O ASTRAL DA SEMANA DE 19 A 25 DE JANEIRO DE 2020


O astro rei percorre o terceiro e derradeiro decanato do signo de capricórnio em conjunção com mercúrio, saturno e plutão. Temos ainda nessa semana vênus em aspecto positivo com urano e negativo com marte. A turbulência continua nessa semana e podemos ter que decidir muita coisa de forma precipitada e sob pressão. Respire fundo e tenha cautela nas decisões, procure não reagir de forma impulsiva ou pode se arrepender mais tarde. A lua está na fase minguante até dia 23. A lua minguante é favorável para iniciar dietas para desintoxicação ou perder peso. É favorável para aplicar tintura no cabelo e limpeza de pele. Tratamentos de rejuvenescimento e mudanças de hábito também são favorecidos nessa fase lunar.

É um bom momento para fazer uma boa limpeza nas gavetas e armários se livrando do que não tem mais utilidade. Abra espaço para que o novo possa entrar em sua vida.


A semana começa com alguma situação difícil. Rupturas podem ocorrer e não dependem de sua vontade. Mais tarde as coisas se agitam e tudo parece muito rápido. É como se tudo acontecesse ao mesmo tempo, sem tempo para refletir. Você vai precisar administrar bem seu tempo para dar conta de todas as coisas. É importante tirar um tempinho para o amor ou o ser amado pode ficar ressentido ou mesmo ir embora. Não é bom momento para quem busca seu par.

Sua semana começa agitada e nervosa e exigindo total atenção. Você não gosta de tanta instabilidade, mas é bom se acostumar com essa agitação. Pode ter que tomar decisões com muita pressa e sem o tempo devido para refletir. Use sua intuição e terá sucesso. É um bom momento para quem está sozinho, pois é só desfilar seu charme por aí para provocar alguns olhares interessados. Deixe rolar e pode encontrar um lindo amor.

Com seu regente em conjunção com plutão você parece ligado na tomada. Sua mente é rápida e nem todo mundo é capaz de acompanhar seu raciocínio. Seus colegas de trabalho vão parecer muito lentos ou muito chatos, exigindo paciência de sua parte. Seu chefe parece que está noutro mundo dizendo coisas sem sentido. Não descuide do sono ou alimentação para não ter problemas. No amor o momento é de mudanças e de uma certa turbulência.

A semana começa bem agitada, você vai encontrar muitas pessoas e pode até ficar um tanto festeiro. A agitação vai ser tanta que você fica um tanto esquecido. Pessoas do seu passado podem ressurgir no meio da semana. Mais para o fim da semana há possibilidade de um ganho extra. Evite dramatizar muito as questões do amor e tudo termina em paz. Bom momento para dar um trato no visual e não esqueça de agradar o ser amado.

Há duas sensações essa semana: Você está sem energia, tudo parece difícil e trabalhoso, e as coisas se precipitam na sua vida como um caminhão sem freio. O ambiente de trabalho está hostil e discussões podem surgir. Seu chefe parece mais perdido que cego em tiroteio, não tendo a mínima idéia do que fazer. Tenha paciência, tudo passa. Mas para o amor o momento é de muito encanto e paixão, podendo mesmo pensar em compromisso sério.

Você está mais distraído e nervoso e alguns detalhes podem passar despercebidos. Você precisa de alguma coisa para relaxar a mente e desligar de seus problemas. Palavras ásperas faladas de modo precipitado podem criar grandes problemas. Cuidado com o frio e umidade ou pode ter problemas de saúde. O ser amado parece distante, aéreo e preocupado. Ele precisa de seu apoio, pois enfrenta grandes conflitos interiores.

Essa semana é ótima para resolver pendências e assuntos complicados. Com sua clareza mental e uma pitada de charme você ajeita as coisas. Bom momento para buscar emprego ou pedir aumento ao seu chefe. O momento favorece para buscar novos contatos e fazer planos para o futuro. Cautela com papéis e contratos. No amor o momento é de desencontros, pois você tende a estar distante e frio com a pessoa amada.

Não adianta, por mais que você tente não consegue passar despercebido. Sempre lhe enxergam. É que seu magnetismo é muito forte e chama atenção onde passa. Aproveite o momento e agarre as oportunidades que surgirem. O ambiente de trabalho tende a estar confuso e muito agitado, não se deixe influenciar por isso. Conflitos com parentes ou vizinhos. O momento é complicado no amor, exige paciência e diálogo. O ser amado precisa de sua atenção.

Fama de louco você já tem, aproveite o momento para ser ousado e ambicioso. Oportunidades surgem e não é hora de ser tímido. Agarre a oportunidade pelos cabelos. É isso ou ficar choramingando pelos cantos e repetindo “se eu tivesse feito…” Ninguém parece entendê-lo, nem em casa nem no trabalho. Momento pouco favorável a viagens ou mudanças. Cautela ao emprestar dinheiro. Conflitos no amor, mas com possibilidade de uma bela (e tórrida) reconciliação.

Mesmo nessa agitação toda, algumas coisas começam a se estruturar e voltar à rotina. Você se sente aliviado, pois sabe trabalhar em crises, mas prefere uma certa estabilidade. Bom momento para reformar a casa ou comprar móveis novos. Desentendimentos com parentes podem surgir. Bom momento para viagens e retomar os estudos. No amor algum impasse pode surgir e isso pode provocar maior união ou separação,

A turbulência continua, mas as coisas se resolvem e novos rumos podem surgir. Pessoas próximas podem viajar ou se mudar. Há um forte sentimento de solidão e abandono, mesmo que você esteja cercado de pessoas. O momento é de encontrar-se consigo mesmo. Muito favorável para quem trabalha com informática ou tecnologia. Momento complicado no amor devido ao descompasso entre você e o ser amado.

 

Você tem a sensação de estar pressionado, de um lado a agitação e o nervosismo do momento e de outro lado o mundo espiritual lhe chama. Cuidado para não buscar refúgio na imaginação e sonho e esquecer a realidade. Pode ter conflitos com parentes ou vizinhos. E cuidado para não perder coisas ou ser roubado. Turbulências no amor, encontros e desencontros. Chance de uma nova paixão para quem está há tempo sozinho.