O ASTRAL DA SEMANA DE 22 A 28 DE DEZEMBRO DE 2019


O astro rei entra no sóbrio signo de capricórnio dia 22 de dezembro em conjunção com júpiter e em aspecto positivo com urano. Temos ainda a conjunção de mercúrio com júpiter e de saturno com plutão. As coisas tendem a acontecer de forma muito acelerada e com grandes reviravoltas no meio do caminho. Temos uma tendência a gastar demais e o romance está no ar. Novos amores surgem e relacionamentos antigos podem acabar. Mas os novos romances podem acabar muito rápido e nem chegar no ano novo. Momento de ter muita cautela com investimentos de longo prazo. A lua começa a semana na fase minguante e dia 26 entra na fase nova em eclipse solar. Os eclipses são sempre decisivos e marcantes. Momento que se deve exercitar a prudência e evitar os extremos. Há uma ênfase muito forte ao passado e o que parecia superado pode retornar.

 


Boas notícias a vista, quem diria, após um período turbulento, muita coisa vai melhorar na sua vida. Mas não será tão fácil, vai exigir esforço! Você relaxa mais e deixa as coisas correrem mais soltas, sem pressão. As questões financeiras são favorecidas e negócios trancados agora podem deslanchar. O ambiente de trabalho fica mais leve e tudo parece fluir muito melhor. O momento é delicado em questões de amor. Evite tomar decisões repentinas para não se arrepender.

Momento de muita instabilidade emocional, pode viver situações confusas ou de muita tensão. As coisas mudam rápido demais e lhe deixam inseguro. Despesas extras podem desequilibrar seu orçamento. Não é um bom momento para lidar com negócios e fazer investimentos. Cuidado para não se envolver demais nos problemas alheios. O ser amado vai estar impossível, implicante e muito irritado. Tenha cautela.

A semana começa muito favorável aos negócios e assuntos financeiros. É um ótimo momento para lidar com mulheres em geral. Favorável para mudar de casa ou comprar móveis novos. Tudo flui melhor no trabalho, é só usar o seu charme. Mas seu chefe vai se mostrar muito irritado. Período favorável para cuidar da saúde e fazer tratamentos de beleza. Momentos de grande paixão no amor.

Os assuntos do lar e família são o foco dessa semana. Pode rever parentes que moram longe e eles poderão precisar de sua ajuda. A casa também pode exigir atenção, pois surgem pequenos problemas que pedem ação urgente. Momento favorável aos estudos e a assuntos espirituais. No trabalho a semana promete ser calma. Conflitos no amor podem se acentuar, mas com a chance de reconciliação.

A vida social se acentua essa semana e você fica mais festeiro e agitado. Muitos convites dos amigos lhe deixam animado. Mas nem tudo é perfeito. O ser amado anda cabisbaixo e desanimado, com um humor capaz de estragar qualquer festa. O momento é mais complicado para quem está sozinho. As coisas parecem melhor no ambiente de trabalho, os problemas são encaminhados, mas é bom você respeitar o ritmo de cada um.

Após ralar muito as oportunidades começam a surgir para você! É, você também merece ser feliz! Acredite mais em si e pare de se achar a vítima do mundo. Cuide mais da sua saúde e da sua aparência. Os assuntos domésticos exigem atenção essa semana e muita coisa parece mais lenta! Sua memória falha essa semana, lhe pregando algumas peças. Momento muito favorável para o amor e a paixão.

O ser amado parece nervoso e irritado e vai descarregar a raiva em você! É um teste da paciência e de amor. Se está sozinho a semana favorece a encontrar pessoas interessantes. Boas notícias vindas de longe vão animá-lo. Ganhos extras e chance de progresso profissional. E ainda assim você está resmungando e se queixando da vida! Aproveite o bom momento, pois tudo passa.

O que depende de você é resolvido com rapidez, mas o que depende dos outros… Isso lhe irrita muito, mas só lhe resta esperar e exercitar a paciência. Pode ter algum atrito com pessoa amiga o que lhe deixará chateado. A semana é mais favorável aos homens de escorpião. Ambiente turbulento no trabalho, as pessoas parecem confusas e perdidas. Coisas do passado podem voltar a lhe assombrar. A semana é muito favorável ao romance e momentos inesquecíveis.

As coisas começam a deslanchar finalmente, mas nem tudo toma o rumo que você desejaria. O momento é de rupturas, decisões e muita ação. Conflitos com pessoas mais velhas ou chefe podem ocorrer. No amor o momento é de altos e baixos, alternando brigas e momentos de muita paixão. Problemas de saúde envolvendo parentes podem surgir essa semana. Não é momento favorável para negócios e lidar com dinheiro. Cautela com as palavras para não se arrepender.

A semana começa tensa e pode se tornar mais difícil no meio. Rupturas podem surgir, alguns conflitos, e muita coisa vai deslanchar. Nem tudo vai ser como você quer! Mas também tudo acontece muito rápido. Pode ter problemas com mulheres essa semana. O ambiente de trabalho fica mais nervoso, mas com mais animação dos colegas. Tudo lhe favorece em questões amorosas.

Há muita ilusão e neblina envolvendo as questões financeiras, por isso esse é um momento desfavorável para negócios e para assinaturas de contratos. Seu inconformismo com as coisas pode levar a conflitos no ambiente de trabalho. O ambiente familiar fica tenso, com alguns conflitos e você vai ter que agir como mediador. É um momento de muita paixão e favorece novas conquistas. Só fica sozinho se quiser.

Sua intuição é poderosa e lhe tira de grandes enrascadas! Mas é bom não contar só com a sorte, cautela também ajuda. Pode ter alterações de sono e apetite. Excelente momento para cuidar da saúde e desenvolver a espiritualidade. Ambiente de trabalho confuso e turbulento, é bom ter cautela e ver bem em quem confia. No amor o momento favorece a paixão a aos relacionamentos mais sérios.