O ASTRAL DA SEMANA DE 13 A 19 DE OUTUBRO DE 2019


O astro rei percorre o terceiro e derradeiro decanato de libra em aspecto negativo de plutão. Temos ainda o aspecto negativo de júpiter e netuno e o positivo de vênus com saturno. O momento de tensão continua no ar especialmente entre os que não querem mudar nada e os dispostos a mudar os rumos. Teremos mais revelações e escândalos pois não tem nada que esteja oculto que não vá ser revelado. A lua começa a semana na fase cheia. É um momento que favorece sobremaneira aos eventos ao ar livre e de grande presença de público. É um excelente momento para iniciar dietas para ganhar peso e fazer tratamentos de pele e dar um tapa no visual. A lua cheia é favorável ao romance pois aumenta o magnetismo pessoal.


No início da semana podem ocorrer situações confusas e você se sente um peixe fora d’água. Mal entendidos e fofocas podem surgir. Alguém pode surgir querendo parceria para algum plano mirabolante. É melhor cair fora para não se arrepender. Seu charme aumenta e você parece cheio de mel. Chama a atenção aonde for. O que pode provocar ciúmes na pessoa amada.

Você reclama demais e sem razão, muitas coisas boas acontecem na sua vida, mas você nem percebe. Só sabe reclamar o que não conseguiu. Lembre: tudo tem seu preço e aquilo que você tanto quis tem um preço muito maior do que você estaria disposto a pagar. Segure seu mau humor com a pessoa amada ou podem surgir alguns conflitos.

Depois de passar uma semana “podando” os outros, com sua língua afiada, você vai escutar algumas coisas sobre você! Quem fala o que quer acaba ouvindo o que não quer. Não dramatize muito, afinal você adora criticar os outros. A saúde exige mais cuidado com o sono e a alimentação. Bom momento para voltar a estudar. No amor o momento é de muita turbulência e paixão.

Um bom começo de semana regado a muito otimismo e bom humor. Uma boa notícia deixa o início de semana com um gosto mais doce. Recebe apoio de pessoas próximas para buscar seus objetivos. Atrasos no meio da semana podem deixá-lo irritado. No amor tudo parece mais confuso, não tem muita certeza do que quer ou de quem quer!

Você odeia indefinições, coisas enroladas e pessoas em cima do muro. Você quer uma pessoa que o apóie, ora se alguém está a seu lado, mas parece ficar sempre contra você, de que lhe adianta? A hora é de botar as cartas na mesa e resolver a situação. Despesas inesperadas essa semana com a casa ou carro. Conflitos no ambiente de trabalho.

Você tem fama de ser muito “cri-cri” e exigente, mas essa semana vai encontrar alguém mais exigente que você. Fortes turbulências no ambiente de trabalho e terá de aturar o mau humor do chefe. Mas tudo passa e a semana lhe traz boas surpresas: um passeio agradável e um encontro muito especial. Momento muito favorável para quem está em busca de seu par.

Ás vezes você fica um tanto ranzinza e parece um velho. Mas reclama á toa, sua sorte é muito grande, as pessoas gostam de ajudá-lo e sua simpatia aplaina muitos obstáculos. Mas não fique “se achando” demais que isso irrita as pessoas. Sua auto-estima sobe ao notar que desperta o interesse de uma pessoa muito especial. Conflitos amorosos por ciúmes.

Alguns problemas surgem no início da semana, mas com uma boa conversa você as resolve. Alguns atrasos ou atrapalhos o irritam no meio da semana. Bom momento para o lazer, os estudos e conhecer pessoas diferentes. Pode ter uma nova proposta de trabalho, porém avalie com cautela. No amor o momento favorece muito ao ser amado.

A sua vontade agora era largar tudo, por uma mochila nas costas e sair por aí sem “lenço nem documento”, mas é preciso acordar e enfrentar a dureza de um dia a dia. Respira fundo e segue em frente, a sua aventura vai ter que esperar. Cautela com assuntos financeiros, evite grandes negócios. Você está muito carente e querendo ganhar um colo do ser amado.

 

Determinado e valente você é, o que lhe falta ás vezes é um pouco de sutileza. Seu jeito de ser ás vezes magoa as pessoas que poderiam ajudar muito você. Diplomacia e cortesia são excelentes armas para quem quer subir na vida. Cuide melhor da saúde, afinal você não é feito de ferro! Um momento importante e decisivo em questões de amor.

Você fica mais crítico e ácido no início da semana, causando certa irritação nas pessoas á sua volta. Um velho amigo ressurge e pede seu apoio. Momento de reencontrar pessoas que foram importantes no seu passado. Bom momento para investimentos e compra de bens duráveis. Momento decisivo em questões de amor, precisa decidir se assume compromisso ou não.

Tudo parece sorrir para você, as oportunidades surgem lhe causando dúvidas. Isso ou aquilo? Não perca tempo, pois cavalo encilhado passa uma só vez, depois é tarde para chorar. Momento confuso e turbulento no trabalho parece que todo mundo enlouqueceu, ambiente tenso e nervoso. Evite gastar demais. Muitos bons momentos no amor, aproveite!