O ASTRAL DA SEMANA DE 29 DE DEZEMBRO DE 2019 A 4 DE JANEIRO DE 2020


O sol percorre o primeiro decanato do determinado signo de capricórnio em conjunção com júpiter e saturno. Temos ainda os aspectos positivos de mercúrio com urano e de júpiter com urano. Esse é um momento de fazermos um balanço do ano e prepararmos o novo ano. Mas esqueça aquelas listas de promessas para o ano novo. Aproveite para conhecer seu potencial e possibilidade futuras. Faça o seu mapa astral e as previsões para o ano novo. Munido dessas informações importantes você tem muito mais possibilidade de ser bem sucedido. A lua começa a semana na fase nova e dia 3 entra na fase crescente. A lua crescente favorece aos novos projetos e ao crescimento e expansão. Não é um momento de vacilar, é momento de tomar decisões e especialmente de colocar em prática. Favorável para investimentos e iniciar construção. Favorável ao comercio em geral e para começar parcerias.


Você se sente mais acelerado, mais nervoso e mais impulsivo, os outros parecem para você verdadeiras lesmas. Entenda que nem todo mundo anda no seu ritmo. Não é um bom momento para viajar ou mudar de casa. Muita dificuldade de concentração e para finalizar as coisas. No amor você está frágil, romântico e muito carente podendo se apaixonar ou reavivar o romance.

A semana começa complicada e bastante amarrada. Mais para o meio da semana as coisas melhoram. O momento é bastante agradável para o amor. Aproveite a semana para fazer um belo programa romântico. Se está sozinho aproveite para circular por aí, pois quem não é visto não é lembrado. A família vai exigir maior atenção. No trabalho a melhor atitude é a cautela e a prudência, evite qualquer precipitação.

Tudo parece fluir melhor e de forma harmônica. A exceção é no trabalho, o ambiente parece muito tenso e as coisas parecem travadas. A hora é de prudência, pois há coisas ocultas que serão reveladas. Momento difícil para lidar com papéis e contratos, detalhes importantes podem passar despercebidos. Momento difícil para lidar com seu chefe e pessoas de autoridade.

O foco da semana é o trabalho, há muita turbulência e confusão. Alguns conflitos deixam o ambiente muito tenso, mas terá o apoio do seu chefe e superiores. Pode pensar em outras alternativas de trabalho. No amor o momento é de paixão, turbulência e forte atração. Se está sozinho pode surgir alguém especial. Pode ser chamado para intervir num conflito entre amigos. Ambiente familiar bastante agradável.

Você se comporta de maneira leal e honrada, jamais puxaria o tapete de alguém. Mas é bom saber que nem todo mundo é assim. Há muita gente ruim no mundo. Gente que lhe sorri pela frente e lhe enfia um punhal pelas costas! Cautela no ambiente de trabalho e desconfie de bajulações. Decepções ligadas a amigos podem ocorrer. Financeiramente o momento é favorável e pode surgir um dinheirinho extra. Bom momento para cuidar da saúde.

A semana favorece muito aos ganhos materiais e ao progresso financeiro. Pare de se apegar ao passado e olhe o futuro com mais determinação e vontade. Não adianta só sonhar é preciso se esforçar para realizar. Um rumo diferente pode levá-lo ao sucesso! Pode ter mudança do padrão de sono e do apetite. Evite exageros. Confusão com papéis. Momento muito agradável no amor.

Esta semana pode resolver um problema que lhe parecia impossível. E um enorme fardo lhe sai das costas. Agora você vai gastar suas energias em projetos futuros e no seu desenvolvimento pessoal. Os ventos implacáveis do karma varrerão algumas pessoas de sua vida, para nunca mais voltarem. São estorvos sendo removidos no seu caminho. Sua bondade e esforço são recompensados. Não esqueça de acolher um amigo com problemas. Ele precisa de seu apoio agora.

Nada parece muito claro, pode ter problemas para se expressar ou entender os outros. Um amigo bastante encrencado vai lhe pedir ajuda. Os amigos em geral vão exigir muito de sua atenção e energia. No trabalho o ambiente parece mais leve, mas continua turbulento. Seu chefe parece enlouquecido e pouco paciente. A semana será melhor para as mulheres de escorpião. Evite deixar coisas inacabadas. Momento muito bom e agradável para o amor e o romance.

O momento é de refletir, uma pequena pausa para corrigir o rumo e escutar os outros! É, escutar os outros, você não adora falar e “consertar” o mundo? Essa é a hora de ouvir! Pode ter conflitos com o ser amado e com os familiares. Turbulências podem levar á brigas ou aumentar a paixão. Mau momento para compras e investimentos. Pode receber um dinheiro inesperado!

A sensação é de carregar o mundo nas suas costas e não ter aonde pedir ajuda! É momento de testar sua fé e paciência. Tenha confiança em si mesmo e não deixe de pedir uma “forcinha” para seu anjo da guarda. Siga em frente que logo tudo vai melhorar. Confusões no ambiente familiar começam a exigir sua atenção, parece que tudo depende de você. Vive um momento muito mágico no amor! Só fica sozinho se quiser.

É um momento confuso em questões de trabalho e dinheiro. Nem tudo é o que parece. Ande devagar e com toda a cautela. Palavras ambíguas podem gerar confusão. Ambiente complicado no trabalho, ninguém parece se entender. Seu chefe estará muito bravo e pegando no seu pé. Mas nem tudo é difícil, no amor o momento favorece quem busca seu par. Quem já tem seu amor pode viver experiências inesquecíveis.

Atenção! Atenção! Planeta terra chamando! Você vive tanto no mundo de seus sonhos e devaneios que precisa de uma âncora nesse mundo. Ainda vivemos na terra e embora seja chata comparada com seus sonhos, este é o mundo em que vivemos. Sonhar é fácil, duro é transformar o sonho em realidade. Momento bom para pôr a mão na massa e realizar seus objetivos. Bom momento para o trabalho e questões materiais. No amor o momento é muito confuso, podendo surgir outra pessoa muito interessante e tumultuando o romance.