O ASTRAL DA SEMANA DE 22 A 28 DE DEZEMBRO DE 2018


E o ano caminha para seu desfecho e nos enche de esperança de um 2019 melhor. Olha o melhor é planejar o que você vai fazer para 2019 ser melhor. E nada como conhecer seu potencial  e talentos.A astrologia pode lhe ajudar nisso. O sol está em conjunção com saturno e um aspecto positivo com urano. Temos ainda a conjunção de mercúrio com júpiter e de marte com netuno. Tudo isso indica que essa semana começa mais travada. Todo mundo parece muito mais focado no ano que vem e sem muita paciência para lidar com detalhes. A lua entra na fase cheia dia 22. A fase cheia favorece a dietas para ganhar peso e a hidratação da pele. Tratamentos dermatológicos são favorecidos nessa semana. É uma fase favorável ao amor e ao romance. É uma fase lunar que favorece ao comercio em geral.


O sol em capricórnio ativa sua casa do trabalho e do sucesso. É momento de colher os frutos do seu esforço. Boa semana para procurar emprego e buscar seu espaço no mercado de trabalho. Vá a luta pois quem sabe faz a hora e não espera acontecer! Uma semana que favorece aos assuntos do coração e ao romance.

O sol em capricórnio ativa sal casa dos grandes sonhos, das viagens e da espiritualidade. É um momento de alimentar seus sonhos e buscar realiza-los. É preciso olhar para frente e buscar suas metas um passo de cada vez! Turbulências podem surgir no ambiente familiar e você pode ter que apaziguar conflitos.

O sol em capricórnio ativa sua casa das mudanças e das finalizações. Aquilo que não tem afinidade energética com você tende a sair da sua vida. Se saiu é porque vai abrir espaço para o novo. Não se apegue ao passado, o rio precisa correr! Cautela com as palavras para não se arrepender depois. Pensar ANTES de falar é bem melhor.

O sol em capricórnio ativa sua casa do casamento e das sociedades. É um momento favorável para quem quer assumir compromisso ou iniciar uma sociedade. Semana que começa agitada no ambiente de trabalho seu chefe parece um verdadeiro doido varrido enchendo a paciência de todo mundo. No amor a semana é positiva.

O sol em capricórnio ativa sua casa do trabalho e da saúde. É um momento que favorece a quem está procurando emprego ou quer passar num concurso.

É bom não exagerar na comida ou bebida ou pode ter problemas. Um dinheirinho extra pode deixar sua semana mais animada. Semana favorável para quem está procurando um novo amor.

O sol em capricórnio ativa sua casa do amor, dos filhos e da criatividade. É um período que favorece quem deseja aumentar a família ou viver um grande amor. É um momento que traz alegria e desejo de desfrutar da vida. Mas tenha cautela para não exagerar nos gastos ou pode ter problemas para equilibrar o orçamento.

O sol em capricórnio ativa sua casa do lar e da família. Questões ligadas a família e ao ambiente doméstico ganham destaque nesse momento. É um bom momento para fazer uma reforma na casa ou mudar a decoração. Você fica calmo mesmo que a sua volta esteja a maior turbulência e confusão. No amor a semana é favorável.

O sol em capricórnio ativa sua casa da comunicação, dos estudos e dos vizinhos. O período favorece as viagens curtas e as novas amizades. É bom abrir novos horizontes. Uma pessoa de libra ou aquário pode lhe ajudar muito nessa semana. No amor o momento é muito favorável para quem está sozinho.

O sol em capricórnio ativa sua casa dos assuntos materiais. É hora de colocar seus planos em prática e buscar conquistas do mundo material. É hora de fazer um pé de meia e pensar no futuro. É uma boa semana para pedir favores e resolver questões complicadas. No amor a semana é cheia de turbulências e alguns conflitos.

O sol no seu signo marca o inicio de um novo ciclo. E a sensação é de turbulência. Coisas que estavam atrapalhando sua vida podem acabar saindo.

E algumas pessoas podem inclusive se afastar de você! É preciso que o velho saia para abrir espaço para o novo. Momento pouco favorável para assumir compromissos de longo prazo.  

O sol em capricórnio marca o final do seu ciclo anual. É momento de limpeza e transformação. O que não tiver afinidade com sua vibração pode sair de sua vida. Libere o que já não serve mais na sua vida e abra espaço para o novo que por certo virá! É um momento que favorece aos assuntos de fundo espiritual.

O sol em capricórnio ativa sua casa das amizades e vida social. É um momento favorável para fazer novos contatos e amizades. Essas novas amizades podem lhe proporcionar muitas coisas boas. Cautela com pessoas curiosas. É melhor não comentar planos e objetivos para não atrair a inveja e  o olho grande.