O ASTRAL DA SEMANA DE 17 A 23 DE MAIO DE 2020


O astro rei percorre os graus derradeiros de touro e dia 20 entra no signo de gêmeos. O sol faz um aspecto negativo com marte e positivo com júpiter e saturno. Temos ainda os aspectos negativos de mercúrio e vênus com netuno e a conjunção tripla de júpiter, saturno e plutão. É uma época de transformações e turbulências. E as pessoas vão ficar mais nervosos e impacientes. Uma semana muito turbulenta nos relacionamentos com aumento dos conflitos. É um momento de exercitar a paciência e a tolerância com as pessoas próximas. A lua começa a semana fase minguante e dia 22 entra na fase nova. A lua nova marca um momento de renovação e impulso de progresso. Bom momento para iniciar novos projetos, fazer mudanças e buscar novos caminhos.


Você está mais animadinho e faceiro como guri de bombacha nova! E seu charme se acentua, provocando alguns olhares de soslaio. É ótimo momento para quem busca um amor! Financeiramente pode ter bons resultados e mesmo ganhar um prêmio ou sorteio. No trabalho exercite a paciência, pois todos a sua volta estão muito chatos e seu chefe uma verdadeira mala sem alça. Bom momento para cuidar da saúde.

Você anda mais reclamão e resmunguento que a média. Deixe de se queixar, há tantas coisas boas acontecendo na sua vida e você consegue só enxergar o que é ruim. Procure olhar para cima e verá as estrelas brilhando no céu! Não fique falando muito da sua vida para curiosos, pois acaba atraindo muita inveja e energia negativa para si mesmo. No amor, o momento está nas suas mãos, conforme suas atitudes é um bom momento ou uma hora difícil.

“Eu presto atenção no que eles dizem, mas eles não dizem nada” São os outros que não se expressam claramente ou você que não presta atenção? Você está mais avoado e estabanado do que nunca, cuidado para não se machucar. Momento ruim para lidar com detalhes, documentos e negócios importantes. Concentrar-se exige muito esforço. Momento complicado na saúde, sujeito a erros de diagnóstico ou falhas em exames. No amor, o ser amado vai exigir mais sua presença e atenção.

Você adora dançar, uma música diferente do que tocam! É sempre do seu jeito ou não é! Sua teimosia pode lhe criar alguns conflitos essa semana, especialmente no ambiente de trabalho. É preciso aprender a refletir mais e tentar ver o ponto de vista dos outros. E chegou a hora de dar uma “geral” nas bugigangas que você guarda. Sei que você adora guardar e colecionar, mas a hora exige uma reciclagem! O ser amado está abatido, nervoso e muito inseguro, cabe a você apoiar e demonstrar seu amor nessa hora.

O momento atual é de efervescência e muita turbulência na sua família. Algumas brigas feias podem surgir e você vai ter que bancar o apaziguador. Gastos extras podem dar uma desarrumada em seu orçamento. Evite gastar demais nesse período. Alguém que vem de viagem trará boas notícias e alegria para você! No amor o ser amado pode estar implicante e muito briguento e exigir muito carinho e paciência de você!

Você sorri na frente, mas a vontade é de dar um belo murro nessa gente mais falsa que CD do Paraguai! Respire fundo, pois a falsidade está disseminada no mundo, mas a verdade acaba aparecendo. E a maioria dessas criaturas sofre de pouca inteligência (burrice aguda) e não entende suas tiradas irônicas. Tente se divertir mais e se preocupar menos. Bom momento para assuntos de fundo espiritual. Momento complicado para lidar com papéis e documentos. No amor o momento é de paixão e muito romantismo.

A força está contigo!  Há muita gente boa disposta a ajudá-lo. E se tem coisa que você sabe fazer bem são relações públicas. Boas oportunidades surgem trazidas por uma pessoa vinda de longe! Conte com o apoio de pessoa mais velha ou que ocupa cargo importante. No amor você está mais desanimado e um tanto distante. Pode acabar chamando atenção de modo inesperado.

Você vive um momento delicado. Fica desanimado, nada parece funcionar direito e tudo parece ser adiado.  Com tudo isso o momento é de muito romantismo e paixão, botando fogo no romance, mas é um momento difícil para quem não tem um amor! Esses precisam esperar seu aniversário para melhorarem suas oportunidades de conquista.

Você anda resmungando pelos cantos e reclamando da vida! Parece um velho! Velho de comportamento, não de idade. É que você quer que as coisas saiam do seu “jeito”, na hora que você quer. E o momento é de cautela, de coisas travadas, de desentendimentos e muitos atrasos. Tente sorrir mais, se divirta e descanse mais, pois quando as coisas destravarem vai ser uma correria só! Pessoa próxima passa por grande dilema íntimo e vai pedir sua ajuda. No amor a hora é de investir mais na sua relação, dedicando-se ao seu amor.

Você vive um momento de reflexão e mudança referente aos últimos 8 ou 9 anos. Alguns frutos podem ser colhidos se você soube semear. Mas o momento é de refletir e traçar objetivos para o futuro. Planos bem preparados e trabalho duro podem levá-lo a grandes conquistas. Bom momento para lidar com papéis e questões ligadas a justiça, prestar concursos públicos e fazer provas. Não descuide do amor, pois ele é o combustível da alegria e do sucesso.

A semana começa turbulenta e muito agitada devido a disputas com vizinhos e familiares! E você vai ter que fazer o papel de bombeiro para não deixar o circo pegar fogo! E pode ser vítima de fofocas ou intrigas. Bom momento para viajar, voltar a estudar, aperfeiçoamento pessoal e assuntos de fundo espiritual. No amor o momento exige paciência, pois confusões e mentiras podem interferir na felicidade dos dois. E cuidado com pessoa muito falsa se fazendo de boazinha.

Sortudo você é! E como isso atrai inveja! Mas as pessoas esquecem de ver como seu coração é generoso e bom, pronto a ajudar os amigos e cuidar do gatinho abandonado! O universo lhe trata como você trata as pessoas a sua volta. Pode encontrar uma pessoa espiritualizada, essa que lhe fará muito bem! Apoio de amigos ocultos para seu trabalho. Um sonho lhe traz importante mensagem. No amor o ambiente é de magia, cumplicidade e romantismo.