O ASTRAL DA SEMANA DE 27 DE OUTUBRO A 2 DE NOVEMBRO


O astro rei percorre o primeiro decanato de escorpião em aspecto negativo com urano. Marte está em aspecto negativo com urano e saturno em aspecto negativo com netuno. Continuam as fortes disputas de poder especialmente nos bastidores.

Muita coisa escondida pode acabar vindo a tona e as estruturas já carcomidos estão passando por mudanças profundas. O oculto será revelado. A lua entra na fase nova dia 28. Esse é um momento de renovação e favorece ao inicio de novos projetos. Bom momento para comprar imóveis e iniciar construção. Favorável para iniciar dietas para ganhar peso. Viagens de lazer são favorecidas nessa fase lunar.


Com o sol em escorpião começa uma nova fase no seu ano. É momento de concluir os projetos, fazer um balanço e ver o que precisa ser mudado. Bom momento para traçar planos e metas de grande prazo. Sente-se com menos energia e disposição nesse momento. Bom momento para cuidar da saúde e beleza. Momento delicado para assuntos do coração, aja com prudência.

Você pode ficar mais nostálgico e lembrar coisas do passado, mas não deixe que isso atrapalhe seu sucesso, pois boas oportunidades surgem pelas mãos de amigos e conhecidos. Contatos sociais são de grande valia agora. Pode ficar mais desanimado no meio da semana. Não esqueça de dar atenção a uma pessoa muito querida. Momento de muita paixão e romance.

Sua língua parece mais afiada e cortante essa semana! Cuidado, pode magoar as pessoas. Será que vale perder o amigo para não perder a piada? Conflitos familiares surgem testando sua paciência. Mulher muito falsa está próxima de você! Cuidado. Ambiente tenso e complicado no trabalho. Momento confuso no amor, podendo estar em dúvida entre duas pessoas!

 

Começa a semana mais devagar e um tanto sozinho. Fica mais animado no meio da semana. Problemas com pessoas mais velhas ou com seu chefe. Assuntos financeiros estão pouco favorecidos. Pode ter boa sorte em jogos ou sorteios. Mau momento para comprar bens duráveis. Pode sentir uma forte atração por pessoa mais velha.

Você está mais nervoso e agitado e disposto a brigar por qualquer coisa. Vê se toma um banho morno ou dá uns socos num saco de areia para se acalmar! Antes que magoe alguém e depois se arrependa. Bom momento para descarregar energia no esporte ou limpando a casa. Boas surpresas essa semana, podendo ganhar um sorteio ou presente. No amor o momento é de conflitos.

 

Você está mais irônico e crítico podendo magoar as pessoas com suas observações afiadas. Cautela para não se arrepender. Alivie a tensão de alguma maneira, com lazer ou esporte. O sono pode se alterar. Pode ficar com vontade de comer doce. Você precisa de apoio e compreensão do ser amado. Na verdade o que você quer é um bom colo!

Você fica mais eufórico essa semana, tende ao exagero e excessivo otimismo. Evite exagerar nos gastos ou pode se arrepender. Cautela com as palavras para evitar mal entendidos. Sua família pode precisar de você ou despesas extras com a casa. Momento bom para buscar novo emprego. Momento muito bom para o amor. Seu charme aumenta nesse momento.

No início da semana pode se sentir mais melancólico e desanimado, mas isso passa logo. No meio da semana já estará mais animado. Conflitos com pessoas mais velhas especialmente no trabalho. A saúde de alguém da família pode preocupá-lo. No amor o momento é de muito romance e paixão. Favorável para quem busca seu par.

Você está mais otimista e alegre. O momento é muito favorável, aparando muitos obstáculos e dificuldades. Mas seu otimismo exagerado pode levar a gastos exagerados. Favorável para quem faz dieta para ganhar peso. Recebe apoio e ajuda de pessoas amigas. Muito favorável a viagens. O ser amado pode parecer mais distante e desligado.

É um momento de buscar realizar seus objetivos. Você é ambicioso e pensa sempre a longo prazo. Pode surgir uma boa oportunidade de trabalho, mas analise bem todos os fatores envolvidos. Tudo que depender da vontade dos outros é favorecido. Momento bastante delicado em questões de amor, com muita turbulência.

Você vê longe e nem todos são capazes de entender isso! Por isso não leve as críticas tão a sério. Bom momento para aperfeiçoamento pessoal e profissional, aprender e saber cada vez mais. E de experimentar coisas novas. Pode conhecer novas pessoas geniais ou muito loucas. Momento confuso no amor. trocar o certo pelo duvidoso é uma péssima ideia.

As coisas parecem mais fáceis e tudo flui melhor! É um grande momento no seu ano. Aproveite e vá atrás de seus objetivos. Lembre-se, o sucesso é 1% de inspiração e 99% de transpiração. Mas não esqueça de seus amigos e nem de se divertir. Momento favorável para compras. Ótimo momento para dar um trato no visual. Momento favorável ao amor.