O ASTRAL DA SEMANA DE 17 A 23 DE MARÇO DE 2019.


O astro rei percorre os graus derradeiros de peixes e dia 20 o sol entra em áries dando início ao ano novo astrológico. O sol está em conjunção com mercúrio e temos uma conjunção de mercúrio com netuno e de saturno com plutão. O momento continua muito turbulento e sujeito a rupturas e radicalizações. É bom respirar fundo e contar até 10 antes de tomar uma atitude precipitada. A lua começa a semana na fase crescente e dia 20 entra na fase cheia. A lua cheia favorece ao amor e a paixão. Encontros de amor e sedução são favorecidos.  Favorece a gravidez e a cuidar da pele. Boa fase para aplicar nutrientes sobre a pele. A absorção é maior. O comercio é favorecido nessa fase lunar pois as pessoas tem mais impulso de comprar.


Momento em que as coisas se definem, nem sempre da melhor maneira, tendência a conflitos e rupturas. Cautela com as palavras, pode ter problemas de comunicação. A vida amorosa exige mais atenção, pois há tendência a conflitos e ciúmes. Pode se preocupar com a saúde de uma pessoa mais velha.

Oportunidades surgem, situações se definem, as pessoas se revelam. Sua casa pode precisar de reparos essa semana provocando despesas extras. Financeiramente o momento é difícil, pois o que faz agora só produz resultado a longo prazo. Algumas coisas parecem trancadas. Tende a conflitos com o ser amado e dificuldades de se fazer entender.

Essa semana exige cautela em assuntos ligados a dinheiro e finanças. Tenha cautela ao emprestar dinheiro ou assinar fianças. A pessoa amada pode ter problemas financeiros. Pode ter conflitos com o chefe ou colegas. No amor pode viver momentos de muita paixão, pois o clima esquenta você e o ser amado.

A regente do amor, Vênus, passa por aquário favorecendo os assuntos amorosos e aumenta seu magnetismo pessoal. Você fica mais atraente e charmoso essa semana, chamando a atenção do sexo oposto. Pode reencontrar pessoa ou coisa ligada ao seu passado. Cautela com o ciúme excessivo.

O momento atual lhe favorece. É preciso, porém colocar a mão na massa e não ficar esperando tudo sentado. Com o seu charme e esforço consegue abrir muitas portas. Cautela com as palavras, pois muitas vezes magoa as pessoas sem ter a intenção. O ser amado vive um momento complicado, precisando de seu apoio e cumplicidade.

Você fica mais crítico e exigente do que nunca. Cautela com sua língua afiada e ironia fina ou pode ter problemas no trabalho. Pode perder documentos, chaves ou papéis. Tenha paciência com os outros, pois nem todo mundo é tão inteligente como você. O momento é favorável para quem já tem o seu par.

Você busca analisar e ponderar tudo e tem dificuldades em tomar decisões de impulso. Nesse momento se sente mais “travado” que nunca. Preocupação com pessoa da família ou mais velha nessa semana. Momento favorável aos assuntos místicos e espirituais e a todo tipo de terapia. Pode enfrentar inveja no trabalho.

Conflitos com colegas de trabalho ou vizinhos. Testam sua paciência. Pode ser vítima de inveja ou comentários maldosos de gente fracassada. Não esqueça, a inveja é a arma dos incompetentes e incapazes. A melhor resposta para essa gente é o seu sucesso.  No amor essa semana promete momentos inesquecíveis.

Desejo de mudar de casa, reformar ou mudar a decoração. Pode fazer uma pequena viagem inesperada. Cautela com a tendência a gastar demais. Pessoas que vem de longe podem trazer boas oportunidades. Pode despertar o amor de alguém próximo. É uma semana favorável ao amor e a paixão.

Tudo é possível se for um desejo legítimo que brote de seu coração. É preciso, porém, esforço e paciência para transformar sonho em realidade. É 1% de inspiração e 99% de transpiração. Trabalho duro não assusta você e nem responsabilidade. Sua ambição e desejo de sucesso estão favorecidos, mas os resultados são a longo prazo.

Pode se sentir confuso e perdido essa semana. Nada parece muito claro, tudo parece confuso. As decisões mais importantes devem ser adiadas no possível. Momento complicado para negócios e contratos, cautela para não ser enganado. Pode ter problemas digestivos ou de sono. Muito favorável aos assuntos amorosos.

Pare de se sentir a vítima do mundo! Você se transforma naquilo que você pensa que é! Vá à luta e não espere tanto dos outros. Diga “não” aos que só querem explorar sua boa vontade. Fuja do baixo astral, pare de remoer o passado, quem vive de passado é museu e antiquário. Sorria e a vida vai sorrir para você.