O ASTRAL DA SEMANA DE 24 A 30 DE NOVEMBRO DE 2018


O astro rei brilha intenso no signo do centauro celeste em conjunção com mercúrio e júpiter. É um momento de brilho e intensidade. E muita coisa boa pode acontecer. Mas não será simples pois qualquer mudança mexe nas acomodações e interesses vários. Temos a conjunção de marte com netuno o que pode se manifestar como decisões que não se confirmam, mudanças e contraordens. O aspecto negativo de marte com júpiter estimula as decisões precipitadas e exageros. A nível político poderemos ver alguns conflitos e alianças pouco prováveis. Mercúrio retrogrado indica um período em que as comunicações se tornam difíceis e mesmo confusas. É preciso falar com muita clareza e conferir bem os documentos ANTES de assinar. A lua começa a semana na fase cheia e no dia 29 entra na fase minguante. A fase minguante favorece a limpeza e organização. Excelente fase para limpar as gavetas e armários e se livrar do que já não serve mais. Abra espaço para que o novo tenha lugar para entrar na sua vida.


A semana começa bem quente e agitada. O sol em sagitário ativa sua casa das viagens longas, dos estudos e da espiritualidade. Momento de otimismo e maior autoconfiança. É bom tomar cuidado para não exagerar no otimismo nos assuntos da esfera material. No amor o momento é de algumas turbulências e conflitos com o ser amado.  

O sol em sagitário ativa sua casa das grandes mudanças e finalizações. É um momento que coisas que já não servem podem sair de sua vida. É preciso que surja espaço para o novo. É um bom momento para limpar as gavetas e armários e dar uma reciclada. Livre-se do que já não serve mais. No amor o momento é favorável para quem já tem seu par.

O sol em sagitário está no seu signo oposto e ativa sua casa do casamento, sociedades e parcerias. Bom momento para quem está sozinho e buscando um amor para chamar de seu! É hora de dar um tapa no visual e sair por ai desfilando seu charme! Mas vê se capricha e não compre gato por lebre!

O sol em sagitário ativa sua casa do trabalho e da saúde. É um bom momento para procurar emprego e cuidar da saúde. Mudanças podem ser complicadas nesse momento. Seu chefe vai estar como a água: incolor, insípido e inodoro!

Uma semana que favorece aos assuntos românticos e aumenta a paixão.

 

Viva um dia de cada vez e evite os exageros! O sol em sagitário ativa sua casa do amor, dos filhos e da arte. Excelente momento para quem quer aumentar a família. É bom ter cautela e não exagerar nos gastos ou vai acabar estourando o orçamento. Momentos turbulentos no amor por causa do ciúme do ser amado.

O sol em sagitário ativa sua casa do lar e família. É um período que favorece aos cuidados com a casa. Bom momento para mudanças e reformas em geral.

No trabalho a semana fica bem agitada mas menos que a semana passada. Evite conflitos com pessoa de gêmeos ou libra. Momentos difíceis no amor pois o ser amado fica mais impaciente.

O sol em sagitário ativa sua casa das comunicações, estudos e vizinhos. Questões domésticas ganham ênfase nesse momento e você fica mais caseiro. Não vai querer sair muito de casa. Momento que exige maior cautela ao lidar com dinheiro. No amor o momento continua muito bom especialmente para quem está sozinho.

O sol em sagitário ativa sua casa do dinheiro e dos assuntos de ordem material. É hora de realização! Transformar os planos em realizações. Mas tudo isso vai exigir tempo e esforço. Um dinheiro inesperado pode surgir mas é bom não exagerar nos gastos nesse momento. No amor o momento é bastante favorável.

O sol no seu signo marca um momento de muitas turbulências e mudanças. Muita coisa vai acabar saindo da zona de conforto. É hora de mudanças algumas bem profundas. Pode ter conflitos com pessoas mais velhas ou com chefes. Nos assuntos do coração o momento favorece muito ao romance e a conquista.

O sol em sagitário marca o início do período mais difícil do seu ano pessoal. Aquilo que alguns chamam de inferno astral. É momento de finalizações. Coisas que estavam meio bambas desabam de uma vez. Só se mantem de pé na sua vida o que for forte e sólido. No amor o momento favorece aos relacionamentos mais antigos.

O sol em sagitário ativa sua casa das amizades e da vida social. As pessoas lembram de você e lhe convidam para todas as festas! É hora de socializar e fazer novas amizades. Conhecer gente nova e arejar as ideias só faz bem! No amor o momento é de algumas turbulências devido ao mau humor do ser amado.

O sol em sagitário ativa sua casa do sucesso e do trabalho. É hora de mostrar todo o seu talento e todo o seu potencial. Mas isso só ocorre se você fez o dever de casa e se preparou adequadamente. Bom momento para procurar emprego ou buscar uma promoção. Um momento excelente para cuidar de assuntos espirituais.