O ASTRAL DA SEMANA DE 26 DE JANEIRO A 01 DE FEVEREIRO DE 2020


O astro rei percorre o signo de aquário em conjunção com mercúrio e em aspecto positivo com marte. Temos ainda a conjunção de vênus com netuno e saturno com plutão. É um momento de tensão e nervosismo que as situações podem chegar ao limite e muitas rupturas podem ocorrer. Muitos vão sentir muito essa pressão e podem tomar atitudes precipitadas. Momento que favorece aos encontros de amor especialmente ao amor à primeira vista. E pode ser o fim de relacionamentos muito desgastados. É preciso tomar cuidado pois o fator de ilusão está muito forte. E nem tudo que reluz é ouro!

A lua começa a semana na fase nova e entra na fase crescente dia 1. A lua nova marca um momento de renovação e favorece a iniciativa e a ação. É favorável para a aquisição de imóveis, para viagens de lazer, fazer poupança e cobrar dívidas. É favorável para iniciar dietas para ganhar peso ou massa muscular.


Se tem coisa que você detesta é esperar. E esse momento cósmico exige paciência e não forçar nenhuma situação. Mas logo chegará o momento de agir. E precisará agir com rapidez para não perder oportunidades. Você está mais desatento e nervoso podendo sofrer pequenos cortes ou queimaduras. Tende a perder chaves, objetos e documentos por distração. Mas a semana mostra-se muito positiva para o amor e os assuntos do coração. O ser amado pode lhe fazer uma surpresa.

O bom momento para o amor continua essa semana. Quem está sozinho deve aproveitar esse momento e circular por aí para dar uma chance ao destino. O momento exige duas coisas que você tem de sobra: paciência e persistência. Uma bela oportunidade pode surgir no ambiente de trabalho, mas exige alguma mudança. Aproveite a semana e dê um trato no visual comprando umas roupas incrementadas. É um momento favorável para assuntos financeiros.

Logo uma nova etapa vai começar para você. O momento é de consolidar suas conquistas e pôr os planos em prática. Momento favorável para lidar com dinheiro, papéis e contratos. Cuidado com boatos e comentários maldosos. Há gente falsa a sua volta, tenha cautela. No amor o momento é de encontro, romance e magia. Muito bom para uma viagem a dois. Os laços amorosos tendem a se estreitar. Mas não é um bom momento para quem busca um amor.

A semana começa devagar, parece que as coisas estão travadas. Tente não forçar nenhuma situação e aguarde. Mais para o meio da semana as coisas se agitam e tudo parece fluir. Mas é muito rápido o ritmo dos acontecimentos. Muitas decisões para serem tomadas em pouco tempo. Respire fundo e confie em si mesmo. Vê se para de resmungar tanto ou o ser amado vai se irritar e podem ter um desentendimento. Lembre-se que um pouco de doçura e um belo presente amolece os corações mais duros.

Essa é uma fase de finalizar o que foi começado, de limpar as gavetas, esvaziar os armários e arrumar a casa. Abra espaço para o novo livrando-se daquilo que já não serve. Seu charme natural se acentua e você chama a atenção aonde vai. Pode mesmo ganhar uma declaração de amor. O ser amado pode ficar enciumado.

O momento de tensão que vivemos pode lhe afetar mais. Pode ter mudanças dos padrões de sono ou apetite. Tente fazer algo que alivie a tensão ou distraia sua mente. Muita tensão no trabalho e pode ser tratado de forma injusta ou áspera. Preocupação com pessoa mais velha. Momento de repensar seus planos e buscar orientação espiritual. No amor o momento é de turbulência.

O momento é seu, pois exige tudo de suas habilidades: Capacidade de esperar e suportar grandes pressões, capacidade de fluir com os acontecimentos e aproveitar as oportunidades que surgirem, e acima de tudo capacidade de se adaptar á situações em constantes mudanças. Seu charme está acentuado e muitas portas se abrem com seu sorriso. No amor é importante dar atenção ao ser amado.

Essa semana muitas coisas se definem em sua vida. A pressão fica insuportável e então as coisas se definem. Muitas pessoas revelarão sua verdadeira face nesse momento. Cautela com empréstimos ou fianças ou pode ter problemas. Pode se sentir desanimado ou melancólico no meio da semana. Conflitos no ambiente de trabalho podem deixá-lo chateado. Conflitos com chefes ou pessoas mais velhas. No amor o momento é de desencontro. Precisa agitar um pouco seu amor com um programa romântico.

Há duas hipóteses para como você está se sentindo agora: Perdido que nem cego em tiroteio ou a vontade como pinto no lixo. Seja como for, esse momento traz muitas oportunidades em seu bojo. Olhe com atenção e vai perceber. Bom momento para mudanças, viagens e novidades. Guarde sua língua dentro da boca ou pode se arrepender. O amor pode esquentar muito nesses momentos. Grandes doses de paixão tornam esse momento inesquecível.

A semana começa tensa e com possibilidade de prejuízo financeiro ou gasto extra. Conflitos com mulheres podem aborrecê-lo. Momento desfavorável a mudanças e compras para a casa. Pode rever parentes que não vê á muito tempo. O ambiente de trabalho está muito confuso e tenso. Oportunidades podem surgir no meio de toda essa turbulência. Alguém especial pode surgir e balançar seu coração. Momento muito bom para o amor.

O momento lhe é muito favorável, mas cuidado com os exageros. Tende a exagerar em tudo, inclusive na comida e bebida. A tensão nervosa pode dificultar o sono. Sua língua está afiada criticando a tudo e a todos como uma metralhadora giratória. Ambiente tenso e difícil no trabalho, possíveis conflitos com seu chefe ou pessoa mais velha. É um momento turbulento no amor, mas que pode aumentar a proximidade com o ser amado.

Você sente pena e se dói pelos problemas de todo mundo, mas muita gente a sua volta não merece sua preocupação. São pessoas que abusam de sua generosidade e depois lhe viram as costas. Não confunda ser bom com ser bobo. No amor vive um momento mágico. Favorece a quem está só e busca seu par e para quem já tem o ser amado. Viva o amor intensamente, mas não esqueça do resto. Momento muito bom para assuntos espirituais e voltar a estudar.