O ASTRAL DA SEMANA DE 19 A 25 DE JANEIRO DE 2019


O astro rei desliza nos últimos graus de capricórnio e dia 20 entra em aquário. no signo do aguador celeste o sol forma um aspecto negativo com urano e positivo com quíron. A conjunção de mercúrio com plutão deixa as conversas mais intensas e nervosas. As palavras podem ser usadas para ferir e magoar por isso é bom pensar duas vezes antes de abrir a boca! Podemos ter problemas ligados ao crime organizado ou rebeliões em presídios nessa semana. A lua entra na fase cheia num eclipse lunar dia 21. Eclipses são sempre marcantes e decisivos. Há um choque entre o futuro e o passado e nesse conflito o passado perde. A fase lunar cheia favorece aos encontros de amor, a concepção e fertilidade. É favorável para iniciar dietas para ganhar peso ou massa muscular.   


Pode se sentir mais nervoso e inquieto sem razão aparente, isto se deve ao aspecto do sol com urano. Instabilidade nas questões financeiras, seja cauteloso com propostas muito vantajosas. A semana favorece aos assuntos amorosos e promete momentos de muita paixão. A saúde exige mais cuidados, evite excessos.

Uma semana que favorece ao amor e ao romance. Pode inclusive reencontrar alguém do passado que lhe marcou muito. Atrai a atenção do sexo oposto, pois aumenta o magnetismo pessoal. Boas oportunidades de trabalho podem surgir. A saúde pede que você se exercite um pouco mais.

Com o sol em capricórnio tudo parece fluir com maior facilidade. Você costuma duvidar de sua própria capacidade é hora de ser mais confiante e verá que muitas portas vão se abrir. Seu raciocínio parece mais lento essa semana, por isso aja com cautela nos negócios. Saúde mais delicada, pode ter problemas digestivos.

O período atual não é um período fácil, as dificuldades emergem e tudo parece muito lento. Um excelente momento de limpar gavetas, guarda-roupas, etc… Livre-se do que não serve mais e abra espaço na sua vida para o novo. Relacionamentos afetivos passam por dificuldades exigindo maior companheirismo e dedicação.

Você se sente mais melancólico e triste sem razão aparente. Isso se deve ao aspecto difícil de saturno com plutão. Não se deixe contagiar pelo desânimo há muitas chances e oportunidades surgindo. Cuidado no gastos, pois tende a exagerar. Saúde mais frágil, especialmente nas costas e joelhos.

Você anda muito preocupado e sério, precisa aprender a relaxar e rir do mundo. Uma atitude mais leve perante a vida só faz bem. A semana favorece aos programas românticos e a diversão com a pessoa amada. Se você está sozinho, divirta-se mesmo assim, pois essa alegria só traz coisas boas.

Sua vida anda balançando demais, mas não desanime. Logo seus esforços começam a dar bons resultados e as coisas melhoram. Preocupação com chefe ou pessoa mais velha. A semana favorece a assuntos espirituais e ao descanso. Pode conhecer alguém muito interessante essa semana.

Quanta hostilidade! Calma, nem todo mundo é seu inimigo ou quer lhe prejudicar. Seja cauteloso, porém sem tanto exagero. Há maior dificuldade de comunicação, por isso tenha paciência. Dinheiro inesperado pode surgir essa semana. Podem surgir conflitos com mulheres, especialmente as mais velhas.

Desejo de mudança? De novidades? Calma, logo elas virão. Vive um momento privilegiado de redefinir suas prioridades e objetivos. Seja cauteloso nas questões financeiras, esta semana pode surgir uma despesa extra ou um amigo precisando de um empréstimo. Turbulência e paixão nas questões do coração.

Com plutão transitando no seu signo mudanças profundas acontecem. É bom repensar seus valores e objetivos a longo prazo. Há uma certa dificuldade de concentrar-se. Momento de fortes emoções no amor. Cuidado para não exagerar. Encontros cheios de paixão e romance podem marcar essa semana.

O sol entra no seu signo dia 20 e marca o início de um novo ciclo. Momento de repensar sua vida e definir novos objetivos. Favorece mudanças de hábito para uma vida mais saudável, como por exemplo, parar de fumar. Pode ter conflitos com vizinhos, colegas ou parentes. Cautela para não tirar conclusões precipitadas, nem tudo é o que aparenta.

As águas estão turbulentas pisciano, mas indo devagar e com muita fé você chega lá! Pode ter problemas de sono, ou uma certa sonolência durante o dia. Cuide de seus pés, evitando o frio e umidade. Brigas e desentendimentos no amor, mas tudo termina com uma bela reconciliação.