favorece quem está buscando um amor para chamar de seu!

A sensação de que está tudo confuso faz parte do momento que você vive. E sua vida está sendo mexida por todos os lados! O momento lhe mostra claramente quem está do seu lado e quem não tem mais afinidade com você!

No amor a semana favorece ao amor e ao romance. Excelente momento para quem está sozinho.

A sensação de que tudo está parado e que as coisas não se definem pode lhe exasperar. No trabalho tudo segue aquele ritmo devagar, quase parando. Seu chefe está mais enigmático que a esfinge de gizé! Não adianta forçar, tudo tem seu ritmo. No amor o ciclo continua excelente e favorece ao romance e a conquista.

Você começa a semana mais pessimista e reclamando de tudo. E vendo chifre em cabeça de cavalo. Olha se reclamar adiantasse todos os brasileiros estavam milionários! Uma semana tensa no trabalho mas boas oportunidades podem surgir. No amor o momento é muito favorável para quem já tem seu par.

A coisa parece embolada! Nada se define por mais esforço que você faça. Não adianta tentar acelerar muita coisa tem o momento certo de acontecer.

É um grande exercício de paciência. Mas nem tudo são espinhos. A semana favorece ao romance. Quem está sozinho tem boas surpresas que fazem o coração bater mais forte.

Você começa a semana com mudanças caprichosas do humor e vontade. Não deixe que o desanimo tome conta de você. Erga a cabeça e siga em frente!

A semana fica mais agitada e você mais animadinho. Um dinheiro inesperado deixa a semana mais alegre. No amor o momento é favorável para quem está em busca de um par.

Evite conflitos domésticos essa semana. Um pessoa da família pode lhe trazer preocupações e testar sua paciência. Semana favorável para quem está em busca de emprego ou de uma promoção. Mas é bom ter mais cuidado com seus gastos. No amor o momento é de alguns conflitos com a pessoa amada.

Essa semana você fica mais animado e alegre. Nada parece impossível e os problemas parecem diminuir de tamanho ante seu entusiasmo. Mas é bom evitar exageros e medir com cuidado os riscos antes de tomar uma decisão importante. O relacionamento enfrenta uma grande prova que pode deixa-lo mais forte ou acabar de vez.