O ASTRAL DA SEMANA DE 16 A 22 DE JUNHO DE 2019


O astro rei percorre os graus derradeiros de gêmeos e dia 21 entra em câncer. Vênus está em aspecto negativo com júpiter e netuno. Marte está em aspecto positivo com netuno. Essa é uma semana muito turbulenta. Muita agitação e o que parecia certo se torna duvidoso. O dito fica pelo não dito e a justiça pode ter algumas decisões polêmicas que não se confirmam mais tarde. É hora de ter cautela ao firmar contratos e começar empreendimentos. Não é hora de correr riscos ou colocar todos os ovos numa cesta. A lua entra na sua fase cheia dia 17. A lua cheia favorece ao comércio em geral e tende a aumentar as vendas. É uma boa fase para fazer tratamentos de pele e tratamentos de beleza em geral. Favorece aos encontros e o inicio de romances.


O aspecto tenso entre o seu regente e saturno aumenta o seu nervosismo, mas quanto mais pressa tiver mais as coisas vão demorar. Tudo tem seu tempo para acontecer, é só saber esperar. Há forte tendência a problemas devido a mal entendidos e ser vítima de fofocas e intrigas. A comunicação com o ser amado está mais difícil.

A semana promete ser boa em muitas coisas, mas com dificuldades nas questões financeiras. Tenha cautela com seu rico dinheirinho e desconfie de promessas milagrosas. Não existe receita mágica para enriquecer e ninguém vende bilhete premiado. O ambiente de trabalho mostra-se mais agradável essa semana.

Como você pode ser calmo? Afinal seu signo solar é duplo. Há duas almas em um só corpo! Uma quer a terra, a outra quer o céu! Uma prefere o dia, a outra prefere a noite. E você quer tudo ao mesmo tempo agora. Essa semana você estará mais agitado que nunca, vai parecer ligado na tomada.

Sei que você gosta da tradição e das coisas à moda antiga, mas é bom se ligar, pois quem vive de passado é museu. Dê uma sacudida na poeira e saia por aí para conhecer coisas e pessoas novas. É melhor fazer isso do que ficar resmungando, ninguém gosta de gente ranzinza. Coloque mais cor na sua vida, um sorriso não custa nada e alegra muito um ambiente.

Muitas situações trancadas começam a ser abertas, muitos obstáculos são removidos. O momento favorece aos negócios e as questões financeiras. Não é bom momento para fazer grandes contas ou empréstimos. Pode ter conflitos com amigos ou parentes. Pode descobrir uma pessoa falsa muito perto de você!

Ás vezes você cansa de ser responsável e sério e tem vontade de jogar tudo para cima. Não se culpe, é normal. É bom relaxar um pouco e deixar a seriedade de lado. A saúde agradece. Pode se sentir muito carente, querendo colo e conforto do ser amado. Não tenha vergonha de pedir! Isso só fortalece a intimidade de vocês.

Sua capacidade mental está mais acentuada essa semana. A mente parece funcionar mais rápido que a dos outros, mas tenha cautela, pode estar esquecendo algum detalhe importante! Cuidado com o que fala! Sua língua está muito afiada e pode magoar as pessoas. Seu charme pode atrair a atenção de alguém próximo.

Você tende a estar descuidado e sujeito a pequenos cortes e queimaduras. O momento é favorável para questões profissionais e financeiras. Conflitos com colegas e chefes, alguém pode estar querendo puxar o seu tapete. Conflito com amigos. Nas questões afetivas é recomendável ter paciência e compreensão com o ser amado.

As atenções parecem estar sobre você, todos parecem observá-lo. Se você tem se esforçado e buscado melhorar há boas perspectivas profissionais. Uma boa chance pode vir de longe. Você está um pouco descuidado e sujeito a pequenos acidentes. Não confie tanto nas pessoas, um pouco de desconfiança ajuda muito.

Ultimamente você tem descobertas facetas de sua personalidade que tinha esquecido: um pouco de rebeldia, de excentricidade e impulsividade. Seu planejamento cuidadoso parece ir para o espaço, pois tudo muda muito rápido! É preciso dançar conforme a música e saber improvisar.

Sua visão clara das coisas e do futuro nem sempre é compreendida pelas pessoas. Os medíocres só enxergam o que querem. Ás vezes é melhor calar que dar pérolas aos porcos, guarde sua opinião para quem está disposto a ouvi-la. No trabalho há muitas possibilidades, mas pouca coisa palpável.

Cuidado com sua mania de ajudar todo mundo! Você tem pena de todos e quem tem pena de você? Pense mais em você e menos nos outros. Só podemos ajudar alguém se estivermos bem. Se sentir-se muito inquieto o melhor remédio é ouvir música clássica ou um bom banho de banheira.