O ASTRAL DA SEMANA DE 28 DE JULHO A 03 DE AGOSTO DE 2019


O astro rei percorre o glorioso signo de leão em conjunção com marte e em aspecto positivo com júpiter. Temos ainda o aspecto positivo de marte com júpiter e o aspecto negativo de vênus com urano. É um momento que exige maior clareza e objetividade. Em águas turbulentas só navegam os marinheiros mais experientes. É um momento de cautela com questões financeiras especialmente em aplicações de risco e especulação financeira. A lua começa a semana na fase minguante e entra na fase nova dia primeiro. A lua nova marca um momento de renovação. Favorece ao inicio de novos projetos e a mudanças em geral. Favorável para iniciar dietas para ganhar peso e massa muscular.


Tudo que depender da decisão ou vontade dos outros está em “compasso de espera” e isso lhe deixa ansioso. Paciência, pois o que não tem remédio, remediado está. É um momento de mudanças, algumas não muito agradáveis. Planos ou viagens adiadas. Mau momento para lidar com papéis ou com justiça. Algum amigo pode pedir dinheiro emprestado. No amor é um momento delicado, com alguns conflitos.

Você costuma exagerar um pouco na comida quando está chateado e ultimamente tem se sentido muito melancólico e triste, mas é um momento de reflexão e transformação. Algumas definições e novos rumos podem surgir. É maior a exigência no ambiente de trabalho, seu chefe vai pegar no seu pé. No amor uma certa tolerância será necessária, mas a semana promete muita paixão.

Você está olhando para o lado errado as oportunidades surgirão do lado que você não espera! Algum amigo ou conhecido trará as boas novas. Muita agitação na sua vida, tudo parece fervilhar, vai ser difícil ficar muito tempo em casa. Conflito com pessoa próxima pode aborrecê-lo. No amor o clima está um pouco “morno” e rotineiro.

Quando você resolve “amarrar o burro” ninguém aguenta! Xô mau humor! Assim você azeda até o leite! Ouça uma música alegre, saia passear, veja uma bela comédia comendo muita pipoca e verá a alegria voltar a sua vida. Momento de crescimento profissional e novas oportunidades podem surgir. Cautela com excesso de trabalho, durma o suficiente. Momento difícil no amor.

O momento favorece quem trabalha com vendas, beleza e arte. Seu jeito de ser pode incomodar alguém e surgir algum conflito no trabalho. Mau momento para compras, especialmente de roupas ou bens duráveis. Desilusão com pessoa conhecida. No amor o momento é delicado, pois há tendência a conflitos.

Você engole cada sapo! Ou melhor, às vezes engole o banhado inteiro, mas o corpo berra com um pouco de gastrite ou indigestão. A dieta de engolir sapos costuma trazer grandes males a longo prazo. Aprenda a se impor aos outros, para muita gente, “bonzinho”, é sinônimo de otário. Só assim reconhecerão seu valor e o respeitarão. No amor você vai precisar muito de apoio e carinho.

Todos parecem cobrar muito de você, seu fardo parece mais pesado e difícil. Preocupações com a família ou problemas do passado podem retornar para assombrá-lo. Agora é a hora de concluir as coisas deixadas para trás. Você pode assumir maiores responsabilidades e ser reconhecido no trabalho se fez esforços para merecer isso. Conflitos no amor, pois você está atraindo o sexo oposto, causando ciúme no ser amado.

Preocupações e mudanças nos assuntos de trabalho e dinheiro. Assuntos de família têm prioridade nesse momento. Pode ter conflitos com vizinhos ou parentes. Viagens curtas podem ser adiadas. As mulheres de escorpião podem se achar esquisitas ou muito inseguras, já os homens podem se iludir com um “rostinho bonito”. Momento difícil no amor, abalos causados pela sua falta de confiança em si mesma.

Tudo flui melhor, mas cuidado com os exageros. Você as vezes atropela as coisas e pessoas. Paciência, nem tudo se resolve com rapidez. É um período péssimo para compras especialmente de roupas e bens duráveis, pois você pode se arrepender. Você está chamando a atenção do sexo oposto e alguém especial pode surgir. O seu amor pode estar muito implicante.

Nesse período o melhor é concluir o que está inacabado, refletir sobre o que passou e buscar novos horizontes para o futuro. O momento favorece tratamentos de saúde, terapias e assuntos místicos. Sua saúde pode se ressentir um pouco dessas variações de temperatura. Coisas e pessoas podem ressurgir, pois o momento é de acerto de contas. No amor o momento é muito favorável.

Cautela com as palavras, a maneira como você fala ás vezes fere as pessoas que você gosta. Pode ter problemas com papéis ou perder documentos por desatenção. Relacionamento tenso no trabalho, sujeito a conflitos. Seu chefe vai estar muito exigente e muito implicante. Pode receber um dinheiro inesperado ou presente. No amor o momento é de paixão.

Você pode ficar mais irritado ou muito distraído nesse período. Nada fica muito claro, tudo parece muito confuso. Não é bom momento para decisões importantes. Pode ter conflitos com mulheres ou ser vítima de intrigas. Conflitos no ambiente de trabalho. No amor pode viver momentos de paixão e romance.