O ASTRAL DA SEMANA DE 2 A 8 DE FEVEREIRO DE 2020


O sol percorre o segundo decanato de aquário em aspecto positivo com marte. Temos também um aspecto positivo de mercúrio com urano e de júpiter com netuno. Essa é uma semana muito agitada para os relacionamentos e grandes conflitos podem surgir. É preciso ter paciência e calma para harmonizar o relacionamento afetivo. Momento pouco favorável para mudanças e negócios arriscados. É que nada é o que parece ser, há muita ilusão nesse momento.  A lua está na fase crescente. A lua crescente estimula o crescimento e o desenvolvimento. É favorável para tratamentos de beleza, iniciar poupança, iniciar novos trabalhos. Bom para iniciar dietas para ganhar peso. É favorável para iniciar namoro ou assumir compromisso.


A sensação que você tem essa semana é de estar numa panela de pressão, mas chegará um momento em que a tensão fica insuportável e tudo explode. No meio da confusão você enxergará a verdadeira face de supostos amigos seus. Algumas decepções podem ocorrer, mas é um momento de dar uma chacoalhada na sua vida, renovar e repensar. Mas nem tudo é difícil essa semana, o momento é ótimo para o amor e paixão. E muito bom para quem está sozinho buscar seu par.

No meio da maior turbulência você está calmo. É como se estivesse no olho do furacão e o mundo parece desabar a sua volta. Pode presenciar alguns conflitos fortes no ambiente de trabalho ou na família. O momento é de renovação e o que resistir á mudança vai ser derrubado. Mau momento para lidar com papéis, contratos, empréstimos e justiça. No amor tudo continua um lago róseo, cheio de harmonia e poesia.

Essa é a sua hora, pois você gosta mesmo é de agitação. Mas além de sua flexibilidade e rapidez, o momento vai exigir muita paciência e serenidade. Não force situações nem apresse nada. Na hora correta os assuntos se encaminham devidamente. De toda essa turbulência algo novo vai surgir. Financeiramente o momento é delicado e exige cautela. Bom momento para o amor e o romance, principalmente para quem já é comprometido.

Dessa vez a tensão no ar lhe atinge em cheio. Você começa a semana se sentindo numa panela de pressão. Cobrado e pressionado de todos os lados. Nada parece ter muito sentido. Perto do final da semana tudo explode e as coisas começam a se definir. Fortaleça sua vontade e aguente firme, pois tudo isso vai passar. Algumas coisas boas vão surgir depois, inclusive ganhos financeiros. Pode conhecer alguém muito especial essa semana, que vai fazer vibrar seu coração.

Você se sentirá esquecido essa semana, ninguém parece ligar para você! Mas veja bem, com toda a turbulência que se vive esse momento, as pessoas têm outras coisas para pensar. Você pode ter sérios conflitos no trabalho, especialmente com chefes ou pessoas mais velhas. E estará muito impaciente e resmungão. As pessoas estão com pouca paciência e isso pode dar briga. Turbulências no amor e grandes doses de paixão.

Você pode viver alguns impasses essa semana. Se sentir pressionado e mesmo ameaçado. Quando a pressão ficar insuportável a situação se definirá. Mau momento para lidar com papéis, documentos, justiça, investimentos, empréstimos. Você está mais desatento e deixa escapar detalhes importantes. Dedique mais tempo ao repouso e a cuidar de si mesmo. No amor o momento é muito bom, cheio de doçura e poesia.

Você sentirá a pressão e turbulência a sua volta, mas não se sentirá tão afetado. Mas há uma sensação de urgência, tudo parece muito rápido e sem tempo. Pode viver dilemas de fundo espiritual ou ter suas viagens adiadas. Pode assumir mais responsabilidades ou mesmo ser promovido. Pode se sentir melancólico ou saudosista, lembrando do passado. Pode reencontrar alguém que foi muito importante no seu passado.

O momento é muito importante para você, as coisas se definem, mas primeiro você enfrenta forte pressão e as coisas acontecem. Momento delicado evite tomar decisões importantes, comprar carro ou imóvel para não ter problemas mais tarde. Dificuldade de comunicação, falta clareza e pode haver mal entendidos. Risco de perder chaves ou documentos. Relacionamento difícil com chefe ou pessoas mais velhas. Momento que exige mais atenção e dedicação ao ser amado.

Você se sente pressionado, numa panela de pressão e quando a pressão se tornar insuportável, as coisas se resolvem. Você tende a exagerar em tudo e vai ficar com uma enorme vontade de “chutar o balde”. Segure seu ímpeto para não se arrepender depois. Vai ter uma relação mais difícil com o chefe e pode entrar em conflito. Péssimo momento para fazer negócios ou lidar com papéis. Turbulências no amor, uma nova pessoa pode surgir na sua vida.

É um momento de grande tensão e nervosismo. Até você acostumado a enfrentar dificuldades vai se sentir inseguro (mas não demonstra!). O momento exige muita paciência e capacidade de suportar pressão e essas qualidades você tem de sobra. Ambiente muito confuso a sua volta. Pode reencontrar antigos amigos ou velhos amores. A saúde exige mais cuidado, não descuide do sono e do descanso. Mas o momento é de paixão no amor.

O momento é complicado, mas essa turbulência trará mudanças na sua vida. O excesso de otimismo pode lhe prejudicar, pois você pode exagerar nos gastos e ter problemas mais tarde. Nem tudo é o que parece, na pressa pode tirar conclusões erradas. Momento muito favorável para assuntos de fundo espiritual. O momento é confuso no amor e vai exigir um esforço de ambos para manter o romance aceso.

Você sentirá o momento atual com certa preocupação, mas estará longe da turbulência. Pessoas próximas podem precisar de seu apoio e compreensão. A família pode precisar de seu apoio, e pode ter despesas extras com consertos ou reformas na casa. Seu bichinho de estimação pode ficar doente, mas não é nada sério. Sua bondade e carisma podem chamar a atenção de alguém muito especial. Há um aroma de romance no ar!