O ASTRAL DA SEMANA DE 15 A 21 DE DEZEMBRO DE 2018


O sol percorre o terceiro e derradeiro decanato de sagitário em aspecto negativo com marte e positivo com urano. Dia 21 o astro rei entra em capricórnio dando início ao verão. Os sinos de Natal parecem soar por todos os lados e as pessoas parecem ter muita pressa de encerrar esse ano. A conjunção de marte com netuno pode se mostrar como uma dificuldade de tomar decisões e de agir com a devida rapidez. É um momento de reflexão sim mas sem perder o foco do presente. O momento mais importante é o presente pois o futuro ainda não chegou. E o futuro é o resultado do que construímos no presente! A lua entra na fase crescente dia 15 dando um impulso de crescimento e desenvolvimento. É momento de impulsionar novos projetos e seguir em frente. Boa fase para iniciar dietas para ganhar peso ou massa muscular.


Então é natal! Se tem coisa que deixa um ariano furioso é a hipocrisia de algumas pessoas nessa época. Sorridentes se fazendo de amigos de todo mundo! E durante o ano passam distribuindo coices e espalhando o mau humor onde andam! Boas noticias ou dinheiro inesperado podem animar sua semana.

Nada parece sair como o planejado essa semana. O jeito é improvisar e dançar conforme a música. No trabalho o ambiente fica tenso e agitado. seu chefe vai estar muito chato e pegando no pé de todo mundo. Nos assuntos do coração a maré continua muito favorável para você. Especialmente para quem já tem seu par.

Semana louca e agitada até mesmo para você. Muitas mudanças e surpresas acontecem numa incrível rapidez. É momento de agir com rapidez e discernimento. Uma boa semana para quem está procurando emprego ou fazer um concurso. Uma semana que favorece muito aos assuntos do coração.  

Você fica mais sensível nessa época do ano e chora até em comercial de margarina! O ambiente familiar pode ficar mais tumultuado essa semana e você pode ter que agir como algodão entre cristais. Uma semana que favorece aos assuntos de ordem material. No amor a semana favorece muito a quem está sozinho.

A semana é marcada por uma presença feminina para o bem ou para o mal!

As decisões importantes dependem muito da vontade dos outros. Haja paciência para saber esperar. Semana favorável para assuntos de trabalho.

No amor o momento é de algumas turbulências e conflitos com o ser amado.

A semana começa agitada e com conflitos no ambiente de trabalho. Pode ter conflitos com o chefe ou pessoa mais velha. Tenha muita paciência nessa hora. Pode receber ajuda de pessoa de libra ou de aquário. Excelente semana para assuntos espirituais e para cuidar da saúde. No amor a semana lhe favorece.

Ambiente de trabalho turbulento. Ninguém parece se entender e seu chefe mais perdido que cego em tiroteio. Um dinheiro extra pode deixar sua semana mais animada. A sorte lhe sorri e esse final de ano promete ser muito positivo. No amor o momento continua muito positivo e favorece muito quem está sozinho.

Os assuntos de trabalho continuam sendo favorecidos nessa semana. É um momento muito favorável para quem procura emprego ou busca uma promoção. Mas é bom ter cautela para não exagerar nos gastos e estourar o cartão de crédito. Nos assuntos do coração a semana promete algumas turbulências.

Essa é uma semana que favorece a comunicação e a lidar com a burocracia.

É bom momento para desenrolar situações complicadas. As pessoas estão mais dispostas a lhe ajudar. No trabalho o ambiente está um tanto turbulento.

No amor o momento o momento é pouco favorável para quem já tem seu par. Conflitos podem surgir.

Até dia 21 a sensação é de estar numa panela de pressão. Quando parecer insuportável a pressão vai aliviar. Pense bem ANTES de falar para não se arrepender mais tarde. Momento pouco favorável para negócios ou para lidar com dinheiro dos outros. No amor a semana promete ser francamente positiva.

 

É melhor tirar o pé do acelerador e fazer as coisas com mais calma e cuidado. Desacelere e verá as coisas com outros olhos. Procure manter o foco. Não se envolva tanto com os problemas alheios. Que cada resolva seus problemas.

No amor o momento continua sendo muito favorável aos aquarianos. É muita paixão!

Semana muito agitada e confusa. Uma pessoa vai bagunçar sua rotina e deixar tudo de pernas para o ar! Ambiente de trabalho muito tenso e agitado.

Momento pouco favorável para fazer mudanças. Cuidado com pessoas fofoqueiras. Nos assuntos do coração a semana promete muita alegria e felicidade.