O ASTRAL DA SEMANA DE 16 A 22 DE FEVEREIRO DE 2020


O astro rei percorre os últimos graus de aquário e dia 19 entra no signo de peixes. O sol faz aspecto positivo com marte e urano. Temos ainda a conjunção de mercúrio e netuno. É um momento de turbulência e surpresas. Muita coisa pode mudar e surpresas podem acontecer. Dia 18 mercúrio entra em movimento retrógrado e complica as comunicações em geral. É  preciso ter maior cuidado com papeis e contratos para que tudo fique bem claro. É um período em que as comunicações ficam mais complicadas e confusões podem acontecer. Aumenta a possibilidade de encomendas se extraviarem e as informações precisam ser checadas. A lua está na fase minguante. A lua minguante é favorável para iniciar dietas para perder peso ou desintoxicar. É favorável para aplicar tintura no cabelo pois a duração é maior.


Essa semana começa calma, sem grandes preocupações, as coisas parecem se resolver de forma muito tranquila. O relacionamento com chefes e colegas fica bem mais fácil e tranquilo. Pode inclusive receber uma nova proposta de trabalho que exige uma mudança em sua vida. A saúde fica mais frágil, suscetível a gripes e resfriados. No amor o momento é de certa confusão e alguns desentendimentos.

Essa é uma semana com a sua cara, tranquila, programável e estável. Você verá agitação sim, mas com as outras pessoas. Mas alguns planos terão que ser adiados. Na família pode ter preocupação com alguma pessoa mais velha. Bom momento para viajar ou cuidar da saúde. Momento pouco favorável para compras ou para trocar de carro. No amor o momento é muito bom, pois aumenta o romantismo do ser amado.

A semana mistura calmaria e agitação sendo mais calma no início e mais agitada no final. Muitas coisas acontecem ao mesmo tempo e você tem pouco tempo para pensar, muitos convites para festas, mas tudo ao mesmo tempo. Não é hora de perder o foco, pois as oportunidades surgidas exigem dedicação e esforço. Relacionamento tenso no ambiente de trabalho. Brigas e conflitos nos assuntos do coração com possíveis rupturas.

Sua semana começa agitada, nervosa, com altos e baixos e nada parece encaixar direito. Controle sua euforia e vai conseguir grandes resultados em seus objetivos. Novas oportunidades surgem em sua vida, especialmente vindas de longe. Preocupações familiares podem exigir muito da sua atenção. Lembranças e pessoas do passado podem retornar. Momento bom para lidar com negócios e para ganhar dinheiro, mas exige esforço. Momento complicado para assuntos amorosos.

Você pode se sentir deixado de lado pelo ser amado e ao manifestar isso brigas podem surgir. Momento difícil para quem ainda não tem seu par. Bom momento para cuidar da saúde e lidar com assuntos espirituais. Ouça o conselho de um amigo e não irá se arrepender. E lembre-se, nem tudo é o que parece, há muita neblina turvando a visão de todos. Problemas ou preocupações ligados a mulheres.

Todos parecem confusos a sua volta, e você vai acabar sendo pau pra toda a obra. O seu chefe vai estar ainda mais chato e irritante, testando sua paciência. O momento é de buscar o equilíbrio e traçar novos objetivos em sua vida. Procure tirar alguns momentos para relaxar de preferência ao lado do ser amado. O amor e o carinho sempre fazem bem. Boas notícias vindas de longe lhe trazem alegria.

Nada encaixa direito e a situação parece mudar a cada momento. Você se sente confuso, mas há gente pior que você! E vão pedir o seu apoio! Em terra de cego, quem tem um olho é rei. Uma pessoa amiga pode mostrar que busca mais que amizade! É, você anda arrasando corações com seu charme! E pode dar um ataque de ciúmes no ser amado. Se está sozinho esta é a hora de achar um par.

Você gosta de correr riscos e viver perigosamente, mas não exagere. Você está mais descuidado e sujeito á pequenos acidentes e queimaduras. E procure não abusar da velocidade! Algumas oportunidades podem surgir, mas exigem grandes esforços ou mesmo alguma mudança. Há dificuldade de se concentrar e de relaxar, parece que está ligado na tomada! Procure relaxar um pouco ou a saúde pode ser prejudicada. Mas no meio dessas dificuldades pode viver momentos maravilhosos de muito amor, paixão e magia.

A sensação que você tem é de como pisar no acelerador e no freio ao mesmo tempo. Muita fumaça e barulho, mas sem sair do lugar. A hora é de esperar, quando menos esperar as oportunidades surgem, e as portas se abrem. Pode ter conflitos com parentes e despesas extras na sua casa. Viagens podem ser adiadas e encomendas atrasarem. No amor o momento é de impasse, o ser amado parece distante, confuso, aéreo. Tenha mais paciência com ele.

Você fica mais desanimado e triste, sem ânimo de nada no início da semana. Após você vai se animando até ficar bem alegrinho. Cautela com negócios e finanças, pois no entusiasmo pode acabar tomando decisões erradas. Um ar bastante sério e grave no ambiente de trabalho, um clima de apreensão. Seu trabalho pode se destacar muito. Não descuide da saúde nesse momento crucial. Momento muito bom para os assuntos do amor.

A vontade é de chutar o balde! Não se precipite, pois as circunstâncias farão isso para você! Algumas coisas (e pessoas) vão sair de sua vida e outros vão entrar. É; a fila anda. Pode ter problemas de comunicação e ser vítima de mal entendidos. Conflitos com parentes podem acontecer. Momento favorável para buscar novos rumos e traçar grandes objetivos. O momento é muito bom para o amor e para aumentar a família.

Você parece fora do ar, desligado dos problemas a sua volta. Distraído você está mais sujeito á pequenos acidentes como cortes ou queimaduras. Dificuldades de manter a concentração e você parece se cansar muito mais. Pode sentir mais sono e alterar os padrões de apetite. Bom momento para meditação, yoga e estudos espirituais. Um certo distanciamento do ser amado pode esfriar o relacionamento. Você e o ser amado parecem falar duas línguas diferentes.