O ASTRAL DA SEMANA DE 25 A 31 DE AGOSTO DE 2019


O astro rei percorre o primeiro decanato de virgem em aspecto positivo com urano. Temos ainda o aspecto positivo de marte com urano e o aspecto negativo de vênus com netuno. É um momento tenso para os relacionamentos em geral que podem gerar atritos, renovação ou rupturas. É momento que estimula o surgimento de novos relacionamentos. O amor está no ar! A lua começa a semana na fase minguante e entra na fase nova dia 30. A fase nova marca um momento de renovação. É um bom momento para iniciar novos projetos, comprar imóvel e fazer mudanças. Favorece as mudanças no trabalho e iniciar cursos.


As coisas começam a mudar, algumas oportunidades surgem e portas se abrem, mas não é preciso ter tanta pressa, algumas coisas vão se resolver mais para frente. Seu chefe vai estar mais exigente que nunca, testando sua paciência. Há um descompasso entre você e seus colegas, dificultando o entendimento. No amor há alguns desencontros, mas há muita paixão

As lembranças do seu passado podem voltar para lhe assombrar. É momento de resolver as pendências e seguir em frente. As mudanças da sua vida trarão resultados a longo prazo. Assuntos financeiros são favorecidos essa semana. Pode ter um ganho financeiro inesperado. O momento é difícil para quem já tem seu par, é preciso ter bastante paciência.

A semana está como você gosta: agitada, nervosa, inquieta. O momento é de agir com rapidez, sem perder jamais a clareza e objetividade. Decisões importantes precisam ser tomadas com extrema rapidez. Uma pessoa amiga está encrencada e vai pedir sua ajuda. Nenhuma festa ou passeio vai parecer bom, tudo parece muito chato. O ser amado vai estar muito exigente, pegando no pé, cobrando bastante.

A sensação é de que as coisas fogem do seu controle, que o destino ou algo maior está agindo na sua vida. Realmente, são poucas coisas que podemos efetivamente controlar. Deixe a vida fluir ao seu redor, procurando tirar o melhor desse momento, pois tudo passa. Sua saúde fica mais sensível nessa época, tenha cuidado. Momento tenso para quem é casado. Para os solteiros alguns desencontros.

Você está mais agitado, nervoso e inquieto. A rotina o aborrece, o desejo é de jogar tudo para cima e sair por aí. Está com pouca concentração e sem a menor paciência, qualquer coisa parece irritá-lo. Podem surgir discussões no ambiente de trabalho. Viagem ou plano adiado. Pode ter alterações no sono ou no apetite. No amor o momento é especial, de grandes definições.

Ás vezes a vida lhe oferece boas oportunidades com muita facilidade e você até desconfia. Relaxe, nem tudo é difícil. Aproveite tudo de bom que a vida lhe oferece. Você precisa aprender a relaxar e colocar mais lazer na sua vida. Uma pessoa muito charmosa pode surgir na sua vida. Momento bastante tenso para quem já é comprometido.

Você é muito ambicioso, mas costuma deixar seus planos em segredo. Oportunidades surgem e se você realmente se preparou esse é um momento de progresso. O momento exige mais trabalho e esforço, mas os resultados vão valer a pena. Cautela com os gastos para não exagerar. Se está sozinho procure olhar para seu lado, alguém especial está esperando uma oportunidade.

Essa semana seu humor está terrível, você está implicante e tem horas que nem você se agüenta. Modere suas palavras ou pode acabar magoando pessoas queridas. Respire fundo antes de falar. Mau momento para compras. Favorável aos estudos e aperfeiçoamento profissional. Turbulência no amor, mas pode viver momentos de paixão.

Seu entusiasmo nesse momento se junta com uma certa desatenção aos detalhes, resultando numa dificuldade de tomar decisões com clareza. É um péssimo momento para compras de bens duráveis. Sua maneira de ser pode irritar pessoa próxima, causando conflitos. Recebe apoio e ajuda de mulheres. Momento de novidades e muita paixão nos assuntos amorosos.

Você está um pouco desanimado, tudo parece mais difícil.  O momento é mais difícil no trabalho e todo mundo parece muito nervoso. Seu ambiente familiar fica muito agitado e pode precisar de sua intervenção. Momento turbulento no amor, com muitos altos e baixos.

Possível conflito com pessoa mais velha. Você detesta que lhe digam o que fazer. Seu pensamento é muito avançado e nem todo mundo consegue entender. O momento favorece aos estudos espirituais e ao misticismo. Uma novidade importante aparece essa semana. No amor o momento é de definição e favorece a quem busca um compromisso sério.

É um momento um tanto tenso e agitado. Muitas decisões precisam ser tomadas rapidamente. Confie em sua intuição para tomar decisões. Conflito com pessoa próxima pode deixá-lo muito magoado. Relacionamento difícil com amigos. Momento de maior tensão e pressão no trabalho. Momento de grande proximidade com o ser amado.