O ASTRAL DA SEMANA DE 23 A 29 DE FEVEREIRO DE 2020


O astro rei percorre o primeiro decanato do signo de peixes em conjunção com mercúrio e netuno. Temos ainda o aspecto negativo de vênus com saturno e plutão e o aspecto positivo de marte com urano. Momentos de grande turbulência e agitação e não é só por causa da folia de momo. Além dos exageros tradicionais podemos ver maiores conflitos e aumento da violência em cidades menores. É bom evitar provocações e fugir de qualquer tipo de confusão. Momento em que qualquer diferença de opinião pode levar a um conflito. Mercúrio retrógrado ainda complica as comunicações. A lua embala o carnaval na fase nova a partir de hoje. A lua nova marca um momento de renovação e favorece ao inicio de atividades.

É um momento favorável para iniciar projetos de longo prazo e começar construção. Viagens de lazer são favorecidos e relacionamentos casuais também.

Favorável para iniciar dietas para ganhar peso.


Essa é a hora de pisar no freio, em que as coisas parecem ficar trancadas! Sua paciência será testada até o limite, especialmente ao lidar com pessoas mais velhas ou chefes. É provável que a situação termine em conflito. As preocupações desse momento podem acabar abalando sua saúde, dificultando o sono ou a digestão. Mas isso passa, é só descansar um ou dois dias. Momento ruim para qualquer tipo de negócio ou lidar com dinheiro. Momento muito favorável para os assuntos do amor.

A maré não está pra peixe e essa semana você pega em cheio a turbulência cósmica. A sensação é de estar dentro de uma máquina de lavar, senso jogado de um lado para outro. E no meio desse tiroteio planetário você se sente perdido. O melhor a fazer é não forçar nenhuma situação, fazer o que puder e esperar o resto. Pode ter problemas ou preocupações com parentes. Momento complicado para assuntos do coração.

A semana mistura calmaria e agitação sendo mais calma no início e mais agitada no final. Muitas coisas acontecem ao mesmo tempo e você tem pouco tempo para pensar, muitos convites para festas, mas tudo ao mesmo tempo. Não é hora de perder o foco, pois as oportunidades surgidas exigem dedicação e esforço. Relacionamento tenso no ambiente de trabalho. Brigas e conflitos nos assuntos do coração com possíveis rupturas.

Sua semana começa agitada, nervosa, com altos e baixos e nada parece encaixar direito. Controle sua euforia e vai conseguir grandes resultados em seus objetivos. Novas oportunidades surgem em sua vida, especialmente vindas de longe. Preocupações familiares podem exigir muito da sua atenção. Lembranças e pessoas do passado podem retornar. Momento bom para lidar com negócios e para ganhar dinheiro, mas exige esforço. Momento complicado para assuntos amorosos.

Você pode se sentir deixado de lado pelo ser amado e ao manifestar isso brigas podem surgir. Momento difícil para quem ainda não tem seu par. Bom momento para cuidar da saúde e lidar com assuntos espirituais. Ouça o conselho de um amigo e não irá se arrepender. E lembre-se, nem tudo é o que parece, há muita neblina turvando a visão de todos. Problemas ou preocupações ligados a mulheres.

Todos parecem confusos a sua volta, e você vai acabar sendo pau pra toda a obra. O seu chefe vai estar ainda mais chato e irritante, testando sua paciência. O momento é de buscar o equilíbrio e traçar novos objetivos em sua vida. Procure tirar alguns momentos para relaxar de preferência ao lado do ser amado. O amor e o carinho sempre fazem bem. Boas notícias vindas de longe lhe trazem alegria.

Nada encaixa direito e a situação parece mudar a cada momento. Você se sente confuso, mas há gente pior que você! E vão pedir o seu apoio! Em terra de cego, quem tem um olho é rei. Uma pessoa amiga pode mostrar que busca mais que amizade! É; você anda arrasando corações com seu charme! E pode dar um ataque de ciúmes no ser amado. Se está sozinho esta é a hora de achar um par.

Você gosta de correr riscos e viver perigosamente, mas não exagere. Você está mais descuidado e sujeito á pequenos acidentes e queimaduras. E procure não abusar da velocidade! Algumas oportunidades podem surgir, mas exigem grandes esforços ou mesmo alguma mudança. Há dificuldade de se concentrar e de relaxar, parece que está ligado na tomada! Procure relaxar um pouco ou a saúde pode ser prejudicada. Mas no meio dessas dificuldades pode viver momentos maravilhosos de muito amor, paixão e magia.

A sensação que você tem é de como pisar no acelerador e no freio ao mesmo tempo. Muita fumaça e barulho, mas sem sair do lugar. A hora é de esperar, quando menos esperar as oportunidades surgem, e as portas se abrem. Pode ter conflitos com parentes e despesas extras na sua casa. Viagens podem ser adiadas e encomendas atrasarem. No amor o momento é de impasse, o ser amado parece distante, confuso, aéreo. Tenha mais paciência com ele.

Você fica mais desanimado e triste, sem ânimo de nada no início da semana. Após você vai se animando até ficar bem alegrinho. Cautela com negócios e finanças, pois no entusiasmo pode acabar tomando decisões erradas. Um ar bastante sério e grave no ambiente de trabalho, um clima de apreensão. Seu trabalho pode se destacar muito. Não descuide da saúde nesse momento crucial. Momento muito bom para os assuntos do amor.

A vontade é de chutar o balde! Não se precipite, pois as circunstâncias farão isso para você! Algumas coisas (e pessoas) vão sair de sua vida e outros vão entrar. É; a fila anda. Pode ter problemas de comunicação e ser vítima de mal entendidos. Conflitos com parentes podem acontecer. Momento favorável para buscar novos rumos e traçar grandes objetivos. O momento é muito bom para o amor e para aumentar a família.

Você parece fora do ar, desligado dos problemas a sua volta. Distraído você está mais sujeito á pequenos acidentes como cortes ou queimaduras. Dificuldades de manter a concentração e você parece se cansar muito mais. Pode sentir mais sono e alterar os padrões de apetite. Bom momento para meditação, yoga e estudos espirituais. Um certo distanciamento do ser amado pode esfriar o relacionamento. Você e o ser amado parecem falar duas línguas diferentes.