O ASTRAL DA SEMANA DE 22 A 28 DE SETEMBRO DE 2018


O sol entra em libra dia 23 e dá inicio a mais uma etapa do ciclo anual. O equinócio de primavera marca uma duração igual das horas diurnas e noturnas. Essa busca do equilíbrio é uma característica marcante do signo de libra. O signo da justiça recebe também a presença mercúrio e a regente de libra vênus recebe um aspecto negativo de urano. Tudo isso marca um momento de mais calma e busca de equilíbrio. É um momento que favorece as negociações e aos acordos em geral. Podemos ter algumas reviravoltas no cenário político. A lua entra na fase cheia dia 24. A lua cheia marca um transbordamento de energia. É favorável a fecundação e gestação. Favorável para atividades como shows e eventos com muita gente. Favorece ao comércio de um modo geral. Excelente fase lunar para tratamentos de hidratação e nutrição da pele.


Você começa a semana mais nervosinho e irritado querendo brigar com o mundo todo! Calma, respira um pouco e tome uma Maracujina! É hora de ter paciência. Seu chefe vai estar MUUUITO chato e testando os nervos de todos.

Uma semana que favorece aos solitários pois há mais chances de encontros românticos.

É devagar que se vai ao longe e se conquista as grandes vitórias. Mas nesse momento sua paciência será exigida ao máximo. Cautela nos negócios pois nem tudo que reluz é ouro. Não é momento de correr riscos exagerados. No amor o momento continua muito favorável e estimula a paixão e a conquista.

O sol em libra ativa sua casa do amor e da paixão. Excelente momento para quem está sozinho. O cupido pode dar uma mãozinha e lhe deixar mais feliz.

É favorável para quem trabalha na área de vendas, beleza e arte. A saúde precisa de mais atenção e cuidado. Nada de exageros na comida e não descuide do sono.  

O sol em libra ativa sua casa do lar e família. As questões domesticas e familiares ganham importância nesse momento. O momento favorece aos assuntos espirituais e aos cuidados com a saúde. Você pode ter problemas com pessoa de capricórnio ou aquário. No amor  a semana é favorável a quem está sozinho.

O sol em libra ativa sua casa dos vizinhos, estudos e viagens curtas. O momento favorece aos estudos e as viagens de lazer. Dinheiro inesperado pode surgir e deixar sua semana mais feliz. Uma pessoa de libra ou aquário pode lhe ajudar num momento difícil. No amor o momento é favorável para quem já tem seu par.

O sol em libra ativa sua casa dos assuntos materiais. É hora fazer os planos acontecerem. Por que o gênio é 1% de inspiração e 99% de transpiração. Gastos inesperados podem bagunçar seu orçamento. Momento confuso no ambiente de trabalho. No amor o momento é de muitas turbulências e de conflitos.

O sol no seu signo marca um momento de recomeço, seu novo ano pessoal que começa no dia do seu aniversário. É hora de rever os planos e objetivos.

Mas tenha cautela com gastos e ao assumir dívidas de longo prazo. Um amigo de leão ou virgem vai lhe apoiar num momento difícil. No amor o momento é muito especial e favorável.

O sol em libra marca a ultima fase do seu ciclo anual. É hora da limpeza e da finalização. É hora de limpar os armários e abrir  espaço para o novo. Não se apegue ao que já não tem mais sintonia com sua vida. Libere o velho para que o novo apareça na sua vida. No amor essa é uma fase que favorece aos amores antigos.

O sol em libra ativa sua casa das amizades e da vida social. Os amigos vão lembrar mais de você e convites para festas e eventos vão abundar. É um momento muito favorável para fazer novas amizades e fortalecer as antigas.

O amor está no ar e pode lhe fazer uma bela surpresa nos próximos dias. Prepare o coração!

O sol em libra ativa a sua casa do sucesso e trabalho. Mas o sucesso só pode ser atingido por quem está preparado. A teimosia muitas vezes lhe atrapalha pois você insiste em causas perdidas. As vezes uma retirada pode ser a melhor estratégia. Evite ficar comentando seus planos com pessoas negativas e invejosas.

O sol em libra ativa sua casa das grandes viagens, dos sonhos e da fé. O momento favorece aos estudos superiores, ao turismo e a busca espiritual.

Mas não descuide dos detalhes do dia a dia. Uma mulher mais velha pode ser motivo de ansiedade ou preocupação. Semana de tensão e conflitos no amor.

O sol em libra ativa sua casa das mudanças profundas e das finalizações. Situações confusas e que se arrastam a tempo se resolvem nesse momento.

Nem sempre a solução é do seu agrado mas não dá pra ficar adiando tudo indefinidamente. Essa é uma semana de muita paixão e fogo. O amor vai esquentar muito!