O ASTRAL DA SEMANA DE 29 DE MARÇO A 04 DE ABRIL DE 2020


O astro rei ingressa no segundo decanato de áries em conjunção com lilith e quíron.

Esse é um momento que exige maior cuidado nos relacionamentos pessoais. É hora de dar mais atenção aos amigos e ao ser amado. Quem ama cuida! Não perca a oportunidade de dizer o quanto as pessoas são importantes na sua vida. Pode ser que não surjam outras oportunidades! A vida pode nos surpreender! Esse momento exige cautela especialmente com projetos de longo prazo. Não é um bom momento para correr riscos exagerados. A lua entra fase crescente dia 1. A lua crescente favorece ao crescimento e desenvolvimento em geral. Favorece aos tratamentos de beleza em geral, viagens de lazer e iniciar cursos. É favorável para iniciar dietas para ganhar peso. É um bom momento para firmar acordos e fazer parcerias.


Há muito magnetismo pessoal e charme que pode levar ao romance e paixão ou pode levar á conflitos se o relacionamento estiver muito desgastado. Pode ter problemas com uma mulher mais velha essa semana. Ambiente familiar turbulento. Não tente forçar as coisas, especialmente no trabalho. Mau momento para compras e para viagens em geral. Sua saúde está mais delicada, cuidado com o que come. Risco de pequenos cortes ou queimaduras.

O momento é de agitação e nervosismo, fica difícil programar as coisas. É tudo muito instável, o jeito é se adaptar as circunstâncias. Pode mudar os padrões do apetite e de sono. Dificuldade de concentração e desatenção podem levar a erros no trabalho, especialmente aqueles que exigem mais responsabilidade. Pode rever alguém que não vê á muito tempo e reviver um amor do passado.

A semana está mais amena e tranquila após bastante turbulência. Tudo parece mais devagar. O que parecia decidido pode ter reviravoltas. Entre idas e vindas o jeito é adaptar-se e aprender a fluir com os acontecimentos. É momento complicado para começar empreendimentos e lidar com papéis. Cautela com os detalhes para não se arrepender depois. A vida afetiva, no entanto, é muito boa e favorável para quem busca o amor.

A semana começa muito bem para você, especialmente em questões financeiras. Pode ganhar algum prêmio ou sorteio essa semana. Conflito com mulher jovem no meio da semana pode aborrecê-lo. O clima a sua volta está turbulento e confuso, as pessoas parecem muito confusas. No trabalho não é bom momento para pedir um aumento. Seu chefe está muito nervoso, precisando tomar calmante. Mas tudo corre muito bem em questões do coração.

Começa a semana se sentindo um tanto melancólico e triste sem razão aparente. Pode ficar mais sensível e chorar até na propaganda política. Mas tudo isso vai passar.  É hora de botar em ação suas idéias. Questões financeiras são favorecidas nesse momento. Mas tenha cuidado com pessoas simpáticas, de fala mansa, propondo negócios maravilhosos. O romance vive um momento turbulento e com riscos de conflitos.

Seu otimismo aumenta e tudo parece fluir de forma mais clara e fácil. Financeiramente pode ter ganhos extras e surgirem boas oportunidades. Pode ter conflitos com colegas de trabalho ou parentes. Comece a cuidar dos seus problemas e esqueça os problemas dos outros. Boas notícias vindas de longe. Momento complicado para estudos e para fazer provas ou concursos. No amor o momento é de maior cumplicidade com o ser amado.

Você continua vivendo uma boa fase, as coisas acontecendo com maior facilidade e boas coisas surgindo no caminho. Seu charme aumenta consideravelmente podendo despertar paixões por onde passa. É complicado para quem já é comprometido, pois o ser amado terá muitos ciúmes. Bom momento para iniciar projetos e para cuidar da saúde. Você tende a se enrolar em detalhes e adiar as decisões de maior importância. A hora de agir é agora!

No meio do fogo o vidro quebra, mas o aço se tempera. E você tem todas as condições de superar os momentos difíceis e tornar o limão uma limonada. Pode ser chamado a assumir novas responsabilidades no trabalho ou mesmo uma nova oportunidade de emprego. As melhores oportunidades vêm de longe. Dificuldade de organizar seus horários, o tempo parece voar! Passeios ou viagens têm que ser adiados. No amor o momento é de muita paixão e muito magnetismo.

Algumas coisas deslancham outras ficam paradas. Tudo num ritmo incerto, confuso. As pessoas a sua volta parecem que fugiram do hospício, lhe cobrando prazos e tarefas impossíveis de cumprir. Seu chefe estará tão histérico que você vai querer colocar uma camisa de força nele. Respire fundo e conte até cem! Atitudes impulsivas agora podem levar á arrependimentos. Curta mais tempo com o seu amor. Invente programas agradáveis e fortaleça assim a relação.

Deixe de ficar remoendo velhos erros. Todo mundo erra, o importante é seguir em frente! Você merece ser feliz! Lute pelo que quer sem ferir ninguém. E não se leve tão a sério, assista uma boa comédia com uma bela bacia de pipocas. Rir só faz bem. Coisas e pessoas do passado podem ressurgir, é hora de resolver esses problemas. Se está sozinho pode encontrar alguém especial de uma forma bem inesperada.

Você quando cisma com algo não tira mais da cabeça. É, mas dessa vez você precisa ser paciente, as coisas estão muito mais lentas do que você gostaria. Todo mundo vai parecer “lesma” perto da sua velocidade. Você está a mil, mas cuidado para não sair esbarrando em tudo e em todos. Possíveis choques com chefes ou pessoas mais velhas. No amor a sua impaciência e irritação podem levar a conflitos com o ser amado.

Momento delicado para lidar com dinheiro e negócios. Cautela com papéis e contratos, leia bem as letras miúdas. Você está impaciente para lidar com assuntos chatos e pode negligenciar coisas importantes. Há também dificuldades de concentração. O momento favorece assuntos espirituais, cuidar da saúde e bem estar. Parentes podem entrar em conflito. No amor o momento é de desencontros, confusões, desentendidos e conflitos.