O ASTRAL DA SEMANA DE 27 DE OUTUBRO A 2 DE NOVEMBRO DE 2018


O sol em escorpião estimula a vibração alquímica e nos seus cadinhos e retortas prepara um novo momento para nosso país. Saturno retorna a capricórnio marcando o final de um ciclo que iniciou com a constituição de 1988. É o final de um ciclo e uma onda conservadora predomina. Estado enxuto, sem projetos faraônicos e com maior controle das finanças públicas.

É um ciclo que vai favorecer a eficiência, o controle e o planejamento detalhado. Acabou o blá blá blá, é hora de quem sabe fazer ter destaque. A lua começa a semana na fase cheia e dia 31 entra na fase minguante. A fase minguante favorece ao inicio de dietas para desintoxicação e perda de peso. Também é uma boa fase lunar para aplicar tintura no cabelo. É favorável para dedetização e combate a pragas.


O sol em escorpião ativa sua casa das grandes mudanças e transformações. É um período de finalização e muitas coisas podem sair da sua vida. Não estranhe se algumas pessoas próximas se afastarem. Pessoas sem afinidade energética acabam se afastando. No amor o momento é de consolidar o relacionamento.  

O sol em escorpião ativa sua casa do casamento e sociedades. É um momento favorável para assumir compromisso ou mesmo casar. E favorece aos encontros amorosos para quem está sozinho. Saia por ai e confie no seu charme para encontrar um amor pra chamar de seu. Um dinheiro inesperado pode alegrar sua semana.

O sol em escorpião ativa sua casa do trabalho e da saúde. É um bom momento para quem procura emprego e para cuidar da saúde. Mudanças no visual também são favorecidas nesse momento. Afinal você quer ficar bem na selfie!

Nos assuntos do coração o momento é muito favorável especialmente para quem está sozinho.

O sol em escorpião ativa sua casa do amor, dos filhos e da criatividade. É um bom momento para quem trabalha com moda ou na área de vendas. Novas ideias e rumos surgem no seu caminho. É hora de expandir horizontes e buscar um futuro mais alvissareiro.

O sol em escorpião ativa sua casa do lar e da família. É um bom momento para reformar a casa ou mudar a decoração. E para mudar de casa. Afinal a gente sempre busca melhorar. Ambiente turbulento no trabalho, é bom evitar conflitos. Nos assuntos do coração a semana promete o período continua muito favorável.

O sol em escorpião ativa sua casa da comunicação, viagens curtas e estudos. É um bom momento para buscar uma melhor qualificação profissional. Afinal, sempre é tempo de aprender um pouquinho mais. A conjunção de mercúrio com júpiter aumenta sua sorte e pode receber boas noticias vindas de longe. No amor o período é de turbulências.

O sol em escorpião ativa sua casa do dinheiro e dos assuntos materiais. É hora de por as ideias em pratica e AGIR. Não é hora de planos mas de ação!

Avaliar e agir com rapidez são essenciais nesse momento. Pode ter conflitos com pessoa de gêmeos ou de aquário. Não é uma semana que favorece aos assuntos do coração.

O sol no seu signo lhe tira da zona de conforto e traz a tona questões que estavam incomodando. É hora de resolver muita coisa que estava pendente! Não adianta adiar, é hora de resolver. Pode ter conflitos com pessoa de aries ou de aquário. No amor o momento é favorável para quem está sozinho e busca um par.

O sol em escorpião marca a ultima fase do seu ciclo anual. É o momento de limpeza e tudo que já não serve mais vai sair da sua vida. Não se apegue ao que não tem mais vez na sua vida. Uma mulher mais velha pode lhe trazer preocupações. Continua sendo uma excelente fase para os assuntos do coração.

O sol em escorpião ativa sua casa das amizades e da vida social. As pessoas lembram mais de você na hora das festas e dos eventos sociais. É uma boa hora para buscar novas amizades e conhecer pessoas especiais. Cuidado com as fofocas no ambiente de trabalho. No amor o momento é bastante favorável.

O sol em escorpião ativa sua casa do sucesso. É um momento que favorece quem trabalhou duro e tem uma base sólida. Não é hora de correr riscos. Tudo tem que ser feito com bases bem sólidas. Momento pouco favorável para mudanças. No trabalho o ambiente pode ficar mais tenso. Momento muito favorável no amor.

O sol em escorpião ativa sua casa das viagens, da fé e dos grandes ideais. Período favorável a assuntos espirituais e para os estudos de nível superior.

Cuidado para não ficar muito preso a assuntos e temas do seu passado. É hora de prestar atenção no presente. No amor o momento é turbulento para os relacionamentos antigos.